segunda-feira, 15 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 26

Namorando

Lorena:acho melhor deixarmos eles resolverem isso.



Todos saíram e nos deixaram ali na escada abraçados...



Seunome:promete que não irá fazer mais isso?*eu disse com a cabeça no ombro do Niall*



Niall:se for necessário farei.*ele sorriu*mas o que disse é verdade?



Seunome:Niall...*levantei minha cabeça e ele me soltou*eu não queria estragar a nossa amizade por isso que não disse que te amava.



Niall:eu não acredito que disse isso.*ele sorriu e tocou meu rosto*



Seunome:não me faça chorar mais uma vez,não me faça pensar  nunca mais que poderia te perder.



Niall:não vou te fazer chorar nunca mais.*ele se ajoelhou e pegou a minha mão* aceita namorar comigo?*ele sorriu*



Seunome:Niall não acha muito cedo?



Niall:não acho,tenho certeza que a 1D inteirinha,sua prima,e suas amigas não acham isso.




Seunome:Claro que aceito Niall.*ele se levantou e me beijou*



*Seunome off*
*Lorena on*


Fui até a cozinha e deixei a minha prima e o Niall conversarem,me sentei á mesa perto do Vinícius...



Vinícius:será que eles vão se acertar?



Lorena:não sei,espero que sim.*sorri*



Vinícius:Lorena quando a gente sair aqui da fazenda...*ele dizia baixinho*



Lorena:sim,vamos continuar dando certo.*eu o interrompi*



Vinícius: E vamos levar isso mais á serio?



Lorena:bom por mim tudo bem,só sei que minha prima vai me zoar muito*ri*




Vinicíus: nem acredito que estamos namorando.*ele sorriu*



Lorena:nem eu.*ri*por mais que pareça estranho...



*Lorena off*




Nenhum comentário:

Postar um comentário