quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 56



 Tatuagem
Lorena:bom agora só preciso pensar no seu par...quer chamar o Siva?

Seunome:não Lorena pode escolher.

Lorena:Então o Siva.

Seunome:não vai dar...

Lorena:ah sim me esqueci que ainda não confirmaram o namoro e isso vai pegar mal pra vocês.

Seunome:é isso aí.*disse concordando para não contar do Niall*

Lorena:Lays e Júlia serão minha daminhas!

De repente o Vini chega de algum lugar e...

Vinícius:estava fazendo uma nova tatuagem.*ele sorriu*

Lays:vai acabar parecendo um gibi.

Júlia:Deixa eu ver Vinícius.

ele levantou a camiseta até o pulso e mostrou pra gente e eu só ouvi os gritos de felicidade da Lorena...

Vinícius:eu te disse que colocaria seu nome em baixo da coroa...

Lorena:Vinícius você é perfeito.*ela o abraçou*

Seunome:que fofo gente,mas agora eu tenho que ligar pra Juliana e para o Siva tá?

Quando peguei o celular para ligar para a Juliana e o Siva eles entraram na sala todo molhados...

Siva:Que bom que me mandou uma mensagem,fiquei preocupado.*ele disse vindo até mim*

Juliana:Gente vou trocar essa blusa...

Seunome:ok Juliana.*sorri*

Siva:como voltou para casa?

Seunome:táxi.

Siva:me desculpe eu...

Seunome:não,está tudo bem Siva...Eu quero conversar com você amanhã ok?

Siva:tudo bem,mas será que não poderia me adiantar sobre o que é?
Seunome:não se preocupe amanhã saberá.

Siva:Tudo bem mas acho que amanhã também terei algo á te dizer...*ele sorriu e me deu um selinho*

Lorena: eu e o Vini ...você e o Siva...todos felizes!

Lays:são muito fofos juntos.*ela disse desanimada*

Júlia:ah sim muito.*ela sorriu*

Siva:meu amor agora eu preciso ir tenho um show amanhã...

Seunome:tudo bem.*o levei até a porta*

Depois subi para o meu quarto muito cansada de tudo aquilo e me sentei na cama,quando eu me virei para olhar a sacada do Niall ele estava dentro do seu quarto lendo um livro.Fiquei o observando quando ele se virou e sorriu depois pegou um papel e escreveu ''eu te amo'' e eu fui até a sacada e ele pulou para a minha...

Niall:falou com o Siva?

Seunome:não falarei amanhã,bem longe de todos só eu e o Siva sabe?

Niall: até amanhã é muito tempo...*ele tocou meu rosto e fez biquinho*

Seunome:Niall pare de ser manhoso!*sorri*

Niall:como vai contar para ele?
Seunome:eu não sei,não faço a mínima ideia.

De repente a Lays entra no meu quarto e o Niall se afasta de mim...

Lays:V-vocês...

Seunome:maninha só você que pode saber.

Lays:fico tão feliz!*ela sorriu*eu não gostava muito de você e do Siva por que sabia que amava o Niall ainda.Mas agora eu vou deixa-los sozinhos.*ela disse saindo*

Depois que a Lays saiu...

Niall:não vejo a hora de poder dizer a todo mundo que estamos juntos novamente.*ele se aproximou de mim e me beijou*

Depois que o Niall foi embora eu decidi dormir...










Um comentário: