segunda-feira, 29 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 44

Londres
Música:Thaeme e Thiago-365 dias
 
 
''O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.''


Depois que o Siva foi embora eu fui dormir...

*Seunome off*
*Niall on*

Hoje eu me preparei com os outros garotos da 1D para um show que iríamos fazer, quando cheguei em casa cansado fui até a sacada e me sentei lá,sem a Seunome meus dias se tornavam chatos e eu não conseguia esquece-la já se faziam 6 meses que eu não á via.Só via algumas revistas com notícias sobre ela... o que me causava mais dor era a ideia de que ela poderia estar com outra pessoa.

*Niall off*
*Seunome on*


Fui fazendo vários shows por vários lugares e via o Siva poucas vezes.Um dia estava em um hotel na Itália acenando para alguns fãs que estavam lá na entrada do hotel o Michael entra e...



Michael:Seunome eu preciso que pare de falar com os seus fãs agora e preste atenção em mim.*ele me tirou de perto da janela*



Seunome:O que foi?



Michael:você foi convidada para um festival para arrecadar fundos para as crianças da Etiópia.




Seunome:ahhh eu não acredito.



Michael:acho que não deveria dizer isso...



Seunome:por que?



Michael:vai ser em Londres no ano novo e eu como seu empresário já confirmei sua presença.




Seunome:L-Londres?*fiquei branca*



Michael:sim,você vai poder ver o Siva se ele estiver em Londres...nós vamos daqui uma semana para organizarmos tudo.



Seunome:Michael,por favor...



Michael:me desculpe Seunome mas pense nas crianças da Etiópia.E já fazem 11 meses que não vê o Niall está bem com o Siva...



Seunome:não é isso Michael,eu...eu só não quero voltar para Londres.*ela já tinha saído*



Depois peguei meu tablet e fui avisar o Siva que iria para Londres,passaram-se uma semana e nós já estávamos no avião,a Júlia se sentou do meu lado essa vez com um pacote de guloseimas...


Júlia:aceita?



Seunome:não.*disse mexendo no celular e depois olhando pra ela*



Júlia:olha vai ser rápido nem corre o risco de ver o Niall.


peguei alguns doces da Júlia...



Seunome:o que me interessa é a ajudar as criancinhas da Etiópia mais nada...



Júlia:é claro e também o Siva não vai te deixar estar em lugares que o Niall esteja.



Seunome:Júlia não tem nada á ver com o Niall,quer dizer tem...apesar dele não ter culpa eu tenho muita raiva dele.



Júlia:uhhh.*ela fez uma careta*




quando cheguei em Londres o Siva estava me esperando no aeroporto mas como sempre não poderíamos demonstrar que estávamos namorando, eu passei por ele e sorri e ele piscou pra mim, ele esperou uns minutos pra depois ir atrás da gente ele entrou no seu carro e nós nos carros que nos esperavam.Quando de repente chegamos era na casa que eu ficava antes bem do lado da do Niall eu desci do carro tirei os meus óculos de sol e...




Seunome:que palhaçada é essa Michael?



Michael:Seunome por causa do festival os hotéis estão lotados,vai ter que ficar aqui mas te prometo que logo a gente arruma um hotel pra você ficar.




Seunome:não quero nem saber,aqui eu não fico.



Vinícius:Seunome se quiser pode ficar na rua.*ele disse entrando na casa com os outros*




Só eu o Siva que ficamos encostados no carro...



Seunome:Siva olha só o que fizeram comigo!



Siva:se quiser pode ficar na minha casa...




Seunome:não posso...lembra que ninguém pode saber que estamos namorando até a poeira baixar e todos esquecerem de mim e do Niall.



Siva:adoraria se pudesse ficar na minha casa,vai ter que ficar aqui então...




Seunome:droga.*disse com raiva entrando com o Siva na casa*



a casa estava um pouco vazia como da outra vez que chegamos,eu subi e fui para o meu quarto antigo e me sentei na cama e o Siva do meu lado...


Siva:estava me irritando essa de não poder de dar um beijo e um abraço quando desceu do avião.*ele me beijou*



De repente o Vinícius entra no quarto...



Vinícius:Siva precisa ver uma coisa



Siva:qual é Vinícius?estou aproveitando o tempo que tenho com a Seunome...



Vinícius:precisa ver.



Seunome:tudo bem Siva pode ir.*sorri e ele me deu um selinho*




quando o Siva saiu do quarto e comecei á vasculhar tudo...parecia que nunca havia saído dali,depois de tão entediada fui até a sacada e fiquei olhando para o jardim e vi que os feijões que estavam plantados no meu jardim estavam no do Niall,de repente tenho a sensação de que alguém está me olhando...Quando me viro é o Niall nós ficamos nos olhando por uns segundos e antes que ele pudesse dizer algo eu entro para o um quarto e fecho as cortinas mas por um pedacinho da cortina meio aberta dava para vê-lo eu fiquei o olhando e depois me virei e fui para a sala o Vini e o Siva estavam jogando videogame...



Vinícius:seu namorado vai perder Seunome!



Seunome:ah tá é claro...você que está com a maior pontuação*eu disse ironicamente*



me sentei do lado do Siva e a Lorena do lado do Vini...



Lorena:meu namorado vai ganhar.*ela mostrou a língua pra mim e riu*



Seunome:nem pensar,o Siva é muito melhor que o Vini.*abracei o Siva e lhe dei um beijo na bochecha*

4 comentários:

  1. Perfeitooooooooooooo ameiiiii adoreiiiii ESSE IMAGINE MERECE UM OSCA DE MELHOR IMAGINE kk bjsss

    ResponderExcluir
  2. kkkkk continua lindooo'

    ResponderExcluir