domingo, 11 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 60



                                                              Terminando


No outro dia acordei e mais uma vez conversando com o Siva eu tentei falar com ele e marcar algum lugar pra gente conversar mas ele nem se quer me ouviu e percebi que deveria colocar meu plano com a Juliana em ação,Depois de dois dias quando nos encontramos eu marquei com ele de conversamos em um restaurante e nesse caso só a Juliana estaria lá, e depois eu arrumei a desculpa de que não poderia ir...fiquei esses dois dias sem ver o Niall pois ele estava muito ocupado com os outros garotos da 1D eu não sabia o que ele achava disso e acho que odiaria essa ideia.Fiquei mais alguns dias aproximando o Siva da Juliana...mas nada que eu fazia parecia funcionar!eu liguei para o Siva e disse que queria conversar com ele e ainda bem que nesse dia não tinha ninguém em casa,ele se entrou e se sentou no sofá e eu de frente para ele,ficamos em silêncio por um tempo...


Siva:Então...


Seunome:não posso me casar com você.*disse rapidamente*


Siva:e-eu não...*ele demorou para responder*


Seunome:Siva eu achava que era apaixonada por você mas quando cheguei em Londres tudo mudou e eu e o Niall estamos tentando voltar a gente está tendo uma segunda chance...


Siva:mas Seunome eu....


Seunome:Precisava te contar eu não poderia esconder de você,eu queria te contar no mesmo dia que me pediu em casamento mas você não me deu uma chance de falar...


Siva:acho que agora você que não está me deixando falar.*ele riu*


Seunome:está rindo por que está surpreso?eu não estou entendendo sua reação...


Siva:Eu acho que já sabia que sempre amou o Niall e são perfeitos juntos,mas eu decidi que quero viver um amor de verdade quero ter uma garota do meu lado que me ame.


Eu fiquei calada sem entender...


Siva:acho que estou gostando da Juliana.*ele sorriu*


Seunome:Siva que bom,eu não queria te magoar.*eu o abracei*


Siva:e o Niall como ele reagiu com o meu pedido de casamento?


Seunome:eu não sei Siva,só sei que ficou muito chateado...eu não o vi por causa dos compromissos que tinha com a 1D.Acredito que ele irá ficar muito feliz quando souber que resolvi tudo.



Siva:sim,vai muito...e a Juliana?



Seunome:está treinando algumas manobras no skate aqui perto,olha Siva preciso te dizer algo...



Siva:sim,diga.



Seunome:ela também gosta muito de você.*sorri*



Depois que o Siva foi embora,fui até a sacada e vi o Liam e o chamei...


Seunome:O Niall chegou?


Liam:sim chegou,vou chama-lo.


Ele saiu da sacada do Niall,passou pelo quarto e foi chamar o Niall...Depois de alguns minutos o Niall chega na sacada meio sem jeito...



Niall:Seu noivo sabe que está conversando comigo?


Seunome:sim,sabe.


Niall:fiquei sabendo que até hoje não terminou com ele,então que sejam felizes ...*ele disse nervoso*


Seunome:sim seremos felizes.


Niall:e tem coragem de me dizer isso?*ele disse pasmo*



Seunome:ele será feliz e eu também...não estou mentindo mas cada um com a sua vida.Niall eu terminei com o Siva mas só demorei para fazer isso por que queria ajudar uma amiga minha e a única forma era continuar com ele e aproxima-los....



Niall:Santa Seunome.*ele disse entrando para o seu quarto*


Seunome:Niall espera,eu já terminei com o Siva.


Niall:tarde,muito tarde Seunome...*ele voltou para a sacada*


Seunome:como assim Niall?



Niall:eu conheci uma garota...



Seunome:quer dizer que do dia para a noite me esqueceu?*eu disse triste*tudo bem não era pra dar certo essa segunda chance mesmo.*disse indo para o meu quarto*


Ele pulou para a minha sacada e começou á rir...


Seunome:qual é a graça de ver alguém sofrendo?*joguei um travesseiro nele*


Niall:como é inocente...



Seunome:não...Niall para de ser palhaço*disse percebendo que era uma brincadeira*


Niall:vem cá.*ele me abraçou*sabe que não seria capaz de me apaixonar por outra garota...só você que eu amo minha princesa...



OBS:meninas acho que para chegar no final só faltam uns 2 á 3 capitulos

4 comentários: