terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 7



 Literatura
Eu fique prestando atenção na aula e no intervalo o George encostou na minha mesa e eu estava sentada ainda guardando os meus livros...
George:Se quiser te mostro o resto do  colégio.
Eu ia aceitar quando  eu vi o tal garoto do mini mercado passando pela porta da sala eu fiquei o olhando...
George:Seunome o que acha?

Seunome:não vai dar George,eu tenho uma outra coisa pra fazer mas terá outras oportunidades.*fui me levantando e indo em direção a porta da sala de aula*

George:o conhece?

Seunome:sim...quer dizer não,é uma longa história.

Sai da sala rapidamente e fui até ele parei na sua frente e comecei á andar de trás e depois fiquei do seu lado...

Seunome:Oi tudo bem?então quer dizer que estuda aqui!*coloquei minhas mão atrás e fui andando ao seu lado*

XXXX:como está vendo estou com o uniforme.

Seunome:olha só uma nerd ''tirão''...gosto de pessoas assim!aceita chiclete?*peguei um chiclete e mostrei á ele*

Ele olhou pra mim...

Seunome:ok,pela sua cara não mesmo...

Depois de uns segundos...
Seunome:não vai me dizer como se chama?eu me chamo Seunome  muito prazer.

XXXXX:Liam Payne.

Seunome:não gosta de mim não é?olha se eu soubesse que gostava de sofrer bulliyng tinha te deixado lá com os garotos agora te juro que não sabia...*levantei os ombros*

Liam:claro que não gosto você só deve ser maluca,agora me dê licença estou atrasado para o meu grupo de literatura...

Seunome:aí que legal!posso entrar?

Liam:não.

Seunome:Deixa!vai Liam por ''favorzinho''...eu não tenho nada pra fazer aqui em Londres eu sou de LA e mesmo sendo chato é melhor do que ficar em casa vendo minha mãe achar que está apaixonada...

Liam:OK.

Seunome:Sério?

Liam:Não.

Seunome:qual é garoto?eu não sou a pessoa mais inteligente em assuntos de literatura mas eu prometo aprender...

Liam:Se prometer parar de dar uma de heroína,isso faz ficar pior pro meu lado com esses garotos.

Seunome:prometo.*cruzei os dedos que estavam atrás das minhas costas*

Liam:nos reunimos nos recreios e a cada semana falamos de um livro importante da literatura britânica que será muito importante na faculdade.*ele me entregou uma lista*

Nós entramos em uma sala...
Liam:pessoal esta é a Seunome,ela está aqui para aprender...ela não sabe muita sobre literatura e nós iremos ajuda-la.

Seunome:Oi gente*disse super animada*só para constar eu não sei nada sobre literatura britânica.

Depois que nós terminamos de comentar sobre um livro que li só a metade e quando era pequena cada um foi para sua sala e claro o Liam ficava em uma turma avançada...Quando o sinal tocou o George veio até mim...

George:eu o Matheus e mais umas garotas vamos dar uma festa hoje á noite na minha casa.E adoraria te ver lá.

Seunome:Acho que não...não gosto nem um pouco do Matheus.

George:bom...na maioria das festas da nossa sala ele estará lá.Se eu fosse você iria vai ser legal.

Seunome:Sei e aí já convidaram o Liam e os amigos dele para jogarem eles na piscina?George você é um garoto legal mas os amigos que tem acabam com a sua reputação...

George:qual reputação?

Seunome:a do garoto legal sabe...não te conheci direito ainda mas até agora percebi que é diferente dos outros garotos.Se cuida e aproveita a festa.
Quando voltei para casa o Geoff estava lá...

Seunome:Oi gente.

Geoff:Oi Seunome,como foi na escola?

Seunome:foi legal,eu até entrei para o grupo de literatura britânica do terceiro ano.*fui subindo ás escadas devagar*

Geoff:meu filho é o líder do grupo.

De repente eu parei na escada e me virei devagar...

Seunome:Liam?...Liam Payne?...

Geoff:O conhece?

Seunome:sim,esse dias no mini mercado eu...

Geoff:era você a garota louca do mini mercado?*ele me interrompeu*então quer dizer que ajudou meu filho?*ele sorriu*

Seunome:bom... então quer dizer que ele me descreveu assim?*ri*acho que ele não diria isso na mesma animação...

Geoff:ele só gostaria de ser popular...

Seunome:diga a ele que não tem menor graça.*continuei subindo ás escadas*

Entrei no meu quarto e deixei a mochila em cima da cama,troquei de roupa e coloquei um vestidinho simples.Depois quando desci minha mãe estava insistindo para que o Geoff almoçasse na nossa casa...

Sueli:Geoff não aceito não como resposta.

Geoff:Sueli...

Seunome:é Geoff pode almoçar aqui.

Me sentei a mesa junto com a Nanny e a Vicky...

Geoff:esperem um momento...será que meu filho poderia vir?

Sueli:claro Geoff,adoraria conhecer seu filho.

Ele ligou para o Liam e...

Geoff:tive que insistir muito com ele,mas ele disse que virá.*ele sorriu*


OBS:meninas só irei postar o próximo se comentarem dizendo o que estão achando do imagine(sejam sinceras)...

6 comentários: