sábado, 27 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 41

 Japão
Respirei fundo,fechei os meus olhos e tentei não chorar...


Lorena:Prima você está bem?



Seunome:estou,meninas hoje nós vamos ir embora da Dinamarca vocês já estão prontas?*disse mudando de assunto*



Júlia:estamos todas prontas,agora só falta chegar a hora de irmos para o aeroporto.




Ficamos conversando uns minutos até que alguém bate na porta...



Vínicius:deve ser o Siva,ele me ligou dizendo que viria aqui.*ele foi em direção á porta e a abriu*



Era o Siva ele entrou e veio até mim...



Siva:vim me despedir...*ele me abraçou*



Seunome: Siva precisamos conversar.*peguei na sua mão e o levei até a sala*




Siva:O que foi?




Seunome:decidi que vou te dar uma chance...



Siva: e por que decidiu isso do dia pra noite?ontem você estava tão diferente...



Seunome:eu não sei,achei o melhor.Mas antes de mais nada quero que saiba que isso é só uma permissão pra me conquistar...



Siva:ok entendi.*ele me interrompeu e sorriu*



Enquanto eu conversava com o Siva o Michael me passou uma passagem dizendo que já deveríamos ir para o aeroporto...



Siva:acho que já está na sua hora não é mesmo?



Seunome:sim está.



O Siva nos acompanhou até o aeroporto,enquanto eu viajava ele também com o pessoal do Tw.Um dia quando estava no Japão fazendo um show assim que terminei fui andando para o camarim e o Michael ao meu lado...


Michael:parabéns estrelinha,a Carolina estava te procurando...



Seunome:eu não vou procura-la estou muito cansada,se vê-la fale que estou no meu camarim.*disse andando depressa para chegar no meu camarim*



De repente a Carolina aparece toda ocupada falando em dois celulares ao mesmo tempo,ela desligou os dois...



Carolina:precisa ver o seu camarim.*ela sorriu e abriu a porta do meu camarim pra mim*




ele estava cheio de flores...



Carolina:duvido que acerte quem te mandou!



Seunome:meu fã clube do Brasil?*sorri me sentando e tirando a maquiagem*



Carolina:não você viu essa pessoa a última vez na Dinamarca....



Seunome:tantas pessoas que vi na Dinamarca e não vi mais,vai me dá outra dica...



Carolina:te dou mas deixa eu te ajudar á tirar essa maquiagem.*ela começou  á tirar minha maquiagem pra mim*



Seunome:me diga quem é.



Carolina:você fala com ele pelo tablet,ele está tentando te conquistar e pelo visto está conseguindo.


levantei a sobrancelha e sorri descobrindo que era o Siva.



Seunome:Siva.



Carolina:demorou mas saiu!*ela riu*pronto terminei*ela se referia á maquiagem*por que não vai em Londres vê-lo?



Seunome:Já tem quase 5 meses que não vou em Londres...



Carolina:ótima oportunidade.



Seunome:os meus shows não me deixam ter tempo para passeios Carolina...



Carolina:mesmo se tivesse tempo iria resistir e não iria...




Seunome:O que quer dizer com isso?



Carolina:ah Seunome pode estar gostando do Siva,mas o Niall não sai dessa sua cabecinha....



Seunome:Carolina eu já esqueci do Niall...




Carolina:hum.*ela disse balançando a cabeça*se não fosse a Patrícia ainda estariam juntos.




Seunome:ou não,ás vezes o destino me separou dele por que o Siva seria a pessoa certa pra mim.*disse olhando as flores*



Carolina:sabe o que eu acho?deveria dar uma lição nessa garota,se eu fosse você já teria feito isso á muito tempo



Seunome:quer saber?vamos deixar essa garota pra lá,eu vou pegar meu tablet e falar com o Siva.*sorri e pisquei para a Carolina*




Carolina:sinto muito mas tem uma entrevista agora e precisa se arrumar.



Seunome:pelo menos eu posso falar com ele dentro do carro enquanto vou até o lugar da entrevista....



Carolina:vai ser aqui no seu camarim.



fiz uma careta...



Seunome:tudo bem mas de qualquer forma irei falar com o Siva hoje.*sorri*



Depois da entrevista peguei meu tablet e dentro do carro enquanto o meu motorista me levava para o hotel onde eu ficava no Japão...



Seunome:oi Siva!Obrigada pelas flores...



Siva:oi,de nada.Então está gostando do Japão?



Seunome:muito,é muito lindo.*sorri*



Siva:fico feliz por estar gostando se não estiver me chame que eu te trago para Londres.*ele sorriu*



Seunome:Estou louca para vê-lo pena que os meus shows não deixam,mas te prometo que logo nos veremos...




Siva:com certeza nos veremos em breve,adivinha aonde eu e os outros garotos do Tw iremos fazer um show?



Seunome:aonde?



Siva:Pequim na China



Seunome:eu também!



Siva:nos vemos lá então.*ele sorriu*



depois quando eu cheguei no hotel me despedi do Siva e fui dormir,passaram-se 12 dias e eu já estava esperando no aeroporto pelo voo para a China...









Nenhum comentário:

Postar um comentário