domingo, 14 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 24

*Vini on*


Ela parou de rir e...



Vinícius:será que poderia me dizer se gostou?



Lorena:pare de ser inseguro,vamos ver até o final da noite se irei gostar*ela sorriu*



Vinícius:engraçadinha.



Lorena:fez tudo isso sozinho?*ela disse tomando vinho*




Vinícius:o que importa é que me esforcei bastante.




Lorena:Oh isso é vingança?ok está tudo maravilhoso.*ela riu*



Vinícius:gostei do seu vestido,está...linda.*eu tentei ser gentil*




Lorena:qual é Vinicíus?vamos parar com isso,tudo bem que está se esforçando mas você não é esse garoto...




Vinícius:Não iria gostar de quem realmente sou,olha só pra você toda encantada com tudo isso...




Lorena:gosto de você de qualquer jeito Vinícius...*ela se aproximou de mim e nos beijamos*



Vinícius:não parece...



Lorena:você é irritante ás vezes,mas eu simplesmente gosto muito de você.*ela disse colocando sua mão sobre a minha na mesa*toca pra mim?*ela disse olhando o violão da Seunome ali na sala*



Vinícius:farei melhor,só que a música é meio melosa,mas é tudo que queria te dizer.





Seunome:














De repente o Niall e a Seunome aparecem na sala e começam á cantar gentleman-Cody Simpson...Quando eles terminaram de cantar subiram ás escadas e provavelmente cada um foi para o seu quarto.

*Vinícius off*
*Seunome on*

Eu e o Niall ficamos da cozinha vendo tudo e quando eles se beijaram nos começamos á pular e só não gritamos por que a Lorena poderia ouvir e iriamos estragar a surpresa....Depois que cantamos o Niall foi para o quarto dele e eu para o meu,mas eu não conseguia dormir e fiquei rolando na cama e não podia ir para a sala pois o Vini e a Lorena estavam lá,eu decidi vestir meu vestido novamente e abrir a porta do meu quarto,me sentei no chão perto da escada fiquei ali olhando o Vini e a Lorena...



XXXX:São perfeitos um para o outro...*me virei e vi que era o Niall*



Ele estava com a gravata borboleta ainda no pescoço só que desamarrada...



Niall:ia dormir mas não consegui...*ele se sentou do meu lado*



Seunome:eu também não.*sorri ainda olhando o Vini e a Lorena*



Nós falávamos baixinho...



Niall:não consegui dormir,por que ainda não te disse que está linda.



Seunome:obrigada.*sorri* deve ser por isso que também não consegui:esqueci de dizer que está perfeito.



Niall:perfeito pra você?*ele sorriu*



Seunome:não me deixe sem graça.*sorri*




Niall:será que pode se levantar quero ver o quanto está linda novamente.*ele disse se levantando e me dando a mão*



Eu me levantei,eu acabei virando o meu pé e quase caindo em cima do Niall,mas ele me segurou mais uma vez,quando levantei minha cabeça nós ficamos tão perto...


Niall:mais uma vez eu te seguro.*ele riu*está bem?



Seunome:estou só um pouco tonta.*eu ainda olhava para o Niall e ele para mim*



Niall:Sinto o mesmo quando estou perto de você...minha Kryptonita.*ele me beijou*




Seunome:eu acho que é melhor eu ir dormir...




Niall:vai me deixar aqui sem ao menos dizer algo?*ele disse olhando para o chão e apoiando os cotovelos na escadas*




Seunome:algo.



Niall:O que?*ele se virou*Seunome eu não acredito que nunca vai me dizer o que se passa na sua mente e no seu coração,só isso que eu peço.




De repente o Siva acorda,vai descendo ás escadas até que vou até ele e...



Seunome:não desce eu te explico tudo vem.



Nós subimos ás escadas e...



Seunome:o Vini tá fazendo um jantar romântico para a Lorena e se descer estraga tudo ok?




Siva:nossa que legal,você ajudou?




Seunome:sim mas o que queria na verdade?



Siva:água.



Seunome:trouxe água para o meu quarto,muita água, alias a cozinha toda praticamente.Vou pegar pra você.



O Siva entrou no meu quarto junto comigo e enquanto tomava a água eu olhava o Niall...



Siva:o pessoal estava comentando que provavelmente iremos embora amanhã,a neve hoje estava menos.



Seunome:sim,que bom.



Siva:Seunome agora vou dormir,boa noite*ele me deu um beijo na bochecha e foi para o seu quarto*



Eu voltei até a escada mas o Niall não estava mais lá...pensei em bater na porta do quarto dele mas decidi ir dormir pois estava confusa e não sabia o que dizer...




6 comentários: