domingo, 8 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 8



Festa
Depois de alguns minutos alguém bate na porta eu já tinha deduzido que seria o Liam,o Geoff se levantou rapidamente e abriu a porta...

Seunome:


                                     

Geoff:Liam sente-se o almoço já está pronto.

O Liam como sempre muito educado cumprimentou á todos e depois se sentou...

Seunome:então Liam...qual vai ser o livro do grupo de literatura da semana que vem?

Liam:tem certeza que está interessada?isso é sério...

Seunome:Liam não é por que nunca participei de um grupo desses quer dizer que não saberei agir dentro de um.

Liam:acho que talvez poderia fazer parte das líderes de torcida...elas são como você.

Seunome:Liam só por que acha que não sou capaz vou continuar nele e te fazer pensar diferente sobre mim.


Liam:duvido.

Seunome:pois então se prepare garoto que posso até tomar o seu lugar.*pisquei para ele*

Sueli:filha acho que o Liam tem razão...isso não é pra você.*ela disse meio sem jeito*

Seunome:OK,pode não ser pra mim mas irei tentar apesar de ser a coisa mais chata do mundo...Londres está entediante o que me sobra á fazer Liam?ser uma líder de torcida e ficar olhando para a cara da Bárbara?
Liam:O que você tem contra a Bárbara?*ele disse nervoso*

Seunome:Oh não,já vi...gosta dela Liam?pois então te digo:se não posso participar desse seu grupo idiota por que você conseguiria conquistá-la?*me levantei da mesa e fui subindo ás escadas*

Sueli:Vou atrás dela.*minha mãe ia se levantando*

Geoff:não,é melhor deixá-la subir se ela continuar aqui no mesmo ambiente que o Liam eles vão continuar brigando...E Liam por favor tente se dar bem com a Seunome.

Subi ás escadas depressa entrei no meu quarto e fechei a porta...se minha mãe continuar com o Geoff minha vida vai ser um caos de uma forma ou de outra irei me encontrar com esse garoto e nós somos completamente diferentes...eu a popular...ele o nerd.Mas não posso fazer nada minha mãe está tão feliz com o Geoff imagina se começarem á namorar...espero que ela fique com ele apesar de todas as circunstâncias,por que pelo menos ela fica mais ocupada com o Geoff e mais liberal comigo,com a Vicky e a Nanny.Fiquei no meu quarto até que meia hora depois minha mãe bate na porta do meu quarto e entra...

Sueli:eles já foram,e o Liam pediu desculpas.

Seunome:não precisa tenho pena dele,aquela garota em só um dia que eu a conheci já percebi que é muito fútil.

Sueli:vai se acostumar com Londres,filha eu queria que tudo desse certo...

Seunome:desculpa mãe,eu falo mais e escuto menos.Da próxima vez eu vou aguentar...mas por você OK?

Sueli:obrigada filha,mas não podemos fazer nada se duas pessoas dão tão errado.*ela riu*E aí o que acha de entrar para as líderes de torcida,seria legal pra você.

Seunome:não,eu vi nos olhos do Liam que estava me provocando e me desafiando...

Sueli:Oh não.*ela saiu do meu quarto*

Mais tarde quando estava terminando de fazer minhas tarefas a Nanny veio até a mesa que eu estava sentada e ficou me olhando...

Seunome:O que foi ?*disse concentrada na tarefa*

Nanny:nada não.


Seunome:então tá.

Depois de alguns segundos ela ainda estava ali me olhando fazer a tarefa,quando terminei fechei o caderno e olhei para ela...

Nanny:poderia ser minha modelo?é que sabe que desenho várias roupas e costuro na máquina da mamãe...dessa vez quero fazer uma roupa com alguém mais alta do que a Vicky e sem contar que ela não tem paciência.

Seunome:Tudo bem eu te ajudo...mas quero ficar com o vestido.

Nanny:fechado,hoje só irei tirar as medidas.É perfeito,você verá.

Depois que a Nanny tirou minhas medidas,alguém bateu na porta e eu fui ver quem era...

George:acha mesmo que a festa iria ''rolar'' sem você?*ele sorriu*

Seunome:Como é insistente!*ri* entre.

Ele entrou e se sentou no sofá...

Seunome:tudo bem,se veio me buscar eu irei.*fui subindo ás escadas*

Me vesti,desci e e lá estava a Nanny mostrando os desenhos dos vestidos que faz ao George...


Seunome:


 


Seunome:Nanny ele não se interessa por moda feminina...ele é um garoto.

Nanny:pois muito bem,farei uns desenhos de roupas masculinas e mostrarei á ele.Satisfeita Seunome?

Seunome:sim,muito.*ri*

Nanny:a mamãe te deixou ir?

Seunome:claro foi fácil.

Quando dizia ser "fácil '' era difícil e ''difícil'' era quase ou totalmente impossível.O George abriu a porta para mim e como ele veio me buscar com a sua moto ele me entregou um capacete...

George:acho bom se segurar em mim.*ele riu enquanto colocava o capacete*

Seunome:para de ser lerdo.*dei um tapa de leve nas costas dele*

Quando chegamos o George disse que iria sair um pouco mas logo voltaria...Enquanto isso eu fiquei sentando conversando com algumas pessoas que conhecia e conhecendo outras.Até que o Matheus se senta do meu lado e todos da mesa saem...

Matheus:bebe?*ele me entregou um copo*

Seunome:eu sou louca mas não á ponto de estragar minha vida.*afastei o copo para perto dele*

Eu não olhava para ele,estava olhando pela porta da frente vendo as pessoas entrarem...

Matheus:tá vendo aquela Hippie ali*ele tomou um gole da bebida*ela não foi convidada mas faz questão de vir...se acha completamente popular mas á final de contas não consegue ser do ''nosso'' mundo por que é só mais uma no grupo de literatura do terceiro ano...uma hippie nerd não combina concorda?

Seunome:sabe o que não combina?eu aqui sentada na mesma mesa que você.*me levantei e o George já que estava vindo para a mesa segurou meu braço*

George:calma,dou dois segundos para conseguir tirá-lo dali.

Eu confiei no George e voltamos para a mesa...

George:sabe quem acabou de chegar?A Bárbara...então vaza daqui.

A Bárbara estava entrando e ele a chamou...


Bárbara:O que foi George?

George:O Matheus quer se divertir um pouco e eu também então me faz o favor de dançar com ele e intente-lo para não ser um incomodo pra mim...

Bárbara:George eu...

George:Por favor Bárbara me deve um favor.

Ela saiu com o Matheus com uma cara de quem não estava gostando nada daquilo...

Seunome:Hum chantageando a patricinha?merece o meu respeito.*ri*

George:a livrei de levar uma bronca dos pais por ter saído com o carro escondido deles esses dias.

Seunome:George...*disse pensativa*

George:sim?

Seunome:já ficou com ela?olha sei que não tenho nada á ver mas eu queria saber...

George:bom...

Seunome:OK já entendi*o interrompi*Por que a maioria dos garotos vive aos pés dessa garota?

George:ela lidera o resto das líderes de torcida...acho que isso é um bom começo.Mas acho que está sendo uma das poucas garotas que estão deixando ela irritada.

Seunome:sabe o que eu acho?ela gosta de você.

George:não,acho que ela gosta do Matheus só não admiti isso por que quer sempre estar com um garoto de um bom nível social e que não seja tão idiota quanto ele.Mas não duvido que ela esteja vendo em você algo ameaçador...*ele me olhou e sorriu*

Seunome:Acho bom ela não se meter comigo.*fiz uma careta e depois sorri*

George:eu também tenho uma dúvida sobre você.

Seunome:diga.

George:se morava em LA sozinha com uma vida totalmente independente por que veio para Londres?

Seunome:minha mãe...

George:sempre as mães.

Seunome:bom ela veio com esse papo de menor de idade que tem que obedecer os pais...espera por que não está aproveitando a festa?se quiser pode me deixar aqui que dou um jeito de me ''encaixar''.

George:não,aqui está ótimo *ele sorriu*

2 comentários: