domingo, 7 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 20

Beijo
 
Música:Austin Mahone-11:11

Acordei no meio da noite com sede,fui até a cozinha no escuro por que pelo visto a energia havia acabado,quando cheguei na cozinha dava pra ver que tinha alguém sentado na mesa,me aproximei da mesa...



Seunome:Siva é você?*disse baixinho*



XXXX:não sou eu Niall.*ele disse baixinho*



eu procurei uma cadeira e me sentei nós falávamos baixinho pra não acordar ninguém...



Seunome:O que está fazendo aqui nesse escuro?



Niall:não estava conseguindo dormir e você?



Seunome:sede...vou pegar água.*me levantei e peguei um copo e o enchi de água*



Tomei e deixei em cima do armário da cozinha...



Seunome:já tomei a água vai continuar aí?



Niall:não vou com você.*pelo barulho dava pra perceber que ele estava levantando e vindo na minha direção*



Quando ele chegou do meu lado eu fui andando até que tropecei em alguma coisa e ele me segura...


Niall:está bem?


Seunome: estou,obrigada.



ele ficou bem perto de mim um bom tempo,depois tocou meu rosto de leve...


Niall:é tão linda...


Seunome:e você é tão perfeito...



Eu me encostei no armário e o Niall foi se aproximando devagar de mim,primeiro me deu um selinho e depois me beijou...


2 comentários: