segunda-feira, 15 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 27

Sequestro

Á tarde quando todos estavam prontos nós voltamos para casa,eu abri todas as janelas da casa e todas as portas enquanto a Lorena e o Vini se jogaram no sofá cansados e depois foram ver Tv,já o Niall foi até a casa dele contar para os meninos que estávamos namorando pois eu pedi que contassem longe do Siva,eu já tinha planejado de contar á ele depois,a Júlia e a Lays foram para os seus quartos.Eu percebi que os dois estavam abraçados e minha reação foi uma careta que minha prima acabou estranhando...


Lorena:O que foi?


Seunome:nada só fiquei tonta,uh ar cadê você meu amigo.



Lorena:se ficou tonta por que está pedindo ar?



Seunome:também fiquei com falta de ar sabe?acho que esses dias na fazenda não me fizeram tão bem assim não,estou vendo coisas...



a Lorena olhou para o Vini,sorriu e depois olhou para mim...



Lorena:olha na verdade tenho certeza que esperava que eu risse na cara do Vinícius com aquele jantar e tal...mas na verdade foi muito fofo e...



Seunome:estão namorando?*levantei as sobrancelhas*



Lorena:sim,estamos.



Seunome:Ah não acredito!*ela começou á rir* ''eu nunca vou namorar'' ''Eu sou uma garota independente''



Vinícius: Sabia que ela iria te zoar.*ele sorriu*



Lorena: e aí não vai me falar sobre o que você e o Niall resolveram?



Seunome:ah...*sorri e fui subindo ás escadas*

*Seunome off*
*Lorena on*


Lorena:prima me responde.*ri*




Vinícius:pra que meu anjo?a gente já sabe que independentemente do que resolveram está tudo bem,ela sorriu...*ele disse se aproximando de mim e pegando minha mão*vamos ver algum filme?



Lorena:tá bom,mas tem uma condição...



Vinícius:qual?



Lorena:me ensina á tocar bateria?



Vinícius:claro,tudo o que quiser...*ele sorriu e me beijou*




*Lorena off*
*Seunome on*

A minha prima ficou vendo filme com o Vini,depois eu acho que ele foi ensina-la á tocar,por isso a casa toda ficou barulhenta,já eram 21:58,tirei meu roupão e fiquei só de pijama,desliguei a luz e me deitei.Quando estava quase dormindo sinto um vento bater no meu rosto e algo mexendo na minha cama,acordei assustada liguei o abajur e...



Seunome:não acredito que fez isso Niall!*joguei o travesseiro nele e comecei á rir*



Niall:ei tá muito nervosinha.*ele riu*



Seunome:como entrou...*olhei para a janela aberta*ah tá,querendo me sequestrar não é?



Niall:sim quero te levar para um lugar onde fique só eu e você.*ele segurou minhas mãos e jogou o travesseiro na cama novamente*



Seunome:olha que eu chamo a polícia hein!*sorri*



Niall:duvido.



Seunome:socorro estão querendo me sequestrar.*gritei*



Niall:não vai ter como pedir ajuda,você já é minha.*ele riu e me beijou*



eu peguei o travesseiro enquanto o Niall me beijava e quando ele me soltou eu sai correndo pelo quarto e depois joguei o travesseiro nele,ele pegou o meu ursinho de pelúcia o '' Nando´s'' e começamos a guerra,De repente a Lays,a Júlia,minha prima e o Vini entraram no meu quarto quando o Niall iria me beijar novamente...A Lays estava com um taco de beisebol, a Júlia com um abajur,a Lorena foi sem nada mesmo dando uma de ninja,e o Vini com uma frigideira...



Lorena:sequestro é?*ela disse rindo*



Júlia:ah não acredito...*ela riu*



Lays:Ainda bem que não precisei de estragar meu taco de beisebol...



Vinícius: droga queria bater em alguém!*ele disse desapontado*


Lorena:com uma frigideira?*ela disse ironicamente*




Seunome:No Niall não Vini.



Vinícius: Ui no Niall não Vini!*ele disse me imitando*



Júlia:gente quer saber?acho melhor deixarmos a Seunome ser sequestrada.*ela riu e foi saindo do quarto*


Quando todos saíram,o Niall fechou a porta e sorriu pra mim como alguém que iria aprontar algo...



Niall:acho que não tem escolha,vai ser sequestrada.*ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura*



Seunome:é o jeito é me render...*ele me beijou*



Depois o Niall se sentou comigo na minha cama e...



Seunome:falou com os garotos da 1D?



Niall:sim falei, e a reação deles foi assustadora...*ele me abraçou*




Seunome:ainda preciso falar com os meus pais...




Niall:nunca te vi falando com eles...



Seunome:sim eu sei,falo pouco com eles é mais por mensagem, eu dei uma passagem para eles irem em Veneza,uma viagem bem romântica para os dois, e por isso não ligam muito...tantos lugares para ir que nem tempo de falarem comigo.*ri*




Niall:você é adorável.




Seunome:você também.*sorri*




Niall:Quero te levar para conhecer meus pais,só que não será por agora por que eu tenho muitos shows para fazer,mas prometo que irá conhece-los.*ele disse pegando a minha mão*




Seunome:tudo bem não tem problema, conhecerei seus pais quando puder ok?



Niall: agora vamos parar de falar do nossos pais...*ele me beijou*

Nenhum comentário:

Postar um comentário