quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 45

Parkou
Música:That´s what you get-Panamore
Quando o jogo terminou e o Siva ganhou do Vini...todos foram dormir e a Juliana entrou no meu quarto para falar comigo,eu estava olhando pelo um pedacinho da cortina que estava aberta a sacada do Niall...

Juliana:Seunome o que está fazendo?*ela voltou e fechou a porta*


Seunome:nada.*me virei assustada e fechei a cortina*



Juliana:Está bem eu só vim te dar boa noite.*ela se virou e saiu*



*Seunome off*
*Juliana on*

eu percebi que a Seunome olhava a sacada do Niall,não o conhecia mas aquilo era o suficiente pra saber que eles se amaram muito e pode ser que a Seunome ainda o ame.Não quero separar a Seunome do Siva mas se ela não esquece o Niall e tudo o que aconteceu foi culpa da Patrícia eu preciso achar um jeito de pelo menos fazer o Niall enxergar que cometeu um engano e se eles se amam ainda tudo dará certo...e acho que já sei o que irei fazer.

*Juliana off*
*Niall on*


Não acredito que quase depois de um ano a Seunome está de volta á Londres,fiquei deitado na minha cama e pensando por que aquilo me incomodava tanto...



Liam:Niall?está bem?tem quase meia hora que estou te chamando e você nada...




Niall:ah desculpa Liam.



Liam:pensando em uma certa garota que está de volta á Londres?



Niall:sabe que não perderia meu tempo pensando em uma garota que me magoou tanto,mas como sabe que ela está em Londres?




Liam:Todo mundo sabe...ela veio para o festival.




Niall:ah sim.*disse desinteressado*



Liam:Niall sinceramente já parou pra pensar que pode estar cometendo o pior erro da sua vida e estar perdendo a garota que tanto ama?




Niall:Liam por que insisti nesse mesmo assunto?já faz quase um ano.



Liam:eu acho que se ela estivesse mesmo te enganando ela não ficaria nessa de serem só amigos,e também se fosse só por fama o Siva era bem mais fácil de ser conquistado mas não ela escolheu você Niall ela se apaixonou de verdade!



Niall:Liam já tomei minha decisão á quase um ano atrás e não irei mudar de ideia até que me provem o contrário.



Liam:tudo bem,só não reclame quando ela estiver com outra pessoa, por que ela ainda não está com ninguém e isso quer dizer que não te esquece viu?*ele disse saindo do meu quarto*Boa noite.




*Niall off*
*Juliana on*

No outro dia de manhã sai e deixei um bilhete dizendo que iria em uma liquidação de guitarras usadas que estava louca para ir, mas na verdade esperei a Patrícia e o Michael saírem de casa para eu poder entrar nela,eu entrei pela sacada do quarto da Patrícia,aprender parkou me serviu muito,quando entrei comecei á mexer nas coisas dela e deixando tudo como estava para não me acusarem depois de ter entrado no quarto dela sem permissão,eu fiquei uns15 minutos procurando até que achei uma caixinha no fundo da gaveta com um outro gravador eu o coloquei no bolso e pulei da sacada.Quando entrei em um táxi fui ouvir a gravação e...



Juliana:era bem isso que precisava!*sorri*


2 comentários: