quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 50



Shopping-parte 1

Eu fiquei conversando com o Siva e...

Siva:que tal a gente ir no shopping amanhã?

Seunome:Siva amanhã precisa estar tudo para a viagem esqueceu?


Siva:me esqueci que vai embora amanhã..então a gente precisa aproveitar bastante.*ele sorriu e me beijou*


Enquanto nos beijávamos recebi uma mensagem de voz do Michael...

Siva:deixa eu adivinhar é o... Michael?

Seunome:sim.*sorri*


*Mensagem on*

Michael:Seunome estou no intervalo de uma reunião e quero te dizer que a pedido dos seus fãs britânicos vamos ficar mais alguns dias aqui em Londres,espero que saiba entender por favor não coloque fogo na minha casa estrelinha mas seja paciente logo iremos sair da Inglaterra.

*Mensagem off*

me joguei na cama de tanta raiva e...

Siva:não coloque fogo na casa dele meu amor.*ele riu*

Seunome:eu posso matar ele?*disse ainda com o rosto no travesseiro*


Siva:veja o lado bom:vai poder ficar um bom tempo comigo.*ele me levantou e me abraçou*Só não entendo por que não gosta mais tanto da Inglaterra...


Eu fiquei sem explicação...

Seunome:já vim muitas vezes aqui e me cansei.


Siva:ás vezes me parece que tem outro motivo.*ele se levantou da cama e foi até a minha sacada*


Seunome:Siva por favor sem crises de ciúmes.


Siva:mas parece...


Seunome:Siva eu te amo,eu te amo muito meu amor...*eu fui até ele*


Siva:Prova.

Seunome:hmm deixa eu pensar...eu vou finalmente dizer que estamos namorando,que tal?já está na hora não é mesmo?*sorri e ele se virou*


Siva:não precisa,já é suficiente só de saber que está disposta...*ele me puxou e me beijou*

Nós ficamos abraçados e como eu estava virada para o lado da sacada do Niall dava para ver que ele estava no seu quarto pois as luzes estavam ligadas...Eu fechei meus olhos e tentei só pensar no Siva,mas á quem eu estava enganando?estava na cara que eu nunca tinha esquecido o Niall...eu amo o Niall e acho que nunca irei esquece-lo!Depois que o Siva foi embora eu fui dormir e no outro dia acordei com uma mensagem do Siva me perguntando novamente sobre o shopping e eu respondi dizendo que iríamos e a tarde o Siva chegou  na minha casa e me esperou na sala com o Vinícius e  a Lorena que estava olhando vestidos de noiva em uma revista...

Siva:já está pronta?

Seunome:sim podemos ir.*sorri*

Nós chegamos no shopping  e logo o Siva recebeu uma ligação do seu empresário e eu como já estava entediada me levantei da mesa onde estavamos e fui andar sozinha pelo shopping e ver se achava algo que me interresava,entrei em uma loja de roupas e estava olhando umas roupas acompanhada de dois seguranças...


XXXX:Acho que esse fica azul claro fica bom em você...*eu me virei e vi que era o Niall*



OBS:meninas me desculpem ficar alguns dias sem postar...é que meu modem acabou sendo quebrado!kkkk mas já comprei outro e pra quem está no blog agora espere mais um pouco que agora eu irei postar mais 4 capitulos

2 comentários: