domingo, 28 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 43

Jantar
Siva:estava com saudades.*ele me deu um beijo na bochecha*



Seunome:eu também.*sorri*



Siva:então...eu sai de um ensaio do Tw  pra vir até aqui e te perguntar se aceita sair comigo hoje á noite.Aceita?



Seunome:mas é claro que sim.



Siva:agora preciso voltar para o ensaio se não os garotos me matam.*ele riu e foi saindo*



De repente a Patrícia sobe no palco vem até mim e...



Patrícia:não merece o Siva...não mesmo.*ela riu e foi saindo em direção ao Michael*




Seunome:pedi sua opinião?*disse depois que ela saiu*



Depois que eu terminei de ensaiar já estava no pôr-do-sol e estava esperando um táxi até que um carro para na minha frente...



Siva:achou mesmo que iria te convidar para jantar e iria te deixar ir para casa se arrumar de táxi?*ele desceu e abriu a porta para mim*




Seunome:você é adorável.



Siva:digo isso á você Seunome.*ele sorriu*



ele me levou em casa e eu me arrumei enquanto ele esperava vendo Tv na sala,quando e sai do quarto e fui até a sala...



Siva:Uau está perfeita.*ele pegou a minha mão e me girou*



Seunome:Obrigada Siva.Estou pronta,vamos?




Siva:sim vamos.




Quando nós chegamos no restaurante ele pediu um lugar reservado por causa dos fãs onde dava para ver a lua e não era muito alto do chão...



Siva:e então está gostando da China?*ele sorriu*



O que estaria acontecendo comigo? quando via o Siva sorrir meu mundo parava...será que estava gostando dele?essas perguntas não me saiam da cabeça desde quando lhe dei uma chance de me conquistar quando estávamos na Dinamarca,mas parece que agora eu tinha certeza.



Siva:Seunome?está gostando da China?



Seunome:só as comidas que não dou certo...o resto tudo bem.*eu disse voltando ao normal*




Siva:está muito distraída,o que será que se passa em sua mente?daria tudo para saber.*ele se levantou e colocou sua cadeira bem do meu lado*




Seunome:não pode saber...*sorri*



Siva:será que tem algo á ver comigo?*ele tocou meu rosto*




Seunome:talvez.



Siva:acho que só tem uma forma de saber se é o que estou pensando.*ele se aproximou de mim e me beijou*Não vai brigar comigo nem me bater?*ele disse surpreso*




Seunome:acho que não preciso mais,você conseguiu o que queria Siva...*sorri e ele também*



Siva:aceita namorar comigo Seunome?



Seunome:claro que sim Siva.*sorri e lhe dei um selinho*



Siva:nem estou acreditando.*ele sorriu*




Depois que terminamos de jantar o Siva me levou em casa,quando entramos no hotel a Lorena e todos os outros estavam comendo pipoca na frente do sofá,quando a Lorena me viu entrar com o Siva ela acabou engasgando com a pipoca...



Lorena:acho que vi filme demais por hoje!*ela disse olhando para as nossa mãos juntas*



Seunome:que foi prima?



O Vini fez uma cara de que estava na cara do que se tratava...



Seunome:ah sim,não... gente tipo....assim...qual é o problema das nossas mãos estarem juntas?



Júlia:qual é problema?gente vocês ouviram isso?ahh imagina nenhum!



Lays:maninha deveria ser comediante.



Siva:Nós estamos namorando,mas antes de mais nada pra não saírem falando da Seunome nós não estamos namorando lá fora ok?ela acabou de terminar com o Niall e todos só vão saber quando a Seunome quiser.




Seunome:Obrigada Siva.*eu o abracei e ele me deu um selinho*




Lays:aí Jessus.*ela disse engasgando com a pipoca*




Seunome:eu hein!chega de engasgar com pipoca.




Juliana:gente vem ver filme.



nós nos sentamos no sofá também e eu fiquei com a cabeça no ombro do Siva e ele mexendo nos meus cabelos...

















2 comentários:

  1. To sem palavras ta... PERFEITOOOO to AMANDOOOOOO Continua pf pf bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ eu vou postar o capitulo 44 agorinha e aposto q vai gostar muito Bjs *.*

      Excluir