domingo, 7 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 19

Loirinho
Música:Cody Simpson-On my mind

Os garotos ficaram no quarto insistindo na mesma história até que...


Niall:quer saber?não terá mais planos e se for pra falar com a Seunome eu irei fazer isso sozinho ok?


Zayn:esse é o meu garoto!*ele sorriu*



Liam:acho que está certo Niall,mas se precisar estaremos aqui ok?



Louis:é isso aí.



Harry:tava tão legal os planos...*ele disse desapontado*



Louis:Harry o melhor é deixar que o Niall faça isso sozinho ok?



Harry:tudo bem fazer o que né?*ele disse levantando os ombros*




Depois os meninos saíram eu decidi dormir e no outro dia de manhã eu fui o que levantou mais tarde,todos estavam sentados á mesa tomando o café-da-manhã e como sempre o Siva bem do lado da Seunome,ela se levantou da mesa e veio até mim...


Seunome:quer algum remédio?*ela disse baixinho e se segurava para não rir*



Niall:remédio?*disse confuso e sorri*



Seunome:sim pra ressaca...quer?*ela começou á rir*


Niall:sim por favor.*eu comecei á rir também*



Siva:poderiam me contar a piada?*ele disse da mesa*



Niall:são segredos.



Siva:agora vocês dois tem segredos?*ele sorriu*




Seunome;Sim amigos sempre tem...*ela disse tentando amenizar a situação*




Eu a abracei e ela sorriu para mim,era impressionante como o sorriso dela me deixava hipnotizado...



Siva:parecem mais que amigos...



Lorena:mais são só amigos...*ela disse tentando deixar o clima mais leve*



Júlia:hmmmmm Siva com ciúmes...



Lays: Eu não vejo problema da minha maninha ficar com o Niall.



Harry:nem eu.*ele disse levantando as mãos*



Seunome:Qual é?vão parar com isso ou eu vou ter que ir para o meu quarto?*ela disse nervosa*



Todos ficaram em silêncio,eu me sentei á mesa e a Seunome voltou para perto do Siva...



Vinícius:então...parece que a neve está diminuindo,logo poderemos ir embora.




Lorena:amém.




Depois subi para o meu quarto novamente e fiquei olhando a neve cair e pensando como iria fazer para falar á Seunome o que sentia por ela...


*Niall off*
*Seunome on*

Depois eu subi para o meu quarto com o Siva...



Seunome:acho que é melhor parar de implicar com o Niall.*eu disse séria*




Siva:e eu acho melhor parar de dar moral pra ele.*ele disse fechando a porta*




Seunome:Siva nós não estamos namorando ok?não quero saber de crises de ciúmes!será que não se toca que está ficado insuportável ficar perto de você?




Siva:não diria isso á mim á alguns dias atrás,o que está acontecendo?*ele se aproximou de mim*



Seunome:Siva não dificulta as coisas ok?se quer mesmo que a gente dê certo precisa aprender á gostar dos meus amigos...



Siva:desculpa eu não suporto o modo como você olha o Niall,não olha ninguém do mesmo jeito que olha ele.



Seunome:como eu o olho?*disse preocupada*



Siva:não sei, é como se quisesse esconder algo como se o amasse...



Seunome:Desde quando?



Siva:talvez desde aquele dia em que começou á chover aqui sabe?



Seunome:está enganado Siva,isso não tem lógica...



Siva:está querendo dizer que estou vendo coisas?



Seunome:sim está cego de ciúmes...



Siva:Seunome posso ter ciúmes de você mas é verdade...



Seunome:não Siva...




Siva:então se não gosta dele...*ele se aproximou de mim e me beijou*




Seunome:não deveria ter feito isso.




Siva:tá vendo...morre de medo do Niall ver!Seunome eu não vou deixar esse garoto te roubar de mim de jeito nenhum.*ele disse tocando meu rosto*



Seunome:Siva para!esse assunto dinovo não...



Siva:não gosta de mim?



Seunome:érr...




Siva:aceita namorar comigo Seunome?*ele me pressionava*


não poderia aceitar eu não gostava do Siva e também havia um pontinho de interrogação em cima da minha cabeça me perguntando sobre os meus sentimentos com o Niall.


Seunome:Siva estou confusa...



Siva:queria muito que não estivesse e me falasse que sim,mas pelo visto o loirinho está mexendo mesmo com você...




Depois o Siva saiu do meu quarto e eu me joguei na minha cama pensando se eu gostava mesmo do Niall,para mim no primeiro momento aquilo tudo era absurdo mas depois fiquei pensando nas vezes que quase nos beijamos,fechei meus olhos e fiquei imaginando por um bom tempo,senti meu coração bater mais forte e naquele momento tive a certeza que amava o Niall...





2 comentários: