segunda-feira, 15 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 25

Eu te amo
 
Música:all day-Cady Simpson

No outro dia quando acordei todos já estavam se preparando para ir embora e antes de tomar meu café-da-manhã arrumei minhas coisas,depois desci e tomei meu café-da-manhã,todos estavam na sala vendo Tv até que as meninas vem até mim...



Me vesti assim:
 
 
 







Júlia:estava arrumando suas coisas?


Elas se sentaram á mesa também...


Seunome:sim.*disse tomando suco*



Lays:e aí falou com o Niall?*ela disse baixinho*




Seunome:sobre o que?



Júlia:sobre qual corte fica melhor no seu cabelo.*ela disse ironicamente*




Seunome:não na verdade nem estava pensando em cortar o cabelo*disse ironicamente também*




Lays:aí Júlia deixa.*ela piscou para a Júlia*




Seunome:olha aqui não quero saber de vocês duas aprontando ok?




Lays:ok.*ela riu*




a Lorena as chamou da sala mesmo e ela saíram da cozinha...



Seunome:aram acham mesmo que vou confiar em vocês?nem pensar...*dizia sozinha*




XXXX:falando sozinha?*era o Niall*


ele se sentou á mesa...



Seunome:sim,estou.




Niall:hum.




Ele estava sério comigo...



Seunome:está bem?



Niall:não.



Seunome:O que você tem?



Niall: Síndrome do amor não correspondido.*ele disse colocando suco no seu copo*




Seunome:eu iria no seu quarto ontem,só que não tinha o que dizer.



O clima estava tenso...



Niall:já me acostumei.



Seunome:tá, joga na cara que eu não tenho atitude,que tenho dificuldade de me expressar.*eu disse ficando nervosa e me levantando da mesa *



Niall:Será que é tão difícil assim dizer o que sente?




Seunome:Niall presta atenção:não quero que a nossa amizade acabe.




Niall:mas não custa nada dizer o que sente.*ele disse subindo ás escadas depressa*




Seunome:O que vai fazer?*disse assustada e indo atrás dele*




Ele subiu em uma parte da escada...



Seunome:Niall!você vai cair.*eu disse com raiva*



todos que estavam na sala foram até a escada...



Niall:quero que me diga o que sente.



Seunome:você não seria louco de pular!




Niall:não duvide.




Seunome:Niall não faça isso,por favor.*segurei o seu braço*




Niall:por que não faria?*ele se virou para mim e eu demorei á responder*Porque não faria Seunome?




Lays:Niall não faça isso.




Seunome:Não faria por que não compensa.*uma lágrima caiu do meu olho*





Vinícius: Niall pense bem no que está fazendo.



Niall:Já sei o que estou fazendo Vinícius.




O Niall colocou um dos seus pés no ar...



Seunome:Eu te amo Niall,por favor não faça isso.*disse chorando*



Ele pulou para o meu lado me abraçou e me beijou...






















4 comentários:

  1. Sindrome de amor não correspondido kk AMEI CONTINUA LINDA *_*

    ResponderExcluir
  2. Continua sauhuhsauhsauhsa adorei e pode passar para dar uma olhada no meu blog? http://1dminhavidameusonho.blogspot.com.br/ Obrigado *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até tentei entrar no seu blog mas dá que o blog foi removido lindinha,e amanhã eu posto o outro capitulo *.* bjs

      Excluir