domingo, 28 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 42

Chá
 
 
Quando entrei no avião a Lays estava atrás do  lado da Júlia,a Lorena á frente com o Vini, e o Michael do lado com  Carolina e a Juliana sentada sozinha com o seu fone e sua guitarra como sua única bagagem...e o único lugar que me restava era ao lado da Patrícia:



Patrícia:nem pense em sentar aqui patricinha.*ela colocou a bolsa dela em cima do banco em que iria me sentar*




Seunome:se for preciso te coloco pra fora desse avião mas sento aqui.*joguei a bolsa dela no chão e me sentei*




Patrícia:garota eu só não quebro a sua cara por que seus fãs malucos viriam pra cima de mim.*ela pegou sua bolsa no chão*




Seunome:sabe o quanto gosto de você também.*joguei um beijo para a Patrícia e depois ri*




Quando a Patrícia adormeceu uma das aeromoças trouxeram um chá...



Aeromoça:por favor será que poderia acorda-la?




Seunome:não,pode deixar comigo ela fica uma fera quando a acordam.*disse pegando o chá*



Aeromoça:Seunome eu sou sua fã,me dá um autografo?*ela disse estendendo o braço e eu assinando nele*



Seunome:agora já que é minha fã,me dá um salzinho?



Aeromoça:Sal?mas é um chá...



Seunome:eu sei,essa garota aqui é muito estranha sabe?cada costume!*eu disse séria me segurando para não rir*



Aeromoça:Sim,eu sei.*ela disse me entregando um pacotinho de sal e  saindo*




Eu me preparei e sacudi a Patrícia para acorda-la...



Patrícia:aí garota tá maluca?desde quando se acorda alguém assim?




Seunome:tá certo,a gente não acorda ''alguém'' assim mas como você é ninguém te acordei de qualquer jeito mesmo.*disse entregando o chá para a Patrícia*




Patrícia:acho melhor ficar na sua.



Seunome:e eu acho melhor beber seu chá se esfriar...




ela tomou um gole do chá e fez uma careta...



Patrícia:O que tem nessa droga?sal?




Seunome:deve ser,eles estavam distribuindo comidas chinesas.Os chineses devem tomar chá com sal.




Patrícia:isso é horrível...




Seunome:aí Patrícia faz parte da cultura deles,que falta de educação garota.





Patrícia:ok eu tomo mas isso é horrível.



Depois que a Patrícia tomou e voltou á dormir a Juliana me passou uma mensagem dizendo que vi o que fiz e que deveria amarar os cadarços do tênis dela e assim fiz,quando chegamos na China ela caiu de cara no chão...



Vinícius:isso tudo é vontade de chegar na China antes da gente Patrícia?*ele começou á rir*




Ela se sentou no chão e desamarrou os cadarços...



Patrícia:acho melhor calar sua boca Vinícius,e você Seunome me paga garota.



Eu fiquei rindo...


Patrícia:por que fez isso comigo Seunome?



Seunome:esse mínima demonstração do meu ''amor'' por você foi por me separar do Niall...



Patrícia:você nem o ama mais Seunome!*ela disse se levantando*




Seunome:pode até ser,mas quando fez isso eu o amava e sofri muito.



O Michael foi o último á descer...



Michael:não acredito que fez isso Patrícia...



Patrícia:Pai eu...



Michael:sem compras durante um mês Patrícia,depois ainda reclama quando digo que é uma garota fútil.*ele a interrompeu*aquele é o nosso carro Seunome entre antes que os seus fãs te percebam...



Fui andando até o carro e nós todos entramos dentro dele,ficamos em um hotel como das outras vezes.Eu fiquei na sala assistindo Tv com a Lorena e as outras meninas,enquanto o Vini foi passear pela China é claro com seguranças por que agora ele era meu baterista e precisava de muita proteção...De repente ele volta com um abajur todo sorridente e entrega á Lorena....



Lorena:Vinícius por que está me entregando esse abajur?*ela levantou as sobrancelhas*




Vinícius:eu o comprei,será para a nossa casa...



Lorena:ok é lindo,mas nossa casa vai parecer um museu...á cada país que passamos você compra algo diferente!



Juliana:Lorena se fosse você dava um jeito de fazer o Vinícius parar com essas compras dele em todo país...*ela riu*


Depois que nós descansamos da viagem á tarde o Michael nos levou para ensaiar com o resto da banda e as dançarinas,o palco já estava montado para o show do outro dia e era lá que ensaiávamos,estava sentada conversando com a minha coreografa até que eu vejo subindo no palco o Siva que para sorri e abre os braços,eu sai correndo..fui até ele e o abracei.








OBS:meninas á partir de amanhã(segunda-feira) eu só irei postar no blog nos finais de semana por que voltarei á fazer terapia e minhas aulas irão voltar,eu tentarei postar no meio da semana se der ok?


Um comentário: