quarta-feira, 17 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 29

Pais

Quando entrei na casa do Siva,ele me apresentou á todos os garotos do Tw e fomos até a cozinha...



Seunome:Siva antes de tudo quero que entenda minha decisão...



Siva:está namorando o Niall não é?*ele disse triste*



Seunome: Sim,Siva.Me desculpe eu não queria te magoar...



Siva:tudo bem gosta dele,mas se não fosse isso continuaria lutando por você...



Seunome:Siva eu queria que não fosse assim,queria que não te machucasse...



Siva:Tudo bem,uma hora ou outra deveria aceitar.*ele disse olhando para baixo e depois para mim*




Seunome:Siva promete que irá ficar bem?*eu o abracei*



Siva:sim tentarei.





Depois que conversei com o Siva,voltei para casa e fiquei sem saber o que fazer pois o Siva estava me incomodando,ele não desistiria tão fácil de mim ou desistiria?fiquei andando pela casa sem nada á fazer,até que me lembrei que quando tinha 13 anos,nas minhas férias por causa de um acidente conseguia fazer poucas coisas,e então que tive a incrível ideia de plantar feijões,assim ocupava bastante meu tempo.Lembrei que tinha que fazer o brigadeiro para o Niall então fui até um supermercado ali perto e comprei tudo que precisava e também um pacote de feijão,muito raro em Londres,Assim que cheguei em casa guardei tudo menos os feijões e fui planta-los,quando passei por baixo da sacada do Niall para ir ao jardim ele me chamou...



Niall:e então falou com ele?



Seunome:sim falei.*disse de baixo*



Niall:vou descer e ir até aí.



Quando comecei á preparar tudo para plantar os feijões o Niall já estava no jardim ao meu lado...



Niall:plantando feijões?*ele riu*




Seunome:sim vai ocupar um pouco o meu tempo,quer dizer,até eu começar os meus shows por que por enquanto estamos só preparando tudo...


Niall:alias sobre isso mesmo que gostaria de falar com você...



Seunome:sim diga.*me levantei do chão e olhei para o Niall*




Niall:O que acha de abrir um show da 1D com alguma música sua daqui á duas semanas?conversei com o Michael e ele concordou.*ele sorriu*




Seunome:ah eu não acredito!*comecei á pular e abracei o Niall*Obrigada Niall, isso é perfeito!




Niall:ok agora será que posso te ajudar á plantar feijões?



Seunome:claro,se não se importar de se sujar...



Ficamos sentados no chão plantando os feijões,depois tiramos os aventais e o Niall foi até a casa dele pois tinha recebido uma mensagem dos garotos da 1D e disse que amanhã voltaria,deixei meu celular em cima da cama e fui tomar meu banho e quando terminei vi que tinham duas chamadas não atendidas da minha mãe eu retornei a ligação...


*Ligação on*


Seunome:Oi mãe,me desculpe eu estava tomando banho...



Rosangela:Tudo bem filha,e aí como está em Londres...



Seunome:está perfeito mãe.*suspirei olhando pela minha janela a sacada do Niall e depois puxando a cortina novamente*




Rosangela:nossa parece estar gostando tanto de Londres!*ela riu*



Seunome:sim muito,não faz ideia,eu conheci a 1D...*disse gritando*



Rosangela:ah está explicado.*ela me interrompeu e riu* e aí você conversa muito com o loirinho?*ela se referia ao Niall*




Seunome:mãe se prepara...




Rosangela:ele está gostando de você?




Seunome:não melhor muito melhor...*disse rindo*



Rosangela:nãooo...*ela disse surpresa já adivinhando o que iria lhe falar*




Seunome:Sim mãe,sim.*sorri*




Rosangela:eu não acredito!não é que no final das contas acabou conquistando o loirinho como você sempre dizia que iria acontecer quando era mais nova.




Seunome:e aí em Veneza como está?



Rosangela:está bem Seunome,mas estou com muita saudades de você.




Seunome:poxa mãe quando vir para Londres?é claro sem querer estragar sua viagem...



Rosangela:que tal daqui uma semana?




Seunome:estou te esperando então.



Rosangela:e a Lorena?



Seunome:ela está bem,mãe você nem vai acreditar no que vou te dizer mas...a Lorena está namorando o Vini.



Rosangela:nossa é só eu ficar um pouquinho longe de vocês que já me trazem novidade!*ela riu* querida seu pai está mandando um beijo e agora preciso desligar beijos.



Seunome:beijos.



*ligação off*


Quando minha mãe desligou,eu vesti meu pijama e fiquei ali sentada na cama até dormir.Quando já tinha passado uma semana minha mãe chegou,eu acordei com ela  me chamando...



Seunome:Mãe?*disse acordando*



Rosangela:oi.*ela sorriu*




Seunome:nossa mãe tinha me esquecido que iria chegar,eu estou tão ocupada com o meu show,e ainda vou abrir um show da 1D...*disse me levantando*




Rosangela:eu já vi todo mundo...agora só falta o Niall.



Seunome:aí mãe eu nem estou o vendo ultimamente,o meu show está bem próximo e a gente tem se falado só por mensagem.



Rosangela:oh querida,deve estar muito cansada...



Seunome:muito.*ri*



Rosangela:vou ir até a cozinha conversar mais um pouco com a Lorena,e aí você se arruma e desce ok?*ela disse saindo do meu quarto*seu pai está na sala com o Vinícius.




Me arrumei e desci...

Seunome:Oi pai?*eu fui até ele e o abracei*


Marcos:Oi filha,estava contando uma piada para o Vinícius...



As piadas do meu pai não tinham sentido...


quando liguei a Tv o Niall estava em uma entrevista com os outros garotos da 1D e todo mundo que estava na cozinha veio para a sala,a entrevistadora perguntou se o Niall estava namorando e...



Niall:sim faz pouco tempo, é uma brasileira...*ele sorriu*



Harry:irá abrir nosso show na próxima semana.




Ela perguntou se o Niall poderia dizer quem era e ele decidiu que veriam quando eu abrisse o show deles...Depois de três dias os meus pais decidiram voltar para o Brasil,eu sabia que eles iriam ficar pouco tempo em Londres,eu tentei os convencer de ficar mais um dia para conhecerem o Niall pois ele não tinha muito tempo mesmo por causa do Show mas eles não estavam mais aguentando o clima de lá e minha mãe já estava gripada,então eu tive que deixa-los ir e depois eles conheceriam o Niall...






OBS:vou postar outro mais tarde...Me sigam: https://twitter.com/KissinyaR


















Nenhum comentário:

Postar um comentário