sábado, 14 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 9



 Piscina

Enquanto conversava com o George,o Matheus estava com a Bárbara dançando até que ele para de dançar por que uma garota tropeçou nele e sem querer deixou refrigerante cair na roupa da Bárbara...

Bárbara:garota tá maluca?olha só o que você fez com o meu vestido!

XXXXX:me desculpe Bárbara eu não queria...

Matheus:Sabe o que está precisando garota?galera acho que essa nerd aqui vai amar entrar na piscina...*ele disse pra todos ouvirem*

Eu estava decidida á não deixar isso acontecer,me levantei da mesa e fui atrás do Matheus,ele segurava ela pelo braço e quando ia joga-la na piscina...

Seunome:Matheus sai,sai daqui deixa a garota em paz.*entrei na frente dele*

Matheus:Seunome você viu o que ela fez com a Bárbara.

Seunome:Não seja asno garoto,ela não fez por mal.

Ele fez de conta que iria soltá-la e acabou me jogando na piscina com a garota e eu comecei á rir...

Seunome:ok,só não te dou o troco Matheus por que infectaria a água.*ri*

De repente o George apareceu...

George:não acredito que fez isso Matheus.

Seunome:tá tudo bem George,e aí tá afim de nadar?*puxei o George pra dentro da piscina*

Depois fui até a garota que estava na beira da piscina com frio...

Seunome:oi,como se chama?

XXXXX:Lúcia*ela disse tremendo enrolada na toalha*

Seunome:espera aí...acho que te conheço.

Lúcia:sou do grupo de literatura do terceiro ano.

Seunome:look maneiro,se veste sempre assim?

Lúcia:sim,eu gosto do estilo hippie.

Seunome: hilário isso.Se eu fosse você não dava moral pra eles e andava longe desse maluco do Matheus.

Lúcia:eu sei,conheço o Matheus desde a nona série...

Seunome:me diz uma coisa:ele sempre foi assim super obsecado pela Bárbara?

Lúcia:desde que o conheço sim.

Seunome:agora eu acho melhor a gente pegar um táxi,eu vou com você até a sua casa posso?

Lúcia:não precisa.
Seunome:ei claro que não,eu te levo até sua casa.Aí como fui grosseira...me chamo Seunome,muito prazer.*sorri e estendi a mão para ela*

E assim conheci a Lúcia,a garota nerd que tinha um estilo hippie e como disse ''hilário''.Nós pegamos um táxi e fomos até a casa dela,ela me convidou para entrar e quando entramos lá estava o Liam conversando com os pais dela...

Liam:mas eu marquei com a Lúcia de comentarmos sobre esse livro.

Mãe da Lúcia:sinto muito Liam,ela disse que iria em uma festa com os amigos.Talvez mais tarde ela esteja aqui.

Lúcia:Oi Liam não precisa,estou de volta.

Mãe da Lúcia:Filha o que aconteceu?está toda molhada!

Seunome:não se preocupe,eu também estou.É que todos foram jogados na piscina...foi muito divertido não foi Lúcia?*omiti a parte que só ela foi jogada na piscina e o acidente com a Bárbara*

Lúcia:sim,muito*ela disfarçou*

Liam:Tinha que estar junto com a louca dessa garota mesmo!

Seunome:Acho melhor ficar na sua Liam.

Liam:Quem me garante que não foram aqueles seus amiguinhos que fizeram isso?

Mãe da Lúcia:com licença,tenho que ver o bolo que está no forno da cozinha.

Quando a Mãe da Lúcia foi para a cozinha...

Seunome:foram sim,santo Liam e te prometo que não vão fazer mais isso...não perto de mim.

Liam:fica longe da gente,não rola ser amigo de quem faz parte do grupo dos populares do colégio...nunca dá certo.

Seunome:Eu ando com quem eu quiser.E confessa logo Liam...você é apaixonado por mim*ri*

Liam:É...você descobriu meu grande segredo:eu te amo*ele disse ironicamente*

Seunome:Tchau Lúcia e toma cuidado com o mal humor de ''certas pessoas''*me referia ao Liam*




Nenhum comentário:

Postar um comentário