sábado, 20 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 34

Seguir em Frente
Música:The Lonely-Christina perri


*Seunome off*
*Patrícia on*


No dia em que os pais do Niall chegaram á Inglaterra passei o dia inteiro no meu quarto ligando para o Siva tentando o convencer de se aliar a mim,só que ele estava cego por esse amor pela Seunome e essa de que não iria lhe fazer mal que desisti dele e fui arrumar meu quarto que estava uma bagunça já que a empregada tinha faltado,quando abri uma gaveta e comecei á tirar tudo que tinha dentro para organizar,quando de repente acho o gravador que usei no dia em que meu pai tentava convencer a Seunome de conquistar o Niall para aumentar sua fama,comecei á pular e a rir,aquilo iria me servir muito.Faltavam uma semana para a Seunome sair de Londres e ir fazer shows na França,achei melhor colocar meu plano em ação quando ela já estivesse perto de ir embora assim a distancia e a briga dos dois seria igual ao final do namoro deles...


*Patrícia off*
*Seunome on*

recebi uma mensagem do Michael que daqui uma semana eu iria para a França e decidi avisar o Niall,fui até a casa dele ele me disse para entrar e...



Seunome:não vamos ficar aqui mesmo, é uma conversa particular.



Niall:ah sim.*ele disse fechando a porta*diga o que é.



Seunome:Niall acabei de receber uma mensagem do Michael dizendo que daqui uma semana irei para França,e daqui uma semana será meu show...ou seja após o meu show eu irei embora.




Niall:eu não acredito,não acredito.*ele disse impaciente*E quando irei te ver novamente?



Seunome:eu não sei Niall,não nos veremos tão cedo...*eu disse o abraçando*



Niall:não posso ficar sem você...*ele me beijou*



Seunome:é a minha carreira,Niall eu prometo que sempre iremos nos falar por mensagens,ligações,web can...até que eu faça um outro show na Inglaterra.




Niall:eu prometo que mesmo longe nunca irei te esquecer...



Seunome:nem eu Niall,tudo vai continuar como está só que ficaremos longe um do outro...



Já tinha se passado uma semana e estava no dia do meu show,estava muito nervosa e o Siva estava me acalmando ele iria fazer uma participação especial no meu show com a nossa música que tínhamos terminado.Entrei no palco e haviam muitas e muitas pessoas,respirei fundo e comecei á cantar e dançar,quando o show terminou o Michael disse que tinha uma hora para arrumar tudo para o voo,mas tudo estava pronto só iriamos esperar o tempo ficar mais próximo,quando entrei no meu camarim o Niall estava lá,ele estava com um gravador na mão e estava com cara de quem tinha chorado...



Seunome:Niall o que foi?*disse preocupada*



Niall:quem realmente é você?será mesmo que é a garota pela qual me apaixonei?*ele gritava*



Seunome:Niall qual é o seu problema?



Niall:acho que é melhor ouvir isso do que eu explicar.*ele jogou em cima da mesa o gravador*



eu escutei,era uma conversa minha e do Michael sobre o Niall,só que cortada...



Seunome:Niall essa conversa realmente nós tivemos só que está cortada...



Niall:isso tudo por fama?não acredito que fez tudo isso!



Seunome:Niall não diga coisas que depois vá se arrepender de ter ditas.



Niall:não irei me arrepender,como eu fui tonto!






Seunome:Niall quer saber?se eu realmente quisesse fama,na primeira vez que demonstrasse me amar eu não viria com essa de não acabar com a nossa amizade.Estas são suas palavras finais?*comecei á chorar*




Niall:sim são,está tudo acabado.*ele saiu do meu camarim chorando também*


de repente o Niall começou á cantar um trecho de taken pra mim...


''You're impossible to resist
But I wouldn't bet you heart on it
It's like I finally awake
And you're just a beautiful mistake...''
 
 
Tradução:
 
 
''Você é impossível de resistir
Mas eu não apostaria seu coração nisso
É como se eu finalmente acordasse
E você fosse apenas um lindo erro''



Enquanto o Niall saia o Michael entrou...



Michael:estrelinha vocês terminaram?*ele me abraçou*



Seunome:sim,tudo por que alguém gravou a nossa conversa mas a cortou e não deixou minha resposta final.*eu disse chorando*



Michael:que conversa?ah sim...*ele disse lembrando*aquela que eu te propus de se aproximar do Niall por fama não é?



Seunome:esta sim.



Michael:Não queria que isso acontecesse...não mesmo Seunome.*ele dizia realmente arrependido*




Seunome:e agora?o que vou fazer da minha vida?*eu dizia desesperada*eu o amo,irei morrer se não tê-lo de volta.



Michael:vai segui-la,vai comigo para França não pode abandonar seus sonhos assim estrelinha.Seja forte e siga em frente...








2 comentários: