quarta-feira, 24 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 39

O pedido
Música:Hush Hush-The pussycat dolls
Enquanto todos conversavam e dançavam o Vinícius pediu a atenção de todos, subiu e uma mesa e...



Vinícius: bom... á um tempo atrás havia uma garota que não me dava atenção, mas eu fui me apaixonando por essa garota e me intrigava o fato de não ter sua atenção, até que um dia eu fiz um jantar e á partir dali ela começou á me ver com outros olhos e começamos á namorar...Hoje quero dizer á essa garota que pode parecer loucura mas eu a amo e por isso...Lorena aceita se casar comigo?*o Vini desceu da mesa e se ajoelhou perto da Lorena*



a Lorena ficou surpresa...



Lorena:claro Vinícius.*ela sorriu e o beijou*




Quando o Vini terminou de fazer o pedido á Lorena, todos voltaram á dançar, e o Siva á conversar comigo...



Siva:e então...quando ir embora da Dinamarca vai para onde?*ele se sentou e eu também*




Seunome: Japão, China, depois vou passar no Brasil, Argentina...*eu sorri*




Siva:já disse que hoje está mais linda do que nunca?




Seunome:sim e obrigado pela milésima vez.




Siva:Seunome eu não vim só para ver o noivado do Vinícius, preciso te contar uma coisa...




Seunome:diga o que é...




Siva:eu sei quem entregou o gravador para o Niall, essa pessoa até me pediu que a ajudasse á te separar do Niall....e claro que disse que não, o que sinto por você não me faria perder á cabeça á esse ponto.



Seunome:quem foi?*fiquei pasma*



Siva:a Patrícia.



Seunome:Por que ela faria isso?*eu disse ficando nervosa*



Siva:quer a atenção do pai, e por que você é tudo que ela não consegue ser o Michael te dá mais atenção...ou seja tudo por ciúmes do pai. Seunome você ama o Niall vá atrás dele eu sei que vai conseguir convence-lo que não fez isso.




Seunome:não Siva eu não irei, eu acho que não amo mais o Niall...



Siva:Seunome pare com isso, eu sei que o ama.



Seunome: sem confiança não há amor...acho que estou recomeçando tudo sem o Niall está doendo ainda mas á cada dia que passa a dor fica menor.




Siva:tem certeza?se quiser eu falo com o Niall sobre o que a Patrícia fez...




Seunome:não,está tudo bem.Um dia o Niall vai saber mas é melhor procura-lo quando eu não estiver sentindo mais nada pra não sofrer.*sorri*




Siva:ok,agora mudando de assunto a nossa música está na primeira posição em Londres...




Seunome:que bom,fico muito feliz.*sorri*



Estava chovendo a Júlia veio até mim e...



Júlia:Seunome a gente já vai você quer ir com a gente?



Seunome:sim eu vou com vocês.


Eu era a única que não tinha carro nem carteira...



Siva:Não Seunome fica,eu te levo em casa.Mas se quiser ir embora agora eu te levo.



Lays:então Seunome...



Siva:pode ficar com suas amigas depois,mas comigo tem pouco tempo logo voltarei á Londres.*ele sorriu pra mim*



Seunome:Tudo bem eu fico Siva.*sorri*



Lays:tchau Seunome se divirta.*ela piscou pra mim*




Júlia:disso eu não tenho dúvida.*ela riu e saiu com a Lays*



Eu e o Siva ficamos conversando até que nós decidimos ir embora ele abriu a porta do carro pra mim e entrou ele ficou olhando pra mim...



Seunome:O que foi?*ri*



Siva:nada*ele riu*




Seunome:então tá.*levantei os ombros*


ele ficou mais um tempo parado olhando para o volante...



Seunome:então...não vai dirigir?



ele olhou para mim sorriu,se aproximou devagar e me beijou






2 comentários: