sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 48

Elefante

Depois que o Niall me soltou eu sai dali como se nada tivesse acontecido e sem dizer nenhuma palavra,quando encontrei a Lays ela estava conversando com o Harry no  local do show...



Harry:então fica combinado assim tá Lays?*ele piscou pra ela*



Lays:ok Harry.*ela piscou para ele*



Seunome:O que estão aprontando?



Lays:érr...



Harry:a gente tá combinando de ir no cinema não é Lays?*ele sorriu para ela*



Lays:é isso aí...



Seunome:nossa que legal e o que vão ver?



Lays:então...maninha o que estava fazendo?




Seunome:vendo os fogos.*disse meio sem jeito*e então não vão em dizer o que irão ver?




Harry:smurfs*ele pensou um pouco antes de responder*



Seunome:Smurfs?gosta de smurfs?




Harry:sim a Smurfete é muito gata.*ele começou á rir*



Lays:aí Harry só você mesmo.



Eu sentia que eles aprontavam algo mas fiquei quieta...essa história de cinema não colava!



Seunome:Então eu acho que vou embora.



Lays:poxa fica mais.



Seunome:não estou cansada do festival...



Harry:Quer que eu te leve em casa?



Seunome:não está tudo bem,preciso ficar sozinha um tempo...



Lays:O que foi?*ela disse preocupada*




Seunome:nem eu sei...



Harry:acho que eu sei Lala.



Lays:me chamou de Lala?*ela sorriu*



Seunome:fui.*disse saindo*


Quando cheguei em casa,me sentei na cama e comecei á mexer no meu tablet.De repente o meu celular toca...

*ligação on*

Siva:feliz ano novo meu amor.



Seunome:feliz ano novo pra você também.



Siva:Que foi?está triste...



Seunome:saudades de você...*comecei á chorar pensando no Niall*



Siva:eu daria tudo pra estar aí com você agora...



Seunome:queria muito que estivesse,promete que nunca mais vai sair de perto de mim?



Siva:meu amor você sabe dos shows,mas farei o possível pra estar com você o tempo todo.Agora preciso desligar,amanhã estarei aí...te amo.



Seunome:Eu também.


*ligação off*


eu continuei chorando e como sempre fui até a sacada me sentei e continuei chorando...


Niall:Ainda chorando?



Me virei...



Seunome:sai daqui Niall.


Niall:estou na minha sacada.


Seunome:então eu saio.*disse me levantando*



ele pulou para a minha sacada e apareceu na minha frente...


Niall:eu fui até a Júlia e te procurei pela praia toda e nada de você,então decidi voltar para casa por que sabia que estaria aqui chorando...



Seunome:sai da minha frente.



Niall:até poderia sair mas tenho um objetivo que é te conquistar novamente...



Seunome:já teve sua chance.



Niall:sei que não ama o Siva.



Seunome:cala á boca Niall.



Niall:vem calar.



Seunome:eu não.



Niall:então eu calo.*ele me puxou e me beijou*



eu o empurrei...


Seunome:Niall saia de perto de mim.*entrei para o meu quarto e fechei a porta*



Niall:abre Seunome.



Seunome:não.


Ele começou á cantar...


Niall:um elefante incomoda muita gente,dois elefantes incomodam muito mais...



Ele ficou cantando...


Niall:quinze elefantes incomodam muita gente,abre essa porta Seunome...


Seunome:Niall sai eu quero dormir.



Niall:e eu quero você,vamos entrar em um acordo?*ele riu*



Seunome:vamos,vai pra sua casa e eu fico aqui ok?



Niall:nem pensar.


eu abri a porta...



Seunome:O que quer que eu faça para sair daqui?



Niall:quero que entenda que fui enganado e que sempre te amei...



Seunome:que tal eu chamar a policia?



Niall:não cairia bem pra você, somos famosos esqueceu?*ele riu*




Seunome:droga.


Um comentário: