quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 53



Transparência
Seunome:Niall me leve em casa ou se não pare esse carro!*eu dei um tapa nas costas dele*

Niall:nossa doeu demais.*ele me provocava e ria*

Seunome:para de ser palhaço e leve as coisas mais á sério!

Niall:eu sou serio,como diz isso de mim Seunome?eu sou um garoto muito serio,quando me casar vou ser muito serio...vou ser também um pai muito serio...*ele zoava*

Seunome:imagina... eu sei da sua seriedade.*disse ironicamente e depois ri*

*Seunome off*
*Juliana on*

Depois que fiquei sabendo que a Seunome estava no mesmo shopping que eu decidi procurar pelo Siva,quando o achei...

Siva:Oi Juliana?sente-se.

Juliana:oi tudo bem,estou esperando pela Seunome acha que ela logo virá?*disse me sentando*

Siva:não sei,vocês mulheres amam fazer compras e não duvido que ela esteja negociando a compra do shopping.*ele riu*
Juliana:também não exagera...*eu ri*

ele reparou que eu estava com um skate...

Siva:nossa que legal sabe andar?


Juliana:sim,mas não andei nesse ainda...


Do nada apareceram vários fãs do Siva pedindo autógrafos e...


Siva:me empresta seu skate rápido?

Juliana:todo seu...*levantei minhas mãos*

ele pegou o skate ficou em cima dele e estendeu a mão para que eu fosse junto com ele...


Juliana:não precisa eu não sou famosa...*antes que pudesse terminar de falar ele me puxou e fomos andando de skate pelo shopping*

*Juliana off*
*Seunome on*
Nós chegamos no Nando´s...

Seunome:Eu não acredito!*sorri*é perfeito!
Niall:está vendo?se não tivesse vindo teria se arrependido...*ele abriu a porta do carro para mim e assim que desci ele colocou sua mão na minha cintura*

Seunome:eu tinha um cachorrinho de pelúcia chamado...*eu me interrompi*

Niall:termine de contar...*ele parou e olhou para mim*

Seunome:é vergonhoso.

Niall:tudo bem conte...

Seunome:ele se chamava Nando´s por que o ganhei na epóca que já era directioner,e o meu garoto preferido da banda era você...então dormia bem abraçada com ele imaginando você...*fiquei corada*


Niall:isso é muito fofo sabia?*ele tocou meu rosto*

Seunome:coisas de criança...

Niall:mas é muito bom ouvir isso.*ele sorriu e foi se aproximando devagar*

Seunome:ué e por que?

Niall:por que dormia pensando em mim.*ele me beijou*

Nenhum comentário:

Postar um comentário