sábado, 21 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 11



Posto
Depois que o intervalo acabou e saímos da sala de literatura fomos para a sala de aula e em seguida depois que todas as aulas haviam acabado peguei minha mochila e fui para casa.Quando cheguei procurei a minha chave dentro da mochila mas não a achei,toquei a campainha mas minha mãe não estava,quando eu me virei para olhar para trás lá estava minha mãe varrendo o chão do porto de gasolina,quando ela me viu:

Sueli:eu o comprei!*ela disse entusiasmada*

Ela atravessou a rua e veio até mim,abriu o portão e eu entrei em casa deixando a mochila em cima do sofá na sala...depois subi para o meu quarto e quando desci minha mãe já estava quase terminando de fazer o almoço decidi ajuda-la,coloquei o avental e fui fazer uma salada já que eu era vegetariana...Enquanto minha mãe mexia em uma das panelas eu de costas fazia a salada...

Sueli:preciso de você ou melhor vocês no posto...

Seunome:O que?*disse surpresa me virando e olhando minha mãe*

ela veio até mim e ficou do meu lado apenas me olhando fazer a salada...

Sueli:eu preciso de pessoas para ficar no posto por enquanto,não tenho dinheiro por enquanto para contratar funcionários.

Seunome:acho que pirou,O que eu poderia fazer em um posto de gasolina?*terminei a salada e olhei fixadamente para ela*

Sueli:vai ficar nas bombas de combustível.

Seunome:nossa que legal.*fingi estar interessada*

Sueli:que bom que gostou,iremos nos divertir muito.
Seunome:muito,eu amo o cheiro de gasolina.*forcei um sorriso*

Sueli:fico tão feliz de ouvir isso.
Depois que almoçamos fiz minhas tarefas escolares e fui ajudar minha mãe no posto,tudo estava muito parado pois poucas pessoas sabiam que aquele posto tinha voltado á ficar ativo.Minha mãe precisou sair para buscar a Nanny e a Vicky no aeroporto pois o Afonso por alguma razão não pode traze-lás  de volta,como minha mãe não estava no posto decidi colocar música bem alta me sentar e ler uma revista de repente alguém interrompe minha leitura...

Liam:achei melhor começar á me ajudar á partir de hoje,será que pode?

Eu abaixei a revista...
Seunome:olha só,está bem apaixonado...*me levantei da cadeira*

Liam:pensei que não entendesse de amor.

Seunome:não mesmo.*disse sem jeito*

Liam:que legal,sua mãe conseguiu comprar o posto.

Seunome:Legal muito legal,acho que vou começar á trocar meu perfumes por gasolina*disse ironicamente*amo esse cheiro!

Liam:se percebe...e então pode me ajudar á partir de hoje?

Seunome:acho que sim.

Liam:por onde começamos?

Seunome:eu diria  pelo guarda-roupa mas não posso sair do posto...Que tal por entender a cabeça das garotas como a Bárbara?

Liam:ok.*ele sorriu*

Eu fiquei olhando para o Liam...

Liam:O que foi?

Seunome:nada,pensei não fosse de sorrir...

Liam:Bom...*ele disse arrumando os óculos ao rosto*não muito.

Seunome:Bom...*disse mudando de assunto*primeiramente garotas como a Bárbara não repara em conteúdo ela só quer garotos populares e que sejam bem vestidos...e blá blá blá

Liam:como consigo ser esse garoto?

o Liam se sentou ao meu lado e eu fui explicando á ele tudo sobre garotas como a Bárbara,era chato demais falar sobre ela mas eu sabia que o Liam poderia me ajudar algum dia e sentia que esse dia não estava muito longe.Depois de um tempo eu parei de falar da Bárbara...

Liam:esse posto está bem parado.

Seunome:sim está...

Liam:deveria usar suas redes sociais para avisar que o posto foi compro e agora está funcionando.

Seunome:não tenho algo muito melhor...*ri*

Liam:O que você vai fazer Seunome?

Seunome:só isso...*coloquei música alta e comecei á dançar*

Liam:ah meu Deus!garota você é maluca...

Seunome:Esqueceu o posto tá parado...*zoava com o Liam*

Subi em cima de um palco que tinha ali onde minha mãe havia comentado que contrataria cantores para chamar mais atenção para o posto,o Liam me puxou de cima do palco e eu cai em cima dele...Ele me ajudou á levantar:

Liam:você é maluca?

Seunome:não mas esse é o meu sobrenome.*ri*

Liam:Você não tem noção das coisas que faz,precisa ir em um médico urgentemente!

Seunome:Não sou eu que estou apaixonada.*pisquei para ele*

Liam:isso é completamente diferente...

Seunome:quem ama faz loucuras.

Liam:isso quer dizer que já amou.

Seunome:já disse que não garoto!*disse nervosa*eu nunca amei ninguém por que isso não existe.

Liam:O que é isso no seu olho?

Seunome:O que tem no meu olho?

Liam:uma lágrima,prestes á sair do seu olho.Não precisa dizer á todos sobre os seus sentimentos mas eu sinto que já amou alguém.

De repente o celular dele toca...

Liam:preciso ir,amanhã poderia ir na minha casa e me ajuda com as roupas.

Seunome:Ok,mas se não parar com essa coisinhas fofinhas de amor eu faço picadinho de você.*eu disse nervosa*

Liam:Desculpa eu não deveria ter falado isso...

Seunome:tá tudo bem.*ri*até amanhã.

OBS:MENINAS ACHO QUE NÃO VAI TER COMO EU POSTAR ANTES DO FINAL DE SEMANA QUE VEM...TENHO UMA APRESENTAÇÃO NA SEXTA E UMA BOLSA DE ESTUDOS IMPORTANTÍSSIMA QUE ESTOU CONCORRENDO ENTÃO PRA MIM CONSEGUIR ESSA BOLSA PRECISO ESTUDAR MUITO!BJS *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário