quinta-feira, 11 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 22

Farinha de trigo


Depois que fui até a Júlia fiquei sabendo que ela não precisa de ajuda nenhuma,ela me levou até o quarto com a Lays e a Lorena...



Júlia:então...



Lays:aí Júlia para de enrolar seja direta!*ela interrompeu a Júlia*Seunome eu fiquei sabendo que o Niall te beijou...




Seunome:espera aí!como ficaram sabendo?




Lorena:eu contei,sabia que as meninas apoiariam...




Seunome:apoiariam o que?




Júlia: Eu conversei com o Liam e ele disse que o Niall gosta de você de verdade Seunome.




Seunome:hãn?




Lays:eu sempre gosto de pessoas objetivas,se fosse só eu que estivesse aqui a Seunome iria entender...A gente quer dizer que você não tem nada á ver com o Siva...




Júlia:O Niall é o garoto certo,a gente quer que você entenda isso...




Seunome:não estou entendendo nada...




Lorena:quer saber? é simplesmente lutar pelo Niall e deixar o Siva de lado por que a gente sabe que gosta dele ok?




Seunome:prima obrigada por ser objetiva,mas eu não quero que nossa amizade acabe...




Júlia:não precisa acabar,tem namorados que são muito amigos...




Lays:você não tem escolha olha só pra você quando fala dele!você fica corada e sempre escapa um sorrisinho mesmo quase sem dar pra ver,e os seus olhos brilham.E com o Siva?acha que todas essas suas reações acontecem quando está perto do Siva?not nem pensar,pode até ser que um dia fosse assim mas hoje em dia não.*ela colocou as mãos no meus ombros*





Lorena:se não lutar por ele...*a Lays tapou a boca da Lorena*




Lays:a gente infelizmente vai ter que ficar quieta, a gente não pode obriga-la*ela mentia*




Seunome:ok irei pensar no assunto.




Júlia:não!pense no Niall mesmo...só tome cuidado para não ficar mais apaixonada*ela sorriu e olhou para a Lays*




Lays:boa Júlia!



Seunome:tenho que voltar para ajudar o Niall e se aprontarem alguma...*passei o meu dedo no pescoço e depois ri*




Voltei e o Niall estava tirando  a mesa,eu o fiquei observando um pouco de longe,ele desligou o rádio pois estava passando uma música ruim...Ele estava com um pano de prato no ombro e guardando uns copos,quando ele terminou se virou...



Niall:não vai me ajudar?*ele jogou o pano de prato para mim e sorriu*




Seunome:sim só estava observando pela janela a neve.




Niall:sim,engraçado a neve tem o cabelo loiro*nós olhávamos a neve*




Seunome:oh está me deixando sem graça.*ri*




Niall:ok e aí o que acha de cozinharmos hoje?




Seunome:sim será divertido.*sorri* mas é claro com música.*disse pegando meu celular e escolhendo uma música*



Quando começou á tocar Olha o que o amor me faz-Sandy e Júnior o Niall me pediu para parar...




Seunome:são músicas antigas da minha infância.




Niall:sobre o que fala?*ele disse pois não entendia português*



Demorei um pouco para responder...



Seunome:Uma garota que se apaixona pelo amigo,mais ou menos isso.*disse sem graça e ele ficou me olhando*




Niall:uma história bonita...




Seunome:sim muito.




Depois nós começamos á cozinhar e á tarde decidimos fazer rosquinhas...



Niall:então como está escrito aqui precisamos de farinha de trigo*ele disse olhando o notebook*




Seunome:ah Niall me poupe será que não sabe fazer rosquinhas sem olhar na receita que tem no notebook?




Niall:Não,você consegue?



Seunome:érr..também não mais via minha avó fazer não deve ser muito difícil...




Niall:então que tal a gente inventar uma receita para fazer rosquinhas?





Seunome:oh boa ideia mas se ficar ruim a culpa é sua.*disse jogando farinha de trigo nele e me escondendo atrás do balcão*



ele ficou todo cheio de farinha de trigo e foi até onde eu estava e jogou mais em mim...



Niall:é guerra?




Seunome:sim é.*disse rindo*




A cozinha ficou cheia de farinha de trigo e meu celular que estava tocando What the hell-Avril Lavigne também,depois nós como estávamos muito cansados nos sentamos no chão um do lado do outro encostado no balcão...




Niall:foi divertido.*ele riu*faz tempo que não fazia isso!




Seunome:então estou sendo uma ótima professora de como aproveitar a vida.*sorri*




Depois nós arrumamos a bagunça e começamos á criar a receita da rosquinha,no final todo mundo gostou...




Lorena:ficou muito bom prima.




Lays:gente cadê o Vinícius?



Júlia:não sei deve estar trabalhando na música da Seunome...




Seunome:vou lá buscar o Vini.*disse saindo até que minha prima segura meu braço*




Lorena:não nem pensar,olha a paz desse lugar!




Seunome:prima!




Lorena:ok vá chama-lo então.




Quando entrei no quarto o Vini estava com um smoking  se olhando em frente ao espelho...e é claro que eu fiquei pasma eu era acostumada á vê-lo com camisetas de bandas de rock mas acho que nunca o veria assim,quando fechei a porta ele se virou assustado para mim...



Seunome:Por que está de smoking?*disse surpresa*



Vinícius:me livrando de algumas coisas...




Seunome:olhe pra mim Vini.



ele me olhou de um jeito que só eu sabia que estava mentindo...



Vinícius:ah qual é o problema de eu usar smoking?



Seunome:ei! nenhum é só por que não costuma usar...por isso fiquei surpresa.




Vinícius:tudo bem se quer saber vou fazer um jantar pra sua prima,quero que ela goste de mim e estou organizando tudo isso...




Seunome:Oh Vini que fofo!




Vinícius:não é pra ser fofo ok?




Seunome:romântico?




Vinícius:isso parece meio meloso mais sim,só não saia espalhando por aí ok?tenho uma reputação á zelar.




Seunome:ok,quer ajuda?




Vinícius:não cuido disso sozinho.



Seunome:ah Vini!




Vinícius:não Seunome!




Seunome:e se minha prima não gostar?eu sei muito bem do que ela gosta ou seja precisa de mim.




Vinícius:tudo bem só não quero rosinha e azul bebê por todo lado ok?




Seunome:ok.*ri*eu já tenho uma ideia confia em mim?




Vinícius:não mas pode fazer o que está pensando só lembre que tenho uma reputação ok?




Seunome:sim,sim já entendi.*disse saindo*
























6 comentários:

  1. Ta lindo tenta postar 2 ou mais capítulos de uma vez só pq ta lindo demais flor!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prometo que irei tentar só que hoje não vai dar pra postar 2 pois tenho eu ir ao cinema ver Homem de aço e lembrar muito do Louis durante o filme...kkkkkk Bjs *.*

      Excluir
  2. Continuaaaa ta fabulosa ta demais CONTINUAA <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir