segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 37




Sapatilha
Quando cheguei ao hotel me joguei na cama fechei os olhos e tentei não pensar em mais nada...mas sempre me lembrava do Niall e da sacada do meu quarto da casa de Londres...me levantei da cama e olhei pela janela do hotel as pessoas andando nas ruas e fiquei as olhando até ficar com muito sono,me deitar e dormir...No outro dia a Patrícia me acordou...



Patrícia:Seunome acorda...



Eu acordei assustada...



Patrícia:pelo visto estava tão abalada que dormiu com sua sapatilha...


Eu olhei para os meus pés...



Seunome:sim.



Patrícia:meu pai me pediu para te acordar e dizer que as garotas já chegaram.*ela saiu do quarto*



Fui até a sala do jeito que estava mesmo,as garotas estavam conversando e quando me viram pararam de conversar...


Lays:oi maninha?*ela me abraçou*



Lorena:oi,a viagem foi muito cansativa...*ela colocou a língua pra fora*




Seunome:imagino...



Júlia:Oi Seunome?*ela veio até mim e me abraçou*comprei algumas coisas pra gente comer...são doces você ama doces...*ela sorriu*



As meninas ficaram conversando comigo mas eu percebia que eram assuntos que tinham como objetivo me animar e isso me deixava cada vez pior,de repente o Vini aparece e a Lorena vai até ele...




Lorena:Vinícius que saudade.*ela lhe deu um selinho e depois o abraçou*



Seunome:com licença eu vou para o meu quarto me trocar,quero sair um pouco...*mentia*



Na verdade não conseguia ver aquela cena...me lembrava o Niall.Me troquei e decidi que dali pra frente seria forte como sempre fui,tinha passado por momentos muito difíceis  e não seria agora que ira desistir...As meninas queriam ir comigo mas eu não aceitei companhia, andei pelas ruas de Paris e comprei algumas coisas pra mim..aos poucos a ideia de estar em Paris longe do Niall se tornava aceitável mas ás vezes eu não conseguia acreditar mesmo que tudo estava ficando melhor, fiz shows em Paris depois passei na Itália, Bélgica, Alemanha, passaram-se três meses até ali e um dia quando chegamos na Dinamarca o Vinícius decidiu fazer uma festa, ele alugou uma balada e nós o ajudamos á organizar toda á festa menos a Lorena que estava fazendo compras, enquanto organizávamos fiquei sentada no chão...



Seunome:Vini é o que estou pensando...essa festa...*ri*



Vinícius:é sim.*ele riu enquanto arrumava as mesas*




Eu me levantei e fui até ele...



Seunome:eu não acredito que o rockeirinho vi pedir minha prima em casamento!*comecei á zoar ele*



Vinícius:é zoa mesmo,quando for sua vez eu farei o mesmo...



Seunome:não,eu não irei me casar...


Vinícius:falando nisso chamei um amigo seu de Londres...advinha quem é.



Seunome;Londres?*fiquei branca*




Vinícius:è o Siva,ele diz que está louco pra vê-la...



Seunome;ah sim eu também..



Vinícius:então Seunome,sem querer pegar no seu pé mas acho que ele ainda está apaixonado por você...Também chamei a Juliana ela disse que já está quase chegando...



Seunome:a minha outra rockeirinha...*ri*



Vinícius:só espero que ela não me desça o tapa...



Seunome:todas as vezes que ela te bateu ela tinha razão.



Vinícius:eu também não gosto de você mesmo.*ele disse fazendo manha e mostrando a língua *



Seunome:tem certeza eu tem maturidade o bastante para se casar?



Vinícius:tenho sim,e se não parar com isso não terá doce pra você ok?



Seunome:eu te amo Vini,seu lindo,seu gato...*ri*



Depois que terminamos de arrumar tudo,a Carolina chegou com as nossas roupas e fez a nossa maquiagem...




4 comentários: