terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 61



 Viagem 

No outro dia eu precisei viajar para fazer um dos videoclipes das minhas novas músicas,acordei bem cedo vesti uma calça jeans simples e uma blusa tudo bem básico e fiz um coque meio bagunçado no cabelo e desci as escadas...


Lorena:vai voltar a tempo de me ver casando?


Seunome:farei o possível.*soltei minha mala e abracei*serão só duas semanas...



Vinícius:quem mandou ser cantora...*ele riu*eu sei que ama fazer isso.



Seunome:Desta vez não irá comigo mas por causa do seu casamento,por que se não fosse isso...



Vinícius:não está atrasada?



Seunome:estou preciso ir.*disse olhando no relógio e saindo*diga á Lays e a Júlia que vou sentir saudades...



Quando estava saindo toda atrapalhada com as malas o carro com o motorista que o Michael mandou estaciona bem na minha frente,de repente quem desce é o Niall...


Seunome:como conseguiu?*eu disse surpresa*


Niall:pedi ao Michael para te levar ao aeroporto...*ele disse abrindo a porta do carro para mim*


Seunome:você é perfeito.*sorri*



Depois quando entrei no carro o Niall colocou uma música e começamos á cantar juntos feito dois malucos,Quando chegamos no aeroporto ficamos um tempo no carro e depois tive que embarcar...


Niall:vamos está na nossa hora...*ele sorriu*



Seunome:na minha hora né?



Niall:ah esqueci de contar...vou com você.


Seunome:Niall...*disse surpresa*e a 1D?

Niall:bom,eu dei um jeitinho.*ele sorriu*

Embarcamos e nós ficamos sentados um do lado do outro...

Niall:olha só!*ele olhou para cima*

Seunome:O que foi Niall?*olhei também*

Niall:isso.*ele me beijou*

Enquanto o Niall me beijava o meu celular tocou,era minha mãe...

*Ligação on*

Rosangela:Oi filha como está?

Seunome:estou bem e você mãe?

Rosangela:Eu vou ir para Londres essa semana...para o casamento da Lorena...

Seunome:que pena mãe,eu estarei viajando...

Rosangela:sei que ama cantar mas não se sente solitária as vezes sem alguém pra viajar com você?

Seunome:amigas?

Rosangela:sim.

Seunome:a Lays,a Júlia e a Juliana viajam comigo mãe mas só desta vez que não vieram por que precisavam ajudar a Lorena com o casamento...Mas não se preocupe não estou sozinha.*olhei para o Niall e sorri*

Rosangela:levou uma amiga com você?

Seunome:não exatamente...estou com o Niall.

Rosangela: e não quer que eu me preocupe?*ela riu* filha que bom que voltaram...

Seunome:mãe!*ri*

Rosangela:confio em vocês,e seu pai está mandando um beijo...

Seunome:manda outro para ele.

Rosangela:preciso desligar filha.

Seunome:tchau mãe.

*ligação off*


Enquanto conversávamos uma aeromoça me traz um copo de suco e um bilhete do Michael...

''Vamos para a Itália e depois eu irei decidir qual outro país colocaremos no clipe''

Quando eu me virei para olhar o Niall ele estava dormindo...

Seunome:eu te amo.*disse baixinho e dando um beijo na bochecha do Niall*

Niall:eu também.*ele abriu só um dos olhos*

Seunome:ah quer dizer que não estava dormindo?*ri*

Niall: só queria ver o que faria.*ele sorriu e me deu um selinho*

Quando chegamos ficamos em um hotel,o Niall em um quarto á minha frente,o Michael do meu lado direito e a Patrícia depois dele...me joguei na cama,depois me levantei muito cansada tomei um banho e fui dormir.Acordei com o Michael batendo na porta do meu quarto,eu levantei da cama com o cabelo todo bagunçado e abri a porta...

Michael:você e o Niall foram convidados para irem em um canal de TV amanhã,já que vocês voltaram...e hoje precisa ir á uma festa de um ator Italiano que inclusive iria participar do seriado com a sua amiga a Júlia Raquel mas infelizmente não pode.
Seunome:e por que não?

Michael:muitos problemas...*ele riu*

Seunome:coitado...

Michael:precisa estar lá pra dar essa força e sair bem na fita sabe?

Seunome:está me pedindo para ser falsa?eu nem o conheço.*ri*

Michael:não é de hoje que os famosos fazem o mesmo e você sabe disso.

Seunome:OK,posso levar o Niall?

Michael:OK,mas quero um conselho.*ele disse mexendo no tablet*

Seunome:pode falar.*disse tirando o tablet da mão dele*

Michael:é sobre a Patrícia...se torna cada vez mais rebelde e estranha comigo e não sei mas o que faço!

Seunome:Michael falta parar com essa de querer que a garota seja uma cantora OK?ele deve querer algo diferente ,entenda...

Michael:devo conversar com ela?

Seunome:sim aceite como ela é,e mostre que realmente se preocupa com ela.*devolvi o tablet á ele*

Michael:sim,obrigada Seunome.*ele disse abrindo a porta e saindo*

Seunome:de nada.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim maninha está... :( kkkk mas o próximo é do Liam e será um estouro...kkkkkk *.* bjs

      Excluir
  2. mas depois e o do Liam e a julinha vai morrer de felicidade kk ne kyss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não posso colocar os meninos com vcs e vcs sabem pq!kkkkkkkk bjs *.*

      Excluir
  3. Hahhh PERFEITO como sempre continua kiss

    /gabi

    ResponderExcluir