sábado, 21 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 12



Festival-parte 1
No outro dia acordei bem cedo e como era final de semana fique sem muita coisa para fazer e a tarde estava decidida de ver o Liam,mas me ligaram dizendo que já poderia buscar minha moto.Sai sem que a minha mãe desconfiasse que iria buscar a tal moto que ela nem sabia da existência e assim que a peguei passei na casa do Liam...bati na porta...

Liam:Oi pensei que não viesse,entra...Comprou uma moto?

Seunome:que moto?eu não comprei nenhuma...

Liam:então de quem é essa moto?

Seunome:é sua moto.*sorri e entrei*

Liam:hãn?

Seunome:esse é o favor que vai me fazer,se quer minha ajuda para conquistar a Bárbara vai ter que dizer á minha mãe que comprou uma moto...

Liam:me explica isso direito.

Seunome:O Geoff está aqui?

Liam:não,estamos sozinhos...

Seunome:que absurdo!eu não fico aqui sozinha com você...

Liam:todo mundo sabe que não se importa com isso...

Seunome:bom isso não vem ao caso agora,mas minha moto vai ficar aqui na sua casa e quando eu precisar eu pego ela...minha mãe acha moto algo muito perigoso.

Liam:deveria ouvir sua mãe sua maluca...

Seunome:lembra do acordo?agora vai falar que não vai ficar com essa moto aqui?

Liam:ok eu fico.

Seunome:Obrigada Liam.*comecei á dar pulinhos de felicidade*

Liam:agora deve cumprir sua parte...as roupas se esqueceu?

Eu ajudei o Liam á escolher uma roupa bem legal para usar no colégio segunda-feira,peças de roupas que nem ele sabia que ficariam tão legais juntas,foi um pouco difícil pois o estilo do Liam era bem nerd e as roupas já era de se imaginar inspiradas no estilo dele.Na Segunda-Feira não iria ser necessário ir de uniforme já que não haveria aula mas sim um dia inteiro a nossa sala ficaria decorando o ginásio de esportes para o festival de setembro que teria lá...No outro dia já era a bendita segunda-feira e eu acordei com muita preguiça nem queria ir para a escola mas o meu acordo com o Liam me impediria de falta e no primeiro dia eu deveria orientar o Liam em cada passo dado para se aproximar da Bárbara...Quando eu cheguei no ginásio o George veio até mim...


Seunome:



 
George:Oi?*ele pegou minha mochila e fomos andando*

Seunome:Oi,obrigada.*sorri*

George:a aí garota de LA que tal a gente sair hoje novamente?

Seunome:fechado.*olhei para ele e sorri*

O Liam estava conversando com a Bárbara e parecia que estavam se dando certo então decidi ajudar o George nos cartazes,quando terminamos decidi sair para tomar água e o George também,estávamos muito cansados de fazer cartazes então decidimos nos sentar na cantina a minha mão estava doendo muito...

George:veja pelo lado bom:ganharemos notas por esses cartazes.

Seunome:está lendo meus pensamentos?

George:não mais adoraria lê-los.*ele se aproximou de mim e me beijou*

De repente a diretora...

Diretora:Já para minha sala senhorita Seunome.*ela disse séria*

Ela falou,falou e falou e eu nada entendi só uma trágica parte:

Diretora:bom diante das circunstâncias não será chamada a sua mãe,mas você será supervisionada por algum aluno de boa conduta na escola...é o que nós chamamos de ''irmão mais velho'' aqui na escola e no caso poderia ser...*ela começou á pensar* Liam Payne...ele será seu irmão mais velho,se este mesmo caso se repetir sua mãe será comunicada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário