sábado, 31 de agosto de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 6



Colégio
No outro dia eu acordei bem cedo,vesti meu roupão e fiquei sentada numa cadeira olhando pela janela do meu quarto a rua,amarrei meu cabelo e fiquei lá para não acordar ninguém...o tédio dos meus dias em Londres estavam só começando e eu estava odiando ficar ali...No tempo que fiquei ali na janela fiquei imaginando a nova escola...as pessoas que teriam nela e se me adaptaria...de repente recebo uma mensagem do Sérgio que antes de lê-la já exclui.Depois de meia hora quase enlouquecendo naquele tédio decido descer devagar ás escadas e com todo cuidado até a sala para ver TV mas infelizmente tive que vê-la no volume mais baixo possível até que a Vicky acorda desce ás escadas e senta do meu lado...ela ficou calada por um instante até que eu olhei para ela fixamente e...

Vicky:já se apaixonou?
Seunome:Não.*voltei á prestar atenção na TV*
Vicky:garotas da sua idade tem namorados...
Seunome:não existe mais essa de namorado Vicky.*mudei de canal*
Vicky:vou ligar a luz,são 5:00 da manhã e está muito escuro aqui.*ela foi se levantando*
Seunome:não,deixa assim meus olhos vão começar á doer...*eu a fiz se sentar*
Vicky:Por que nunca se apaixonou?
Seunome:Vicky...eu não sei de tudo nessa vida ok?*comecei a mudar de canal rapidamente*
Vicky:eu estou.
Seunome:que?*não tinha ouvido*
Vicky:estou apaixonada e não consigo dormir.
Seunome:olha só o que está dizendo...as novelas de hoje em dia influenciam muito isso.*olhei para ela*
Vicky:ele é legal,eu pensei que talvez pudesse falar isso com você por que a Nanny é muito diferente de mim.
Seunome:Eu sei que são,mas Vicky por que está me contando isso?
Vicky:quero um salto seu emprestado.
Seunome:eles não te servem.
Vicky:preciso ir linda para o colégio segunda-feira.
Seunome:Vicky você é linda,e conquiste-o com o que você tem de melhor...você é minha irmã se esqueceu?
Vicky:ele acha que mágica não é coisa para garotas.
Seunome:olha...fala pra ele se fuder.
Vicky:se a mamãe te visse falando isso ela nunca mais me deixaria ficar perto de você.
Seunome:ok,eu te ajudo mas nada de saltos combinado?
Vicky:combinado, você é chata mas ás vezes parece minha irmã...
Seunome:eu sou sua irmã.*sorri*

Quando todos acordaram minha mãe passou o dia todo conversando com o Geoff com a desculpa da escola em que estudaria mas na verdade ela estava começando á gostar dele...à tarde ela foi na escola e fez minha matrícula e no outro dia acordei bem cedo e como prometido antes de ir para escola eu ajudaria a Vicky á se arrumar...Depois que havia me vestido com o uniforme do colégio e peguei minha mochila minha mãe depois de eu muito insistir me deixou ir sozinha para o colégio mas deveria levar minhas irmãs junto comigo.

 Seunome:









Quando chegamos á frente do colégio todos ficaram me olhando pensei comigo''gente famosa é assim...fazer o que?'' e soltei um riso quase imperceptível e  balancei a cabeça...
Seunome:tchau meninas,e por favor não me dêem beijinho e abraço antes de irem pra sala de vocês que eu agradeço.

Nanny:a gente nem ia dar mesmo não é Vicky?

Vicky:claro que não...

Seunome:eu também não queria.*fui andando para entrar no colégio*

De repente um dos garotos que estava no mini mercado com o garoto "nerd" me para...

XXXXX:olha só quem veio estudar aqui.*ele riu*seja bem-vinda gata,terceiro ano?

Seunome:obrigada e saia da minha frente que essa de ''gata'' vai me fazer vomitar*esbarrei nele*

XXXXX:Meu nome é Matheus.
Seunome:bom pra você.*olhei para trás e continuei andando*

ele veio atrás de mim e parou ao meu lado...e De repente apareceu outro garoto do lado dele um do tipo "Playboy" não parecia perder tempo com essa de bulliyng...

XXXXX:qual é Matheus?não é assim que se trata uma garota tão bela.

Matheus:Fique á vontade e mostre como se trata essa garota.

XXXXX:olá me chamo George,pelo visto é nova no colégio seja bem-vinda.

Seunome:Obrigada*sorri*me chamo Seunome.

Nós fomos andando deixando o Matheus para trás...
George:sou do terceiro ano e você?

Seunome:também,poderia me levar até lá se não for incomodo?

George:claro que não,nunca é.*ele me olhou de cima á baixo*

Seunome:toma cuidado,sua baba está escorrendo*toquei o queixo dele e ri*

George:não teria como não escorrer.*ele riu*é brasileira?

Seunome:sim,percebeu isso pelo sotaque ou pelo tamanho da minha bunda?

ele  ficou sem graça e parou de olhar para mim...

George:desculpa.

Seunome:tudo bem,estou acostumada os garotos de LA são piores...

Nós entramos em uma sala...

George:aqui é o terceiro ano.

Haviam algumas garotas sentadas em cima das mesas e que quando entrei uma delas veio até mim...

XXXXXX:Quem é essa George?

George:esta é a Seunome,Bárbara...

Bárbara:mais uma George?já perdi a conta de quantas novatas você ficou esse mês.

Seunome:Olha aqui garota,primeiro que se eu fosse,eu disse ''fosse'' isso não seria problema seu.

Bárbara:Ui mal chegou e já quer arrumar briga?

Seunome:se for preciso sim.

George:Bárbara por favor deixa a garota em paz.

Bárbara:agora eu vi,o George galera ta defendendo uma garota que ele mal conhece.*ela gritou pra todo mundo ouvir*

Eu sabia que iria rolar briga e se isso acontecesse eu estaria preparada para quebrar a cara daquela garota apesar de não ser o certo á fazer...

George:Não toca nela Bárbara.*ele entrou na minha frente*

Bárbara:e por que não faria?

George:Por que na verdade a gente tá ficando e se tocar nela arruma briga comigo.

Bárbara:se é assim eu me controlo,mas só dessa vez por que não fui com a cara dessa garota e avisa pra ela que quem manda aqui sou eu.

Eu cocei minha cabeça com o dedo médio e depois ri,ela olhou para mim com uma cara de quem não estava gostando nada daquilo mas voltou ao seu lugar e o George me fez sentar perto dele.










Um comentário: