quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 54




 Nando´s
Seunome:Niall...*eu já não conseguia adverti-lo por me beijar mesmo estando com o Siva*

Niall:termine com o Siva...Seunome eu te amo e não creio que o Siva te ama tanto como eu...
Seunome:aí meu deus o que estou fazendo...*dizia confusa quase que aceitando o que o Niall me disse*

Niall:não resista mais,se nós nos amamos quem vai impedir?é melhor sofrer por culpa de um orgulho?

Eu fiquei pensativa e confusa mas quando tinha decidido ficar com o Siva e ergui minha cabeça para olhar nos olhos do Niall e acabar com tudo aquilo e para que aquele assunto fosse encerado eu...

Seunome:Eu te amo.*o beijei*

Niall:isso quer dizer que...*ele dizia radiante*

Seunome:que vou terminar com o Siva e que mesmo ficar com você seja o maior erro da minha vida eu quero aproveitar cada segundo que tiver perto de você e que se danem os erros por que eu te amo...*ele pegou minha mão*

Niall:pensei que nunca mais iria tê-la de volta eu te amo tanto...*ele estava muito feliz*

Seunome:me sinto tão bem com você.*eu lhe abracei e fechei meus olhos*

Eu poderia ficar a eternidade ali abraçada com o Niall sentindo sua respiração e que  estava novamente com o garoto que eu amo...Depois que nos sentamos em uma das mesas do Nando´s,o Niall toda hora me oferecia algo para comer...

Seunome:Niall eu estou bem ok?*ri*

Niall:sabe que não saio por aí oferecendo comida pra todo mundo...*ele sorriu*


Seunome:eu sei.*eu peguei na sua mão*mas se eu acabar comendo mais eu vou explodir...

Niall:aí eu como bastante para acabar explodindo também...uma nova versão de Romeu e Julieta já pensou princesa?*ele riu*

Seunome:nossa muito ilário...*sorri*peraí me chamou de princesa?

Niall:sim minha,só minha.

Seunome:sempre fui sua,e você meu príncipe só meu...*sorri*

Niall:acho melhor passar uma mensagem para o Siva inventando alguma desculpa...

Seunome:ah tá,você que me sequestra e depois eu que tenho que inventar uma desculpa*disse ironicamente e depois sorri*

Niall:fala que realmente encontrou o verdadeiro amor e vai ser muito feliz em um reino encantado em um castelo de cristal com...*ele disse pensando no que mais dizer*


Seunome:com comida muita comida...e os tronos feitos de batata...os rios de calda de chocolate e os cavalos bananas voadoras.*ri*

Niall:é diz isso...*ele piscou pra mim*

Eu mandei uma mensagem para o Siva dizendo que eu o procurei no lugar onde que estava sentado mas me disseram que tinha saído correndo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário