quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-Capitulo 16

Celular
 
Música:I want it that  way-Backstreet boys
 
''Mas somos de dois mundos separados
Não consigo alcançar seu coração
Quando você diz
Que eu quero assim''
 
Liam:e aí o que achou da reação dela?

Seunome:acho que ela está se tocando.*empurrei o braço do Liam*

Liam:ah desculpa tinha me esquecido que ela já tinha ido.

Seunome:acho também que está bancando o idiota,ela não vai dar bola pra você.

Passei a tarde inteira no ginásio ali do lado do Liam,mas é claro ele fazendo cálculos no caderno ou desenhando e eu ouvindo música no celular.Talvez fosse só um engano meu,talvez de tanto querer ajudar o Liam com uma garota e vendo que é tão sensível estou me enganando...talvez seja somente coisas da minha cabeça.Enquanto pensava nisso ia fazendo caretas e dizia várias vezes sem perceber ''é óbvio''...

Liam:O que é óbvio?

Seunome:nada que precise saber Liam.*disse concentrada no celular*

Liam:está nervosinha por que?*ele tirou o celular da minha mão*desculpa tive que pegar seu celular.

Seunome:está me pedindo desculpas por pegar meu celular?aí como é certinho!vai me devolve.*me levantei e tentei pegar o celular*

Liam:já que disse que sou certinho.*ele se levantou e levantou sua mão que estava com o celular*

Como era um pouco menor do que o Liam não conseguia pegar o celular,então eu fiquei pulando e ela rindo...

Liam:baixinha.*ele ria*
Seunome:agora está tirando sua máscara não é seu ''nerd''?*eu ria*

Liam:vem pegar maluca.*ele saiu correndo pelo ginásio e eu atrás dele*

Quando fomos para o outro lado do ginásio eu ia cair,até que ele me segura pela cintura e me puxa para perto dele,eu olhei bem no fundo dos olhos dele e ele nos meus,nós ficamos calados por um tempo...

Liam:preciso aprender á ser menos nerd pela Bárbara.*ele ainda estava com a mão na minha cintura só que eu estava de pé*

Seunome:burro,seu burro!idiota!*empurrei o Liam e sai do ginásio*

*Seunome off*
*Liam on*
Não sei o que aconteceu com a Seunome,mas acho por que ela não gosta da Bárbara...ás vezes parece que é maravilhoso falar da Bárbara,mas tem outras horas que não gosto de falar dela.O que será que fez a Seunome sair do ginásio?e o que está me fazendo também não gostar de falar muito da Bárbara?a resposta dessa última pergunta talvez seja a mesma razão da Seunome.Quando ela saiu do ginásio eu fui atrás dela mas ela já havia saído.Fiquei mais alguns minutos com o celular da Seunome na mão e olhando para ele,me sentei ali perto e esperei o festival terminar...

XXXXX:sua namoradinha foi embora?

Pela voz sabia ser a Bárbara...

Liam:sim,ela foi.E eu também.*eu sai do ginásio e fui para casa*

Estava decidido a ir á casa da Seunome mais tarde devolver o seu celular...
*Liam off*
*Seunome on*
Quando cheguei em casa,a Nanny e a Vicky estavam vendo teletubies,tentei passar pela sala correndo...
Nanny:Por que está chorando?

Seunome:vai ver teletubies e não enche!*disse subindo as escadas*

Quando cheguei no meu quarto tranquei a porta, e me joguei na cama e desabei em lágrimas...novamente a mesma história,nunca me apaixono por ninguém que goste de mim!o Liam é diferente,por que ele conseguiu despertar em mim um sentimento difícil de ser sentindo por mim depois de tantas ilusões...o Liam me conquistou de verdade,acho que nunca senti isso que estou sentindo,talvez já mas não com a mesma intensidade...
 

6 comentários:

  1. lindooo ... continua .... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...continuo sim,mas só que hoje não dá então vai ter que ser amanhã. *.* bjs

      Excluir
  2. ContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continua, cara tá perfeitoooo To amamdo liamda

    ResponderExcluir