quinta-feira, 25 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 40

Revista

Seunome:Siva alguém poderia ter visto...*eu lhe dei um tapa*



Siva:  aí *ele riu*verdade,e ficaria ruim pro seu lado já que o Niall ainda não disse que terminaram...




Seunome:ele ainda não...


Uma esperança nasceu dentro de mim mas quando me lembrei do que o Niall me disse tudo foi por água abaixo...



Siva:não ainda não.*ele me interrompeu*Mas mudando de assunto eu queria que ficasse na festa mais um pouco não só pra te levar pra casa mas o que acha da gente sair?




Seunome:eu aceito sair com você,mas antes pra onde vamos?*sorri*



Siva:que tal um restaurante?




Seunome:pode ser.



Nós fomos até o restaurante e ficamos ali,até o Siva me levar no hotel,quando desci do carro...



Seunome:Obrigada,foi maravilhoso.



Siva:não vai me dar nem um abraço?



eu voltei e o abracei...



Siva:uau seus olhos são lindos.




Seunome:Aí Siva tem o dom de me deixar sem graça.*eu lhe dei um leve empurrão*




Siva:será que eu também tenho o dom de te deixar apaixonada?*ele pegou minha mão*




Seunome:se eu fosse você nem tentaria.*mostrei minha outra mão*



Siva:está muito nervosinha ultimamente Seunome.*ele riu*




Seunome:estou mesmo.*ri*tchau.*me virei*




de repente eu sinto alguém me puxar para trás e para bem perto,eu vi que era o Siva...



Siva:me dá um chance de te fazer esquecer o Niall...



Seunome:Siva não é assim que as coisas funcionam...




Siva:só me diga que me dará uma chance,só te peço liberdade pra tentar te conquistar...



Seunome:não sei se quero me apaixonar de novo.



Siva:Tudo bem pense e se mudar de ideia me diga...



Seunome:acho melhor me soltar,alguém pode ver.



ele me soltou,entrei no quarto e a Júlia estava meio acordada´como a cama dela era do lado da minha...



Júlia:e aí como foi?*ela dizia baixinho pra não acordar a Lays*




Seunome:como foi o que?*disse me deitando na cama*



Júlia:vocês demoraram,quer dizer que saíram...



Seunome:divertido e louco ao mesmo tempo,amanhã te conto.*disse fechando os olhos e dormindo*



No outro dia quando acordei as meninas olhavam uma revista e cochichavam entre si quando elas viram que eu cheguei na cozinha elas pararam...



Seunome:Deixa eu ver.*disse tentando pegar a revista*



Lays:vai perder seu tempo nada de interessante*ela jogou para a Júlia*



Seunome:acho melhor me darem essa revista.



Lorena:qual é,de qualquer forma ela vai saber mesmo.*ela pegou a revista da Júlia e me entregou*




eu a folheei até uma página que falava sobre mim e o Niall,quando vi o título não quis mais ler o resto: ''Niall Horan confirma o fim do Namoro com Seunome''


Joguei a revista em cima da mesa...



Seunome:ok agora vou seguir minha vida,chega de pensar que um dia ainda podemos voltar.*disse quase chorando*


















4 comentários:

  1. Ta muiiiiiiitoooooo bommmm por favor continuaaaa bjsss

    ResponderExcluir
  2. comtinua porfavor continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei bjs *.* e agorinha posto o capitulo 42 também...

      Excluir