terça-feira, 27 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 63



 Madrinha


Depois que  voltamos para o hotel ficamos conversando um tempo até que o Niall decide ir para o seu quarto e a Juliana me liga...
*ligação on*
Juliana: alô?

Seunome:Oi Juliana...

Juliana:atrapalho?


Seunome:não,por que?

Juliana:ah o Niall está com você...

Seunome:não ele já foi dormir.

Juliana:como estão?

Seunome:melhor impossível...ele me pediu em casamento!

de repente começo á ouvir gritos...

Juliana:coloquei o celular no viva-voz e a sua prima e as meninas estão aqui do lado.*ela riu*

Júlia:parabéns Seunome!

Seunome:Obrigada Júlia,quero que seja minha madrinha e as outras garotas as damas de honra.
Júlia:não acredito que serei madrinha!*ela começou á gritar*


Lays:não é justo.*ela riu*tudo bem serei sua melhor dama de honra...

Juliana:com certeza serei eu...apesar de odiar aqueles vestidos mega fofinhos!

Lorena:estão enganadas,eu irei me casar e entendo mais de dama de honra do que vocês e também sou prima da noiva ta meu bem?*ela disse se gabando*


Seunome:todas estarão maravilhosas sem dúvida

Fiquei conversando com as garotas um bom tempo até que decidi dormir...

Seunome:meninas estou com sono,preciso dormir amanhã tenho que me dedicar bastante ao clipe.

Lorena:OK a gente entende.Mas antes...vai vir para o meu casamento?

Seunome:prima nem sei o que irei comer amanhã,mas você me conhece...com o consentimento do Michael ou não eu irei.

Lorena:OK,tchau prima bons sonhos...

*ligação off*
Depois que as garotas desligaram eu dormi,e nos outros dias eu me dediquei bastante ao clipe e a nossa última cena em Veneza foi gravada um dia antes do casamento da minha prima e eu estava muito nervosa com medo de não chegar á tempo,quando terminamos de gravar eu já peguei minha mochila e a passagem no camarim e fui andando até o carro que estava o motorista e o Niall,até que o Michael me chama...

Michael:Seunome aonde você vai?

Seunome:preciso estar amanhã em Londres ok?é urgentíssimo...ou se não sou uma garota frita.*continuei andando*


Michael:quero você aqui em Veneza comigo.

Seunome:vai ficar querendo,Michael eu vou e ponto final.

Michael:teimosa.

Seunome:sou mesmo.*entrei no carro*

Niall:te admiro por ser tão independente.*ele sorriu*

Seunome:obrigada.*sorri*oh não!*disse olhando no relógio*

Niall:O que foi?

Seunome:nosso voo sai em poucos minutos.

Niall:a gente consegue.

Quando o carro parou no aeroporto eu sai correndo com a minha mochila e o Niall do meu lado,ainda bem que chegamos a tempo mas o voo acabou atrasando meia hora,depois que embarcamos eu fiquei conversando com o Niall e depois adormeci,quando acordei o Niall estava me chamando...

Niall:princesa nós chegamos...

Eu estava com a cabeça no ombro do Niall...

Seunome:chegamos á tempo?*disse acordando*

Niall:creio que sim.

Me levantei e descemos do avião depressa,peguei um táxi com o Niall e fomos até a minha casa,o Niall foi até a casa dele e quando voltou para me buscar eu estava no meu quarto colocando o salto,quando do nada eu tropeço e caio em cima do Niall...

Seunome:



Niall:deveria usar salto mais vezes.*ele riu e me beijou*

Quando nos levantamos saímos depressa e fomos até a igreja,quando entramos eu fui andando até o altar e o Niall junto...

Niall:por que estamos indo até o altar?*ele disse confuso*

Seunome:desculpa Niall,esqueci de avisar mas eu sou madrinha então você...

Niall:uau sou padrinho de casamento.*ele riu*e você é a garota mais linda daqui...

Seunome:por que me faz ficar cada vez mais apaixonada por você?

Niall:o mesmo acontece comigo*ele sorriu*
Quando nos paramos no altar meus pais que estavam sentados vem até o altar falar conosco...

Rosangela:olha só os padrinhos mais lindos que já vi!*ela me abraçou e depois o Niall*

Niall:Finalmente conheci minha futura sogra.*ele sorriu*

Rosangela:estava louca pra te conhecer Niall,a Seunome desde pequena não para de falar de você.*ela riu*

Marcos:muito prazer Niall.

Niall:o prazer é todo meu.

Marcos:então quer dizer que vão se casar?*ele sorriu*

Niall:sim iremos,e não se preocupem farei a Seunome a garota mais feliz do mundo.

Seunome:já está fazendo.*sorri*

Rosangela:querida agora nós iremos nos sentar o Vinícius já deve estar chegando...

Depois que os meus pais voltaram para os seus lugares o Vini entrou e 20 minutos depois a Lorena





a cerimônia aconteceu e depois todos nós fomos para a festa.Ficamos dançando até que a Lorena decidiu jogar o buquê,eu o Niall e os meus pais estávamos sentados na mesma mesa...

Rosangela:por que não vai filha?

Seunome:nem pensar né mãe?*ri*

Niall:quer saber?se não vai eu vou...*ele riu*

Seunome:hãn?como assim garoto!

o Niall se levantou e foi até lá e nós ficamos rindo,de repente ele volta com o buquê...

Seunome:não acredito que fez isso,Niall...*fiquei rindo*

Niall:fiz sim.*ele me entregou o buquê*

Rosangela:filha deixa o garoto ele só te ama muito só isso.*ela riu*

Marcos:digo que ele é muito esperto e sabe conquistar uma garota...

O Niall pegou minha mão,eu me levantei e ele me beijou...De repente minha prima vem até mim...

OBS:Finalmente comprei um modem novo que funcione no meu pc!agora só alegria... kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário