sábado, 14 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 10



Ajuda


Quando estava voltando da casa da Lúcia,passei perto de uma loja de automóveis e pedi para que o taxista parasse.Eu desci e comecei á olhar todos os carros e depois fui olhar as motos e de repente me apaixonei por uma,eu sabia que minha mãe odiaria a ideia mas o preço estava ótimo e sem contar que iria completar  18 daqui alguns meses...pedi mil vezes desculpas á minha mãe mentalmente e fui comprar a moto.Eles me avisaram que em mais ou menos 5 dias já poderia buscar a minha moto e assim peguei outro táxi e fui para casa,quando abri a porta a minha mãe estava na cozinha conversando ao telefone,eu só acenei á ela e ela apontou para o relógio dizendo que cheguei tarde e voltou á falar ao telefone.Subi para o meu quarto e fui vestir meu pijama para dormir antes da minha mãe subir para falar comigo...Ops tarde demais ela já estava no meu quarto quando ia desligar a luz...

Sueli:Eu disse antes das 21:00 e volta duas horas depois!*ela disse me mostrando o relógio de pulso*e ainda por cima toda molhada e com o cabelo todo bagunçado parecendo uma louca!

Seunome:me jogaram na piscina mãe e eu precisei levar uma garota na casa dela...

Sueli:pensei que a garota tivesse pernas.

Seunome:e tem mais: aprontaram com ela...bullying sabe?eu fiquei com medo de fazerem algo pior...

Sueli:se for mentira está frita Senhorita Seunome.*ela fez um sinal que estava de olho em mim e desligou a luz do quarto*

No outro dia já era sábado e eu acordei com a Nanny no meu quarto colocando algo sobre o criado mudo...

Seunome:O que está fazendo Nanny?*disse ainda meio dormindo*

Nanny:só ia deixar um bilhete dizendo que vamos passar o final de semana na casa do papai.

Seunome:deixa eu ver.*disse me sentando na cama*

Nanny:não,eu iria trocar ficou muito idiota.*ela escondeu atrás das costas*

eu olhei pra ela e fiz uma careta...

Seunome:deixa eu ver vai...

Ela me entregou...
''Seunome fique bem,vou para a casa do papai...bye bye''

Seunome:ficou fofo...e rimou também.*eu ri*se divirta na casa do Afonso.

Nanny:sim nós iremos.*ela saiu do meu quarto*

Mais tarde depois do almoço,minha mãe continuava no telefone,e claro que era o Geoff,á cada palavra que diziam eu os imitava fazendo caretas e quando minha mãe olhava para mim eu parava,até que uma hora ela viu....

Sueli:quer parar Seunome?*ela jogou uma almofada em mim e começou á rir*

Depois acabo recebendo um telefonema de um número desconhecido...

*ligação on*

XXXXX:oi Seunome,é o George.

Seunome:oi,como conseguiu meu número?

George:vi na sua agenda,inclusive te liguei justamente por isso...esqueci de te avisar mas esqueceu sua agenda na sala de aula e eu estou com ela...será que a gente pode aproveitar pra se encontrar em algum lugar e você ter sua agenda de volta?

Seunome:fala sério,você pegou ela de mim só está arrumando uma desculpa pra me ver.*ri*

George:quem sabe...não duvide disso.

Fiquei conversando com o George por alguns segundos e combinamos de nos ver em um fliperama e depois nós decidimos desligar...

Eu me vesti assim:





Quando cheguei lá estava o George tentando pegar um ursinho eu me aproximei...

Seunome:Oi?*sorri*

George:Oi.*ele sorriu sem tirar os olhos do brinquedo e quando finalmente conseguiu olhou para mim*Pra você.*ele me entregou o ursinho*

Seunome:Obrigada George.*lhe dei um beijo na bochecha*

O Ursinho era Rosa claro com branco e com narizinho vermelho...

George:Que tal jogar um pouco?

Seunome:não,eu nunca brinquei em um desses...

George:eu te ensino vem cá...*ele pegou minha mão*

Ele me ensinou e na terceira tentativa eu consegui pegar um ursinho...

George:parabéns,aprendeu rápido.*ele sorriu*

Seunome;Obrigada mas o professor é um dos melhores.*sorri*

Depois o George insistiu de comprar algodão doce e nós fomos comendo até a saída do fliperama...

George:vou te levar até a sua casa.*ele me entregou o capacete*

Seunome:não precisa,eu vou de táxi.

George:Seunome para de ser teimosa,eu quero te levar...adoro quando me abraça na moto.*ele disse zoando*

Seunome:está muito engraçadinho pra dois dias que nos conhecemos.*ri*

George:Qual é não vai vir?

Seunome:Não vou de táxi.
George:ah tem certeza?*ele me pegou nos braços e foi me levando até a moto*

Seunome:tá bom George,eu vou.*disse rindo*

George:acho bom.*ele sorriu*

Quando cheguei em casa convidei o George para entrar e ele entrou,minha mãe estava na sala conversando com o Geoff...

Sueli:Oi filha.*ela disse olhando de cima á baixo o George*

Geoff:não sabia que estava namorando Seunome.*ele sorriu*

Seunome:e não estou.*ri*é só um amigo,este é o George do terceiro ano também.

Ele olhou para a minha mãe com uma cara de quem não acreditava muito e minha mãe também...

Seunome:acreditem se quiser.

George:Bom...aqui está sua agenda.*ele me entregou*

de repente o celular do George vibra...

George:acabei de receber uma mensagem preciso ir.*ele me deu um beijo no rosto*Tchau gente*ele saiu*

Sueli:parece ser um bom garoto filha.*ela sorriu e deu uma cotovelada no Geoff*

Seunome:nossa mais como vocês pegam no pé!é só um amigo.*disse subindo as escadas*

*Seunome off*
*Liam on*
Meu pai tinha saído para ir ver a mãe da garota maluca e eu decidi ir em uma loja de CDs na segunda é o aniversário da Bárbara e eu ouvi ela dizendo que queria um CD de uma tal banda da Austrália que nem me lembro o nome e fui até lá tentar achar esse tal CD que só pela foto de capa reconheceria,ouvi as amigas dela comentarem que não era fácil de achar esse tal CD...então decidi ir em uma loja pouco frequentada,eu comprei o CD e voltei para casa imaginando a reação da Bárbara ao ver o tão desejado Cd...Na segunda quando cheguei no colégio lá estava a Bárbara...
*Liam off*
*Seunome on*
Na segunda acordei bem disposta já que tinha descansado bastante já que as ''pestinhas'' estavam para a casa do Afonso.Me arrumei peguei minha mochila e fui quando cheguei lá,vi o Liam conversando com a Bárbara e decidi ficar ali por perto e ouvir a conversa...

Bárbara:ah então quer dizer que conseguiu o CD?ok me dê e saia...não é por nada não mas é que não quero ser vista com você.*ela olhou para os lados e pegou o CD*

Liam:acho melhor o CD então ficar comigo.*o Liam pegou o CD decepcionado e entrou na sala de aula*

Depois eu entrei na sala e lá estava o Liam fazendo cálculos no caderno...me sentei na mesa da frente e meia sem jeito comecei á falar com o Liam...

Seunome:Oi?está tudo bem?

Liam:e por que não estaria?*ele ainda olhava para o caderno*

Seunome:não sei,só estou sendo gentil em perguntar como está...as pessoas costumam fazer isso quando se veem
Liam:não ... não está.

Seunome:eu já sabia,aquela Bárbara é uma metida.

Liam:deveria parar de ouvir a conversa das pessoas...

Seunome:ela é uma otária Liam,dá um troco nela.

Liam:não consigo.

Seunome:O que vai fazer?

Liam:acho que vou entregar o CD.

Seunome:Não vai fazer isso nem em pensamento!

Liam:O que quer que eu faça?não quero fazer mal á Bárbara.

Seunome:pessoas apaixonadas são idiotas mesmo viu!

Liam:espera aí,por que eu estou falando com você?

Seunome:não sei,só sei de uma coisa:estou perdendo tempo com você,gente que gosta de sofrer é cabeça dura e não muda.*fui para o meu lugar perto do George*

Depois de alguns minutos o resto das pessoas da sala chegam,inclusive o George...
George:Oi.*ele disse se sentando ao meu lado*

Seunome:Oi.*sorri*

No intervalo o Liam foi para o grupo de literatura e é claro que eu fui cheguei um pouco atrasada  mas lá estava,quando abri a porta...

Seunome:Oi gente,me desculpem tive outras coisas para resolver...

Liam:Pensei que não fosse tão insistente á ponto de vir aqui novamente.

Seunome:Eu quero participar.*me sentei do lado da Lúcia*

O Liam só me olhou com uma cara de quem não acreditava e voltou á comentar sobre o livro...De repente a Bárbara do nada aparece na porta do lado de fora da sala chamando o Liam,ele foi até a porta e a abriu...

Bárbara:Oi Liam,olha me desculpe pelo que eu fiz com você...eu não queria mesmo.

Liam:Tudo bem...

Bárbara:Sério?será que poderia...o CD sabe?

Do nada o Matheus também aparece na porta procurando a Bárbara...

Matheus:O que está fazendo aqui Bárbara?*ele disse surpreso*conhece esse garoto?*ele começou á zoar com a Bárbara*está virando Nerd?

Bárbara:só deixei minha caneta cair aqui na porta,e respondendo a segunda pergunta:não eu não conheço ele.*ela disse nervosa saindo da porta e o Matheus indo atrás*

O Liam disse que iria pegar um outro livro na mochila que estava na sala e me fez um sinal  e eu fui atrás dele...

Liam:me ajude á conquista-la.

Seunome:não seja inocente Liam,precisa dar o troco...

Liam:De qualquer forma me ajude á impressiona-la.

Seunome:posso ajudar,mas bem que queria te ver dar o troco nela.

Liam:irá me ajudar?

Seunome:sim eu vou*disse desanimada*mas...quero em troca algo.

Liam:O que quer?

Seunome:não sei ainda,veremos depois...

Liam:então está fechado...mesmo que esse tempo que irá me ajudar a gente quase mate um ao outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário