sexta-feira, 19 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 32

Sinuca
Eu e o Niall ficamos dançando até que os garotos da 1D decidiram nos chamar para jogar sinuca...



Louis:e aí vocês topam jogar sinuca com a gente?



Seunome:claro,Niall irei ganhar de você.



Niall:Dúvido.



Seunome:veremos,sou boa em vídeo-games e computadores.*eu disse o puxando até a mesa de Sinuca*só não sei se assim vou conseguir...



Niall:não irá.*ele riu*



Seunome:vou sim.



Niall:se ganhar o que quer?



Seunome:não sei irei pensar...e  você?



Niall:quero os brigadeiros e os beijos que me deve em dobro ok?



Seunome:fechado.



Nós jogamos sinuca,e no final eu não ganhei por pouco,mas eu joguei novamente com o Niall e dessa vez eu ganhei.



Seunome:pode ter ganhado na primeira vez,mas no final eu acabei ganhando uma partida.*ri e pisquei para ele*




Niall:agora precisa cumprir o que prometeu...*ele piscou para mim e abriu os braços*




Eu fui até ele e o beijei...



Zayn:acho melhor a gente ir pegar algo para beber não é Louis?*ele riu e saiu dali de perto*



Niall:eu esqueci de te dizer mas os meus pais chegam amanhã,quero que vá comigo busca-los no aeroporto...




Seunome:Eu nem acredito que vou conhecer seus pais...*eu disse nervosa olhando para o chão*




Niall:eles são legais.*ele ergueu meu queixo e sorriu*




Seunome:eu sei que são,só não sei se vão gostar de mim...




Niall:confia em mim,eles vão.




Seunome:como tem tanta certeza?



Niall:ah intuição mesmo.*ele mentia*




Seunome:então tá.*sorri*


Depois nós decidimos ir embora,o Niall ficou insistindo que deveria ir com ele buscar os pais dele...


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou ver se consigo lindinha,pq hj tenho visita em casa e estou dando uma de babá...(2 bebês) kkkkkkk bjs *.*

      Excluir