quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 62


 Fonte
 
No outro dia acordei com o Niall batendo na porta do meu quarto,eu como ainda estava dormindo abri a porta com o cabelo todo bagunçado mesmo...

Seunome:Entra Niall.*tentei arrumar o meu cabelo o jogando para o lado*


Niall:adoro esse seu penteado...*ele riu*


Seunome:eu sei,várias pessoas famosas costumam usar quando acordam sabia?*sorri*


Niall:Depois que eu acordei fui até o quarto do Michael antes perguntar se depois de gravar algumas cenas para o clipe poderia sair comigo por Veneza...


Seunome:e o que ele disse?*sorri*



Niall:ele disse que não teria mas eu insisti e ele disse que deixaria você sair comigo ás 18:00...



Seunome:vai ser maravilhoso.*sorri*



Niall:agora eu vou sair e precisa se arrumar para ir gravar as cenas,nos vemos á tarde.*ele disse saindo do meu quarto*



Depois que gravei algumas cenas e já eram 18:21 o Niall chega para me buscar,ele desceu do carro e veio até mim...


Niall:demorei muito?desculpa eu estava ocupado.*ele abriu a porta para mim*


Seunome:tudo bem.*menti e entrei no carro*



Niall:sei que não está tudo bem,eu sei que é chato esperar 21 minutos mas eu juro que era por uma boa causa.*ele começou á dirigir*



Seunome:não precisa se explicar tanto.*ri*



Niall:não quero te ver magoada,vou te levar em um lugar muito legal...



Seunome:pode me adiantar aonde é?*disse pegando minha garrafa de água dentro da bolsa*



Niall:bom a gente já chegou...*ele desceu e abriu a porta para mim*



Seunome:que legal uma fonte.*sorri olhando para ele*



Niall:não será mais uma fonte qualquer á partir de hoje...



Seunome:ah sim por que Niall James Horan veio até aqui.*disse ironicamente*


Ele não disse nada só riu,nos aproximamos e o Niall me deu uma moeda e eu fiquei com uma cara de ''O que faço com isso?''


Niall:faz um pedido e joga.*ele pegou outra moeda para ele*



eu fiz um pedido e joguei depois ele fechou os olhos fez um pedido e a jogou...


Seunome:posso saber o que pediu?


Niall:pode claro que pode,*ele se aproximou de mim e tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto*se quer saber...eu pedi que nunca mais nos separássemos.



Seunome:isso é lindo.*eu lhe dei um selinho*




 Niall:esses dias eu fiquei sabendo de algo muito interessante quer saber?



Seunome:tudo bem,pode falar.



Niall:bom...quando as pessoas se casam elas usam alianças no dedo anelar e sabe por que?por que nesse dedo existe uma veia que é ligada ao coração...*ele foi tirando algo do bolso*



Eu fiquei calada já imaginando o que seria,quando de repente o Niall tira de uma caixinha um anel,se ajoelha e olha nos meus olhos...



Niall:aceita se casar comigo (Seunome completo) ? e ser a Sra.Horan?







Seunome:claro que aceito Niall.*sorri surpresa*


Quando ele se levantou colocou o anel na minha mão,passou a mão pela minha cintura se aproximou e me beijou...



OBS:meninas vou participar de um concurso para cantar e preciso muito da ajuda de vocês...quando eu colocar meu vídeo no you tube vou passar o link para vocês verem e aí repassem o link para outras pessoas por favor...Obrigada sei que posso contar com vocês bjs *.*


2 comentários:

  1. Ai que fofo ele pediu ela em casamento...claro que vou ver seu video no you tube to ANCIOSA pra ver bjsss continuaa fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia
      meu pc deu um problema dinovo ai nao vai dar pra postar no blog os
      ultimos capitulos,estou pelo celular...vou tentar postar... e o meu
      video ta no you tube assim: "conto de fadas-kissinya ribeiro" repassa
      para as outras garotas do blog q vc tiver contato obrigada bjs *.*

      Excluir