sábado, 13 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 23

Jantar

Fui até o quarto da minha prima,ela não estava então fui até a sala e ela estava com a Júlia e a Lays...



Seunome:prima vem cá a gente precisa conversar.*disse a puxando do sofá*



Lorena:calma Seunome.*ela disse se levantando do sofá*




eu a levei até a cozinha...



Seunome:preste bem atenção: arrume-se como se Taylor Lautner viesse aqui,esta noite todos nós iremos fazer um jantar bem legal...




Lorena:e por que não chamou a Júlia e a Lays também?




Seunome:já falei com elas.*menti*




Lorena:ok então.*ela disse saindo e voltando para a sala*




Depois fui até o Niall e o levei também até a cozinha...



Seunome:preciso da sua ajuda.




Niall:sim o que é?




Seunome:acho que se falar aqui todo mundo vai saber mas quero que cante comigo está noite.




Niall:oh que mistério!*ele sorriu*sim eu canto.




Seunome:preciso de uma música romântica...




Niall:sim vamos até o meu quarto e lá a gente decide.



Quando fomos até o quarto do Niall  e eu o expliquei tudo...



Niall:nunca imaginava isso do Vinícius!*ele sorriu meio confuso*Qual música nós cantamos?




Seunome:não sei me ajude á escolher...Pense em alguém que goste e me ajude.



Niall:gentleman do Cody Simpson?ela é bem romântica cantaria para você.




Seunome:Obrigada.*eu disse ficando corada*pode ser...



Nós ensaiamos a música e cada um com uma parte depois em uma parte cantamos juntos...Depois fomos mostrar para o Vini....



Vinícius:ok ficou perfeito mas muito fofinho,eu pensei em algo mais rock...



Seunome:eu sou uma cantora Pop ok?e minha prima apesar de gostar de rock também gosta de Pop e é muito romântica.



A neve já estava menos do que nos outros dias e todos aproveitaram para sair e fazer guerra de bolinha de neve,enquanto eu,Niall e Vini fomos arrumando tudo,já estava quase á noite,esperamos todos dormirem para o Niall e o Vini,e eu claro não deixei a minha prima ver que todos foram dormir eu fiquei com ela no quarto o tempo todo ajudando ela á se arrumar...






Lorena:









Lorena:engraçado se é um jantar com tanta gente por que a casa está toda em silêncio?




Seunome:Não se preocupe agorinha eles começam á bagunça...*sorri fazendo um penteado no cabelo dela*




Lorena:não está muito formal pra um jantar?*ela disse olhando o vestido*



Seunome:não é um jantar formal mesmo prima...




Lorena:Só uma pergunta:O que tinha na cabeça quando trouxe esses vestidos para uma fazenda?*ela se referia ao vestido que a emprestei*




Seunome:a gente nunca sabe o dia de amanhã...*ri*




Lorena:que bom que trouxe um preto...




Seunome:por que?




Lorena:eu gosto de preto*ela disse mexendo no cabelo*




Seunome:hum sei ''rockeirinha''...*sorri*agora pare de mexer no seu cabelo se não vai chegar lá na sala descabelada,olha desce para a sala que agorinha eu vou ok?*me segurei para não rir vendo uma mensagem do Vini*




Lorena:está bem, mas você está estranha hoje...*ela disse desconfiada abrindo a porta  e saindo*




*Seunome off*
*Vinícius on*


Estava arrumando tudo com o Niall até que quando ficou pronto mandei uma mensagem para a Seunome...



Niall:boa sorte.*ele sorriu e foi para a cozinha*



Vinícius:obrigado.*eu disse nervoso*



A Seunome me mandou outra mensagem de que ela estava descendo,eu me sentei na mesa e esperei que ela descesse,quando ela estava descendo ás escadas quase no final ela parou e olhou ao redor e a mesa...




Lorena:cadê todo mundo?*ela terminou de descer ás escadas e eu lhe ajudei*




Vinícius:dormindo.



Lorena:me disseram que tinha um jantar aqui onde todos estariam.*ela disse ficando nervosa*



Vinícius:calma Lorena,sente-se.*eu puxei uma cadeira para ela*



Lorena:não,nem pensar quero uma explicação.




Vinícius:se quer uma explicação se sente.



ela se sentou e começou á rir...



Lorena:oh não estou acreditando,sinceramente...você de smoking,uma mesa só pra mim e pra você....




Vinícius:é loucura eu sei.*eu sorri*









2 comentários: