sábado, 20 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 33

Aeroporto
*Patrícia on*

Quando a Seunome e o Niall foram embora do barzinho poucos minutos depois o Siva me deixou em casa...



Patrícia:engraçado...só por que a Seunome foi embora você decidiu vir.*ele abriu a porta do carro para mim*



Siva:nada contra você Patrícia,mas é que não teria a mesma graça...




Patrícia: não, tudo bem eu entendo...Sabe o que eu acho?




Siva:O que?




Patrícia:Eu não gosto da Seunome,você gosta dela,ela ama o Niall e você o detesta...




Siva: não estou entendendo...




Patrícia:Siva a Seunome ama o Niall,se aliar-se a mim nós podemos separa-los...Assim ela ficará sofrendo como eu quero e você terá ela só para você.




Siva:me poupe Patrícia,se a Seunome ama o Niall irei apoia-la á ficar com ele apesar que isso me machuque...só quero vê-la feliz e o Niall tem o poder de deixa-la assim.*ele disse entrando no carro*




Patrícia:tudo bem tchau Siva.*ri*




*Patrícia off*
*Seunome on*


No outro dia ás 19:00 o Niall foi até a sacada do quarto dele e me chamou, como eu estava no quarto abri as cortinas e ele fez um sinal que os pais dele iriam chegar daqui á pouco e que deveríamos ir para o aeroporto,eu fechei as cortinas troquei de roupa rapidamente, desci e fui até o Niall que estava me esperando encostado no carro...


Niall:uau está linda.*ele sorriu e abriu a porta para mim*



Seunome:obrigada.*eu entrei no carro*você também.*sorri*



Enquanto o Niall dirigia nós conversávamos...



Niall:Um dia ainda vou te levar na Irlanda...*ele sorriu*



Seunome:é o sonho de toda directioner*eu sorri*alias ser sua namorada já é um sonho.



Ele me olhou e sorriu...


Niall:você é perfeita,á cada dia que passa fico cada vez mais apaixonado por você...



Quando chegamos no aeroporto ele abriu a porta para mim e me ajudou á sair,  nós sentamos em um banco e algumas pessoas que passavam por ali se diziam directioners e meus fãs nos pediam autógrafos,de repente o Niall me diz que os seus pais tinham chegado nós nos levantamos e fomos até eles...


Maura:oi Seunome.*ela me abraçou*é um prazer conhece-la.



Seunome:o prazer é todo meu.*sorri*



Bobby: então esta é a Seunome!



Seunome:sim muito prazer.*sorri*


a Maura acabou insistindo para que eu jantasse com eles na casa do Niall,eu acabei ficando e enquanto jantávamos...


Maura:O Niall me falava muito de você,mesmo sem te conhecer já imaginava como era pelo que o Niall dizia...




Seunome:e o que ele dizia Maura?*olhei para o Niall e sorri*



Maura:que era muito bonita,educada e quando ele começou á gostar de você ele estava confuso e me ligou eu percebi que algo o incomodava e ele me disse que quando chegava perto de você ficava tonto e a única vontade era de nunca mais sair de perto de você...




Niall:Obrigado mãe...*ele riu*



Seunome:por isso que me disse pra não me preocupar que seus pais iriam gostar muito de mim...*ri*



Bobby:sim o Niall não parava de falar de você Seunome,o único assunto dele era você.



Maura:''como ela fica bonita com aquele vestido azul'' '' como os olhos castanhos dela são lindos" ''Aquela garota vai me deixar maluco''*ela dizia rindo*



Niall:Oh não!



Seunome:tudo bem Niall,acho isso lindo.*peguei na sua mão  e sorri*


Depois o Niall me levou até a porta de casa,quando entrei na sala a Lorena e o Vini estavam se beijando no sofá quando eles me viram ir em direção ás escadas devagar...



Vinícius:na casa do Niall mocinha até essa hora?


Seunome:se beijando na sala até essa hora mocinho!*ri*



Lorena:Sem querer me intrometer mas intrometendo:O que estava fazendo lá?



Seunome:às vezes me pergunto por que não trabalha com investigações...



Júlia:eu sei.*ela apareceu na sala de pijama* está nas revistas:Os pais do Niall chegariam hoje á Inglaterra,e é claro ela tinha que acompanhar seu gatinho no aeroporto,Miau!*ela riu e me entregou a revista*



Seunome: palhacinha.*ri*isso aí Júlia,espera por que está tão feliz?*disse olhando a revista*




Júlia:ontem no barzinho conheci um diretor de cinema que o Michael convidou para sua festa,eu disse sobre os meus sonhos e ele me disse que como era sua amiga deveria ter muito talento também,ele me chamou para fazer um teste...*ela começou á pular*




Seunome;ah.*gritei*parabéns Júlia*começamos á pular*













Nenhum comentário:

Postar um comentário