sábado, 6 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 18

Refrigerante



*Niall on*
Os meninos foram até a cozinha e o Harry trouxe uma latinha de cerveja....


Niall:pra que isso?



Harry:calma Niall.*ele disse jogando a cerveja fora pela janela*eu vou lavar essa latinha e colocar refrigerante e o resto eu te conto depois ok?



Niall:ah não Harry vê lá o que faz hein...



Harry:essa é a melhor forma de declarar seu amor por ela...*ele começou a rir junto com o Louis*



Liam:O que vão fazer eu ainda não sei...



Zayn:nem sei mas pode se esperar a coisa mais maluca do mundo dos dois...



O Harry voltou com a latinha cheia de refrigerante...



Harry:agora sim eu vou te explicar tudinho e depois você vai no quarto da Seunome...


Niall:não estou gostando nada disso.



*Niall off*
*Seunome on*

Eu estava no meu quarto quando alguém bate na porta...



Seunome:Niall?o que isso na sua mão?*disse surpresa ao ver uma lata de cerveja na mão dele*



Niall:eu bebi.*ele começou á rir*



ele estava bêbado!a vontade que eu tinha era de rir mas estava surpresa demais para isso...



Seunome: Por que bebeu?não esperava nunca isso de você Niall!



Niall:eu bebi por que tem uma garota que está me fazendo sofrer demais.*ele disse fechando a porta*


Seunome:oh Niall!não devia fazer isso por causa de uma garota...tudo bem já que somos amigos me conte sobre ela...


Niall:nós somos muito amigos e ela gosta de um outro garoto e nem faz ideia de que eu a amo,não tenho coragem de dizer isso á ela...



Seunome:nossa Niall,sinto muito...*eu o abraçei*espera aí...você nem com cheiro de cerveja está,Niall que palhaçada é essa?*comecei á rir*



Niall:ok tudo bem,não bebi...*ele disse voltando ao normal*



Seunome:por que então estava fingindo estar bêbado?*disse confusa*



Niall:érr...ahhhh era só pra fazer você rir um pouquinho...



Seunome:me preocupou bobinho!*eu o abraçei e comecei á rir*



*Seunome off*
*Niall on*

Quando voltei para o quarto os garotos todos estavam esperando a resposta...



Liam:e aí o que ela disse?


Niall:ela descobriu que não estava bêbado e no final fingi ser só uma brincadeira...



Zayn:oh não!


Louis:a gente não vai desistir,a Seunome irá saber que o Niall a ama e também irá gostar dele...só precisamos de mais planos...





Um comentário: