quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 46

Raiva

*Juliana on*

Quando cheguei na casa da Seunome não tinha ninguém,então decidi só tomar um suco e ir na casa do Niall entregar o gravador á ele,me preparei e ensaiei bastante eu sabia que não seria fácil pois eu era directioner.Quando cheguei na porta da casa do Niall tentei bater e outra vez mas não conseguia...


XXXX:O Niall não morde.*ele riu*


Quando me virei era o Zayn...



Zayn:é amiga da Seunome não é?



Juliana:sim me chamo Juliana*disse tentando me controlar*


ele bateu na porta por mim...



Zayn:desculpa me intrometer mas e esse gravador na sua mão?



Juliana:verá...*sorri*


O Niall abriu a porta com o cabelo meio bagunçado e com um olhar de sono...



Zayn:está e a Juliana Niall,acabei de conhece-la e ela é amiga da Seunome...



Niall:Oi entre.*ele disse passando a mão pelos cabelos bagunçados*



O Zayn fez um sinal para que eu me senta-se e...



Zayn:eu venho mais tarde Niall.*ele disse indo em direção á porta*



Juliana:não tudo bem pode ficar, é sobre a Seunome.



Zayn:então acho melhor eu ficar né?*ele disse se sentando*



Niall:em que posso ajuda-la Juliana?*ele disse confuso com a minha presença*




Juliana:eu que deveria te perguntar isso,mas logo vai saber por que vim.*eu disse ironicamente entregando á ele o gravador*



ele olhou o gravador e olhou para o Zayn...


Zayn:Niall acorda é pra você ouvir.



Niall:ah tá.*ele disse ainda meio com sono*



Depois que ele ouviu...


Zayn:Niall está vendo...*ele balançava a cabeça*



Niall:onde a Seunome está?*ele disse pegando sua jaqueta que estava no sofá*



Juliana:calma não tem ninguém em casa...ela está se preparando para o festival de amanhã,esqueceu que amanhã é ano novo?



Niall:não acredito que fiz isso com a Seunome,não acredito...*ele se sentou*eu estou perto de perder a garota que eu amo por culpa da Patrícia!*ele disse nervoso*



Juliana:calma Niall, você já sabe que a Seunome não fingiu que te amava só por fama e agora só depende de você eu preciso ir Niall se não a Seunome vai desconfiar de algo e também preciso estar do lado dela por causa do festival...*disse pegando minha bolsa e indo em direção á porta*



Niall:tudo bem Juliana,mas antes me responda:ela se apaixonou por outra pessoa?*ele dizia desesperado*



Juliana:aí Niall...*franzi a testa*



Niall:Por quem ela está apaixonada?*ele disse decepcionado olhando para baixo*



Juliana:Niall por favor...



Niall:eu quero saber quem terei que enfrentar...



Juliana:Siva.


Quando disse o nome do Siva vi o Niall ficar pasmo e se segurar para não ter um ataque de raiva

Um comentário: