terça-feira, 9 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 21

Minha
 
Enquanto o Niall me beijava eu esbarrei no armário e o copo caiu fazendo um barulho,minutos depois sinto uma luz bater no meu rosto,quando o Niall me soltou eu vi que era a Lorena com uma lanterna na mão...


Lorena: oh desculpem não queria atrapalhar...



Seunome:Não Lorena a gente só se esbarrou só isso...



Lorena:claro...*ela sorriu*com licença que eu vou deixa-los resolver isso aí ok?



Seunome:não eu vou com você.*olhei para o Niall e ele fez um sinal que depois a gente conversava*



Depois subi para o meu quarto e demorei muito á dormir,fiquei pensando no Niall e se o que aconteceu acabaria com a nossa amizade,eu não sabia o que fazer estava confusa como sempre...desde pequena sempre fui a confusa e indecisa,fiquei um tempo acordada e depois de tanto cansaço adormeci,no outro dia eu acordei depois de todos,como ainda estava muito frio e nevando vesti meu casaco,e depois desci,desta vez não me sentei perto do Siva,nem do Niall,me sentei entre a Lays e a Júlia,aquele lugar estava me incomodando o Siva me olhando com indiferença por não estar do seu lado,a Lorena me fazendo perguntas por libras,a Júlia e a Lays com cara de quem estava boiando,e o Niall com o seu sorriso de minuto á minuto...



Júlia:o que está acontecendo aqui?*ela disse perdida no assunto entre mim e a Lorena*



Seunome:nada e Lorena depois a gente conversa ok?*disse tomando suco*



Lorena:não é só comigo que terá que conversar.*ela olhou pelo canto dos olhos o Niall*



Louis:Que cara de bobo alegre é essa Niall?



Liam:ele gosta da neve*ele piscou para o Niall*



Lays:neve?



Zayn:gosta Niall?



Harry:eu acho que ele não gosta de neve...



Niall:Sim adoro neve.



Aquele lugar parecia um hospício, todo mundo discutindo sobre o Niall gostar de neve ou não,o Siva estava perdido no assunto também como eu e pegou sua cadeira e a colocou do meu lado...



Siva:Sobre o que estão falando na verdade?*ele disse baixinho*



Seunome:o quanto a neve é fofinha e adorável...*ri*




Siva:oh sim,muito importante esse assunto...*ele riu*sabia que está linda hoje?*ele disse no meu ouvido*




Seunome:oh que feio Siva!mentindo logo cedo...*ri*obrigada.




O Niall me olhou e deu um sorriso e eu também sorri...


Siva:Qual é a dele?*ele disse baixinho*



eu fiquei sorrindo para o Niall...



Siva:Seunome...




Seunome:qual é Siva?o garoto só é gentil sabe...*eu sorri*




A Lays como era quem liderava a casa,ela criou uma regra que em cada dia duas pessoas ficariam encarregadas organizar tudo depois do café-da-manhã...



Lays:ok hoje será o Niall e a Seunome...



Lorena:oh destino cruel!*ela começou a rir e eu joguei um pano de prato nela*



Lays:boa diversão pra vocês...




O Siva veio até mim e...



Siva:se quiser eu posso ficar no seu lugar.*ele pegou minha mão*




Seunome:O Niall não irá me sequestrar.*sorri e dei um beijo na bochecha do Siva*





Todos foram para a sala ver Tv e eu comecei á tirar a mesa,eu estava calada e o Niall também até que...


Niall:esse casaco ficou bem em você.*ele disse sem jeito pegando alguns copos e colocando na pia*




Seunome:obrigada.



Voltamos á ficar calados,mas tudo que fazia o Niall me observava,ele disfarçava e fingia que não mas sabia que estava olhando pra mim,ele ligou o rádio e tocava Whistle-Flo Rida,ele continuava á me olhar...



Seunome:Qual é Niall?*sorri*




Niall:nada.




Seunome;se não fosse nada não estaria me olhando assim de minuto á minuto.




Niall:Só estou impressionado com a sua capacidade de fazer de conta que nada aconteceu ontem á noite...*ele riu*




Seunome:Então me ajude...O que devo fazer ou dizer?*eu parei e fiquei olhando para ele*




Niall:O que quiser...*ele sorriu*



Seunome:gosto de purê de batata...



Niall:hãn?



Seunome:disse que poderia dizer qualquer coisa...*sorri*




Niall:ok...*ele disse desapontado*




Depois de um minuto...



Seunome:não tenho facilidade pra dizer o que sinto Niall,não consigo...



Niall:tudo bem não precisa dizer...




Seunome:eu queria.Pronto?acho que falei sobre ontem não é mesmo?



Ele simplesmente sorriu...



Seunome:eu disse algo,agora pode dizer?



Niall:bom...eu também se não...não teria á beijado.



De repente o Siva entra na cozinha...



Siva:a Júlia me pediu para te chamar...ela disse que precisa de ajuda.



*Seunome off*
*Niall on*

Me tranquilizava saber que a Seunome também queria aquele beijo,eu fiquei pensando nisso até que o Siva fala comigo...



Siva:Qual é a sua Niall?por que eu não estava entendendo o assunto da Lorena e a Seunome e por que sorria para a Seunome?




Niall:não lhe devo explicações...




Siva:O que aconteceu ontem á noite?



Niall:Siva deveria trabalhar para a FBI!*eu disse zoando*




Siva:O que aconteceu?estou esperando uma resposta...




Niall:eu a beijei...




Siva:oh e está todo feliz assim por isso?



Niall:sim e não adianta arrumar desculpas que ela me disse que quis também...




Siva:pode até ter sido mas essa garota vai ser minha.




Niall:não,ela já é minha.
























2 comentários: