domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 18



 Hospital
 Música:Drowning-Backstreet boys



 


*Liam off*
*Seunome on*
Acordei mas não abri os olhos só fiquei ouvindo um barulho irritante de algo sendo arrastado,mas tarde descobri que estava em um hospital e que era macas sendo empurradas.Quando decidi abrir os olhos minha visão ainda estava turva depois de alguns segundos ela foi voltando devagar e minha cabeça começou á doer...Quando eu olhei para o meu lado lá estava o Liam na poltrona dormindo e segurando minha outra mão.De repente minha mãe abre a porta do quarto,ela estava com o rosto de quem não havia dormido nada á noite,ela estava com um copo de suco nas mãos...

Sueli:Oi*ela disse baixinho*ele passou a noite toda aí do seu lado.*ela sorriu se referindo ao Liam*fiquei tão preocupada quando o Geoff me ligou dizendo que caiu da escada.Ainda bem que só quebrou o braço ...*ela dizia aliviada*

De repente o Geoff também entra no quarto...

Geoff:Sueli posso conversar com a Seunome?

Sueli:claro.*ela foi saindo do quarto*

Geoff:tive que falar que caiu da escada,depois terá que contar a verdade á ela,como é de menor eu disse que eu estava dirigindo e você estava atrás.e aí se sente melhor?

Seunome:Sim,mas por que pergunta?eu me machuquei muito?


Geoff:calma Seunome,está tudo bem.Só quebrou o braço...moto é algo perigoso!poderia ter se machucado mais...

Seunome:fiquei com tanto medo.*disse passando a mão na testa e sentindo um curativo no lugar do corte*

Geoff:O Liam insistiu em ficar aqui com você.

Seunome:Eu agradeço muito.

Geoff:Seunome,eu e a Sueli decidimos que já podemos morar todos juntos já que daqui duas semanas será o casamento...então quando sair daqui irá para nossa casa,tenho certeza que o Liam vai gostar muito da notícia.*ele sorriu*

Seunome:fico feliz por vocês,espero que até o dia do casamento eu já esteja melhor.

O Liam estava começando á acordar...

Geoff:acho melhor eu sair,vocês precisam conversar.*ele saiu*

Liam:Oi?*ele sorriu*

Seunome:oi,obrigada por ter me ajudado.

Liam:De nada,então...você se lembra de alguma coisa do acidente?

Seunome:não,não me lembro de nada.*menti*Por que?

Liam:Não,é que...*ele disse triste*é claro você estava inconsciente.*ele tentava se conformar*

De repente uma enfermeira entra no quarto...

Enfermeira:está na hora de trocar seu soro,ele está quase acabando.*ela tinha um soro na mão*

Liam:Pode deixar eu mesmo troco.*ele pegou o soro e ela saiu*nossos pais vão se casar e nós iremos morar na mesma casa.*ele trocou o soro*

Seunome:sim,eu sei.

Liam:e acho que não está gostando da ideia não é mesmo?

Seunome:por mim tanto faz.*disfarcei*só quero que eles sejam felizes,mas por que está cuidando de mim?

Liam:Por que eu fiquei preocupado com você,e também tem outros vários motivos.

Seunome:Quais são esses outros motivos?

Liam:érrr...sou seu irmão mais velho esqueceu?

Seunome:claro,tinha que envolver a escola.

Liam:Eu trouxe o seu notebook,e também fiz uma coisa muito errada eu sei que não deveria fazer mas fiz...*ele tirou da sua mochila uma barra de chocolate*eles não permitem que essas coisas entrem aqui no hospital.*ele sorriu*

Seunome:traficou chocolate?*ri*

Liam:sim,eu trouxe pra você.*ele olhou no fundo dos meus olhos*

9 comentários: