sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 58

Religião

Fiquei conversando com o Niall na sacada até que a Lays bate na porta do meu quarto e eu abro...

Lays:O Harry está aqui e o Siva também...*ela fez uma careta*


Seunome:e agora?


Lays:ele parece não gostar da presença do Harry no mesmo lugar que ele e imagina se souber que...*ela se referia ao Niall*


Seunome:Niall vá para a sua sacada.


Niall:espero que fale á ele o que combinamos.*ele me deu um selinho e depois foi para a sua sacada*


Lays:aí que lindo.*ela disse com uma voz fofa*mas agora precisa descer.*a voz dela voltou ao normal*




Eu fiquei uns minutos inquieta pensando como diria isso ao Siva...como terminaria com ele,mas logo cansei de pensar e decidi descer lá estavam a Lorena,a Lays e a Juliana,a Júlia foi ajudar o Vini nos últimos detalhes do casamento já que a Lorena estava muito cansada e estressada com tudo aquilo.Quando desci o Niall estava entrando na sala,era impressionante como ele era teimoso...


Siva:O que o Niall está fazendo aqui Seunome?


Como ninguém sabia que eu e o Niall tinhamos voltado eu deveria fingir que ainda sentia muita raiva dele...


Seunome:bom a Lays e o Harry estão namorando e ele de vez em quando vem aqui...para atormentar a minha vida*disse fingindo estar nervosa*


Lays:sim estamos sim.*ela disse pasma*


Lorena:ué gente nem sabia!


Harry:faz pouco tempo não é Lays?


Lays:sim faz pouco tempo.


Siva:não parecem estar namorando...


Seunome:e por que não?


Siva:nem estão perto um do outro...


Lays:érr... a minha religião não permite.


Siva:qual é a sua religião?


Seunome:Ela frequenta a Igreja dos direcionados de Batista Haroldo,é uma religião muito conservadora Siva,e Batista Haroldo foi o seu fundador.


Siva:ah tá.*ele disse fingindo acreditar* tem muitas coisas á ver com a 1D não acha?


Seunome:tá pior que directioner Siva,só por que o nome da igreja tem ''direcionados'' já acha que tem á ver com a 1D.


Siva:tudo bem não vim aqui para discutir a religião da Lays mas para te perguntar se está melhor,já que teve que sair do show para vir para casa.


Seunome:estou sim,só um pouco...um pouco...*disse pensando nos sintomas de algo*com frio.


Lays:tadinha da minha maninha estava com febre Siva...*ela disse me ajudando*


Siva:agora está melhor?*ele me abraçou*


Seunome:bem melhor agora.


Siva:Seunome preciso te fazer um pedido.*ele pegou minha mão e eu congelei sem saber o que fazer*


Niall:gente preciso contar uma história hilária de quando eu era criança sabe...eu escorreguei em uma casca de banana e fiquei muito encanado com isso me sentia diferente e minha mãe estava á ponto de me levar no psicólogo até que um dia eu descobri que isso já aconteceu com a maioria das pessoas e então de pouco a pouco fui aceitando essa ideia...*ele disse inventando uma história*


Lorena:Niall por favor deixe o Siva...


Seunome:Gente eu acho que vou desmaiar,adeus mundo cruel.*fingi que estava tonta*


Lorena:Seunome se acalma se sente aqui no sofá.*ela me levou até o sofá*eu acho que é a emoção do momento...vou pegar uma água pra você.


A Lorena foi até a cozinha e me trouxe um copo com água...


Lorena:Siva acho que agora pode dizer...*ela sorriu*


Siva:Seunome aceita se casar comigo?aceitar ter o sobrenome Kanaswaran?



Eu já não tinha mais o que fazer e não poderia dizer não na frente de todo mundo,De repente a Juliana desce as escadas...


Seunome:sim aceito.


Juliana:que lindo gente.Parabéns.



Niall:gente tá na minha hora...*ele disse se levantando e saindo*





4 comentários:

  1. Aaaah nw creio q ela aceitou! HUAHAUAHSU continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né!mas ela não podia dizer não na frente de todo mundo...mas agorinha eu posto o outro

      Excluir
  2. Haaaaa ñ acredito tadinho do nini pf pf continua

    ResponderExcluir