quarta-feira, 17 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 30

Show da 1D


Música:Jessica Sutta-Show me

No dia do show da 1D que eu iria abrir,eu e o Vini ficamos repassando a mesma música centenas de vezes e depois eu fiquei repassando a coreografia com os dançarinos enquanto esperávamos...eu estava muito nervosa,quando nos chamaram o Niall veio até mim e...



Niall:vai dar tudo certo,acredito em você.*ele me beijou*





Michael:está na sua hora Seunome.*ele me tirou de perto do Niall*arrase garota.





Quando entrei no palco respirei fundo e comecei á cantar e dançar,me sentia bem quando cantava desde pequena,quando sai passei perto do Niall e ele sorriu para mim,eu não podia falar com ele pois ele iria entrar no palco daqui alguns minutos com os meninos,fui para um camarim onde me sentei e respirei fundo...



Michael:Não se preocupe você arrasou Seunome!o mundo todo falando de você nesse instante...e antes que pergunte:bem muito bem!*ele dizia animado* á cada dia me surpreende mais...



De repente a Patrícia entra no camarim...



Patrícia: não precisa exagerar pai,ela foi bem mas nem tanto...



Michael:como me explica isso?*ele disse mostrando o celular*olha só ela já tem até fãs, pessoas admirando o que ela faz...



Seunome:aí meu Deus!sério?*ele me entregou o celular*



Tinham mensagens em várias redes sociais assim:


''A Seunome á demais,canta muito...''

''Ela é perfeita para o Niall,agora só falta conhecermos ela melhor pois a voz é maravilhosa!''



Seunome:meus sonhos estão se tornando reais!nem acredito*disse super animada*



Michael:várias pessoas á partir de agora vão comprar o ingresso do seu show.



Patrícia:me poupem disso,a garota só cantou uma música e todo mundo fazendo um escândalo desse...




Seunome:você deveria me poupar do seu recalque,isso sim.



Michael:acho melhor nem começarem,vou providenciar uma festa iremos convidar várias pessoas importantes...



Seunome:Eu não vejo necessidade disso...




Michael:precisamos comemorar...



Patrícia:Seunome precisa ter contato com outras pessoas importantes pra ter sucesso ok?precisa aprender muitas coisas garota,tá vendo pai eu te falei que ela não ia dar certo como cantora...




Seunome:Se soubesse tanto assim sobre ser uma cantora,já seria uma.




Michael:Patrícia venha comigo,vou organizar a festa ok?



Seunome:tudo bem.



Michael:vai ver o show da 1D,ou vai ficar aqui até terminar?



Seunome:eu não sei,eu preciso ficar aqui?



Michael:Sim,vão te entrevistar com certeza,e Seunome parabéns conseguiu conquistar um dos garotos da 1D...




Seunome:Michael estou com ele por que o amo,e não por interesses na minha carreira.




Michael:tudo bem,mas de qualquer forma irá te ajudar muito.




Seunome:Michael pare com isso agora,quero crescer com o meu potencial e não com a ajuda de ninguém.


Michael:ok já parei.*ele disse saindo do camarim*



Dava para ouvir do camarim os garotos cantando mesmo que fosse bem baixinho,como eu estava bem cansada e nervosa com tudo aquilo decidi ficar no camarim mesmo,fiquei vendo as mensagens que me mandavam pelas redes sociais e tentava responde-las o máximo que conseguia,até que alguém entra no camarim e como estava de costas para  porta tampa meus olhos,eu tento descobrir quem é...



Seunome:acho que não sei quem é...*ele me beija*



Niall:agora sabe?*ele riu e tirou a mão dos meus olhos*








OBS: Gente Best song ever acabou vazando e o Liam disse que já que vazou vocês podem baixar,aqui o link:
http://www.4shared.com/mp3/b6a1ipy6/Best_Song_Ever.htm




2 comentários: