sábado, 20 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 35

Explicação
*Seunome off*
*Niall on*

Quando sai do camarim da Seunome resolvi ir para casa,quando cheguei meus pais e os garotos da 1D estavam na sala me esperando...


Maura:filho*ela me abraçou*o que aconteceu?



Niall:não quero nunca mais lembrar da Seunome,nunca mais...*disse subindo as escadas e indo para o meu quarto*



dava para ouvir do meu quarto o que comentavam...


Maura:Aposto que a Seunome não fez isso,ela não seria capaz...


Bobby:aquela garota que entregou esse gravador ao Niall encheu sua cabeça de besteiras...



Liam:a Seunome não é capaz,se não desde do ínicio teria facilitado para eles ficarem juntos.



Harry:Todo mundo aqui concorda que a Seunome é inocente...



Louis:espero que ele se arrependa e vá atrás dela.




Zayn:Será que ela o perdoaria?



Liam:não vamos ser pessimistas,precisamos ajudar o Niall.



eu me levantei e fui até a sacada e fiquei vendo a imagem da Seunome ali tocando violão e ao mesmo tempo tentando esquece-la,a casa estava fechada,as cortinas fechadas tudo triste e deprimente...Como iria esquece-la?como?De repente o Zayn entra no meu quarto...



Zayn:olhar para a sacada do quarto dela não vai resolver...



Niall:não mesmo,nem lavagem cerebral,nem voltar ao tempo adiantaria...meu coração é dela.



Zayn: pelo menos deixou que ela se explicasse?



Niall:não preciso de explicação Zayn,estava na cara o que ela estava fazendo comigo.



Zayn:não a deixou se explicar!eu não acredito Niall...



Niall:e agora Zayn o que vou fazer da minha vida?eu a amo,acho que irei morrer...

Um comentário: