terça-feira, 23 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 38

Noivado
Música:nem um segundo-Jullie
Depois que a Carolina nos arrumou...


Carolina:pronto estão lindas.*ela sorriu*agora arrasem...



Lays:


 
Júlia:
 
 
 
 
Seunome:
 




Quando voltamos para a balada o Vini estava arrumando tudo nos mínimos detalhes,as meninas entraram e se sentaram...

 
 
Vinícius:não nada disso,não quero ver ninguém parado aqui...
 
 
Júlia:Vinícius a gente pode se sujar,nós já estamos com as nossas roupas da festa.*ela se levantou*
 
 
Vinícius:não tem nada sujo aqui,se uma noiva quisesse rolar no chão minutos antes do casamento chegaria linda do mesmo jeito no casamento.*ele entregou uma vassoura á Lays *
 
Lays: está parecendo a Seunome!extremamente perfeccionista...*ela se levantou*



Seunome: sou mesmo e daí?*ri*




De repente a Juliana entra na balada vazia...



Juliana:ufa ainda bem que achei vocês!Não conheço a Dinamarca e fiquei meio perdida...*ela disse cansada se sentando*











Seunome:ah Juliana que saudade!*eu a abracei*


Juliana:também senti e aí filhote de dragão?*ela disse bagunçando o cabelo do Vini*



Vinícius:não dá pra ser mais irritante não?


Juliana:dá sim,ainda vou te zoar muito com essa de casamento.



Lays:sentia a sua falta...de quando zoava com o filhote de dragão.*ela riu*



Júlia:mas a Seunome te substituiu...



Juliana:por isso te adoro demais Seunome.*ela me abraçou e eu ri*



De repente a Lorena entra na balada,ela pensava que era só uma festa para nos despedirmos da Dinamarca...



Lorena:a nossa despedida está pronta?*ela colocou várias sacola de compras em cima da mesa e se sentou*



Lays:qual é Vinícius?não irá falar nada?ela se sentou ok?



Vinícius:não com o meu anjinho não.*ele foi até ela e lhe deu um selinho*



Juliana:acho que vou vomitar...*ela riu*Oi Lorena?



Lorena:Oi Juliana.



Vinícius:meu anjo que tal sair um pouco com um das meninas,aqui vai demorar e vai ser bem chato ficar aqui...



Lorena:prima vem comigo então?




Seunome:tchau meninas,bom trabalho pra vocês.*eu ri*



Nós saímos de lá e começamos á andar pelas ruas da Dinamarca...



Lorena:Prima estou completamente apaixonada pelo Vini sabe?ele me trata de uma forma tão diferente...


Eu estava no mundo da lua...



Lorena:prima você está me ouvindo?Seunome o que foi?



Seunome: hãn?*voltei ao normal*não desculpa prima,não estava te ouvindo...



Lorena:O que se passa nessa as cabecinha?*ela me abraçou*



Seunome:nada,absolutamente nada.




Lorena:prima eu acho que não sou a única que percebeu algo de diferente no seu olhar...eu daria tudo pra te ver feliz novamente de verdade.




Seunome:eu estou feliz.



Lorena:Ás vezes fica,mas ás vezes algo te incomoda e se torna distante...



Seunome:Prima eu estou bem,para de ver certas coisas onde não tem...



Lorena:daria tudo para que do nada aparecesse um garoto perfeito que você se apaixonasse e que esquecesse o Niall...




Seunome:Lorena para com isso o Niall é passado...



Lorena:não parece,tenta se distrair com alguma coisa ocupar sua cabeça por que o Niall está fazendo parte do seu passado,seu presente e pode fazer parte do seu futuro...



Seunome:não vou passar o resto da minha vida esperando o Niall.*voltei em direção á balada e minha prima foi atrás de mim*




Lorena:Seunome volta.



Seunome:perdeu a graça.



Lorena:Prima ás vezes é preciso ouvir certas coisas pra não sofrer no futuro,tira esse garoto da sua cabeça...



Eu entrei na balada e já tinham várias pessoas lá,entre elas o Siva que estava de costas conversando com a Júlia...



Lorena:se apaixone novamente...



Passei direto e fui até onde o Vini estava...



Vinícius:por que voltou com a Lorena?


Lorena:a minha prima vai pirar se não esquecer esse garoto.




Seunome:Lorena vai com a Lays,eu vou ficar e ajudar o Vini...



ela saiu foi até a Lays e saíram de lá...


Vinícius:por um lado ela tem razão...



Seunome:Vini só irei esquece-lo se não me lembrarem que ele existe.




Vinícius:tem razão...




Seunome:precisa de ajuda?




Vinícius:não,quer dizer sim...quero que vá falar com o Siva ele pergunta todo tempo por você,faça isso por favor se não ele irá nos deixar loucos.



Seunome:ok te ajudarei.*ri*




Fui até o Siva e...



Seunome:Siva?



Siva:Seunome!*ele se virou e me abraçou*não sabe o quanto foi difícil ficar três meses longe de você...



Fiquei conversando com o Siva,até que todos chegaram a Lorena voltou e a festa começou...


*Seunome off*
*Niall on*

Me sentei na sacada e fiquei olhando para o jardim da casa da Seunome,tinham os pés de feijões que plantamos descia até lá todos os dias para cuidar dele,o Harry e os outros garotos me pediam para não fazer isso pois me fazia sofrer cada vez mais,mas eu não conseguia até que depois de um mês que a Seunome foi embora eu transferi os pezinhos para o meu jardim e então já fazem dois meses que não vou naquela casa...Mas mesmo assim não paro de pensar na Seunome...






OBS:meninas algumas imagens não estão carregando no meu blog,então até que meu blog volte ao normal será só em forma de links as imagens ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário