quinta-feira, 18 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 31

Barzinho
Música:Shania Twain-Man!I fell like woman
Niall:por que não foi me ver cantar?*ele puxou uma cadeira e sentou do meu lado*


Seunome:eu estava e ainda estou muito nervosa.



Niall:você foi perfeita,as directioners te amaram...



Seunome:Será mesmo que vão me aceitar como sua namorada?



Niall:Já aceitaram.*ele sorriu e me abraçou*



De repente a Patrícia entra no meu camarim...


Patrícia:Seunome tem uma garota lá fora que quer um autografo...*ela disse desanimada me entregando um caderno*



Seunome:ela pode entrar aqui Patrícia...



Patrícia:Oi Niall?*ela disse abrindo a porta e a garotinha entrando*



Niall:oi.



A garotinha tinha uns 9 ano de idade...



Seunome:Oi tudo bem?



XXXX:Oi*ela me abraçou*me chamo Ana.



Seunome:oh lindo nome.*sorri assinando o caderno enquanto ela foi até o Niall e deu um abraço nele também*



Quando ela pegou o caderno com o autografo e saiu do camarim...



Patrícia:meu pai me pediu para te avisar que o tema da festa será country,e será ainda hoje ele conseguiu  um lugar aqui perto...



Seunome:Obrigada Patrícia.



Patrícia:é incrível como ele faz tudo pra você.



Seunome:fico grata pelo seu pai ser tão legal comigo...



Patrícia:a roupa que irá usar é esta.*ela me entregou a roupa*



Seunome:você irá?



Patrícia:Pra sua infelicidade sim.



Seunome:Patrícia não tenho nada contra você...



Ela saiu do camarim sem dizer nada á mim...



Niall:que mal humor hein?



Seunome:Pois é*ri*e aí você irá na festa?



Niall:sim eu vou apesar de muito cansado,não posso te deixar ir sozinha.*ele riu*não quero ver nenhum garoto perto de você...



Seunome:bobinho,mas eu digo o mesmo á você viu?*ri*


O Niall foi para o camarim dele se trocar e eu me troquei também...
O Michael nos levou até um barzinho,ele estava com várias pessoas que o Michael tinha convidado entre elas a Lays,a Júlia,a minha prima,o Vini,e o Siva.As luzes eram neon e tinham um balcão,uma mesa de sinuca,e alguns jogos ali.A minha prima,o Vini e o Siva estavam no balcão,a  Lays e a Júlia jogando com o Liam e o Harry,o Louis e o Zayn estavam jogando ou tentando jogar sinuca,eu e o Niall decidimos sentar em uma das mesas...



Niall:O que o Siva está fazendo aqui?



Seunome:ele é meu amigo Niall...



Niall:sei o tipo de amigo ele quer ser...


Seunome:não vamos estragar a festa ok?



Niall:verdade.*ele sorriu*


Quando o Niall ia me beijar...



Patrícia:oi gente.*ela se sentou á mesa*



Niall:oi.



Patrícia:e aí Niall gostou da minha roupa?



Seunome:sim,muito bonita.*eu percebi o joguinho da Patrícia*



Patrícia:eu perguntei ao Niall.



Niall:legal.*ele disse desinteressado*


*Seunome off*
*Patrícia on*

Eu percebi que a Seunome gosta de verdade do Niall,e eu quero a atenção do meu pai,a melhor forma é atacar tudo que puder da Seunome,quero essa garota fora do meu caminho...e é devagar que eu consigo...


*Patrícia off*

*Seunome on*



Seunome:Eu vou pegar algo pra mim beber.*fui até o balcão e pedi refrigerante*



Lorena:O que foi prima?*ela disse me olhando e depois olhando para a mesa em que eu estava*ah tá...



Seunome:nada eu só vim pegar um refrigerante só isso...*me sentei no balcão*



Lorena:não acredito que vai deixar o Niall sozinho com a Patrícia...



Seunome:Lorena queria que eu fizesse o que?



Lorena:nada menos vir pra cá.



Seunome:Lorena eu não vou ficar 24 horas em cima do Niall entende?



Lorena:tá,mas não deixa essa garota ficar sozinha com ele,eu confio no Niall só não confio nessa garota...



Quando eu me virei para voltar para a mesa o Siva aparece na minha frente...



Siva:Oi Seunome,parabéns você arrasou...



Seunome:obrigada Siva.*me sentei novamente*



Siva:cadê o Niall?



Seunome:está ali na mesa.



Siva:vocês brigaram?



Seunome:não*ri*só vim pegar um refrigerante.



Siva:oh sim pode ir.



Seunome:não tudo bem,que tal se sentar com a gente?



Siva:acho que o Niall não irá gostar...



Seunome:não tudo bem,pode vir.



Quando voltei com o Siva,a Patrícia estava rindo e o Niall entediado...



Seunome:Niall o Siva vai se sentar com a gente.



Niall:tudo bem.



O Siva se sentou do lado da Patrícia e eu do Niall,o Siva começou á conversar com a Patrícia e...



Niall:o que acha da gente dançar?



Seunome:ótima ideia,com licença.*nos levantamos da mesa*



Saímos de perto deles e...



Seunome:não iremos dançar não é?*ri*



Niall:não só se quiser,lá estava entediante.*ele riu*



Seunome:muito.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário