domingo, 22 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 13

 Festival-parte 2 

Quando sai da sala da diretora ela chamou o George e em seguida o Liam.Quando o George saiu voltamos á fazer os cartazes sentados no chão do ginásio... e quando o Liam saiu ele veio até nós...

Liam:que lindo!agora vou ter que ficar mais tempo com você do que eu pensava...*ele disse nervoso*

Seunome:Sabe o que eu gostaria muito de fazer com você?te mandar para a lua!ela acha que se eu ficar perto de você vou mudar meu jeito e me tornar uma santinha...

Liam:você é muito inteligente!o que tem na cabeça de ficar com um garoto na escola?

Seunome:Obrigada Liam,nunca duvide do meu potencial...*disse ironicamente*

George:Liam acho melhor me deixar resolver isso com a Seunome,e não precisa ficar vigiando a Seunome...eu prometo que não vou fazer mais isso Seunome.

Seunome:George não fizemos nada de errado,ela só tem inveja de não ter tempo para sair e conhecer ''caras'' da idade dela...só fica nessa escola!*ri*

George:pensei que estivesse chateada com isso...*ele sorriu*

Seunome:nem um pouquinho.*sorri*

Liam:com licença,e acho bom se comportar Seunome...não vou ficar no seu pé mas deve fingir que estou te vigiando.*ele disse sério*

Seunome:ok.*disse sem a menor vontade*
O Liam saiu...

George:Então...ainda vamos sair hoje?

Seunome:claro.*sorri*não vejo á hora de sair daqui...

Depois quando chegou a hora de todos nós sairmos eu era a última á sair do ginásio até que  a diretora me proibiu de sair...

Diretora:Seunome você fica.

Seunome:agora está de implicância comigo?

Diretora:não,só tenho um trabalho pra você muito importante...preciso de alguém para pintar as paredes do colégio,pensei bem e esse vai ser seu castigo.Deve servir de exemplo para todos os outros alunos...

Seunome:O que mais quer de mim?já não serve um nerd me vigiando 24 horas por dia?

Diretora:Seunome não reclame.*ela saiu e eu joguei minha mochila no chão de qualquer jeito*

Peguei meu avental da aula de artes liguei uma das luzes do ginásio pois já estava quase á noite,subi em uma das escadas e comecei á pintar á parede com a tinta amarela que de tanto olhar para aquela parede me deixava tonta.De repente eu ouço á voz do Liam e da Bárbara,de certo tinham ficado para conversar e pareciam estar vindo até o ginásio,quando de repente param...

Bárbara:Liam preciso ir,foi muito bom conversar com você.*percebia pelo tom de voz dela que era mentira*

Liam:fico feliz que não me trata como alguns dias atrás...

E eu ali só resmungando,de vez em quando soltava alguma palavra do tipo ''falsa'' ''metida'' ''idiota'' enfim...não suportava aquela garota.Quando ela decidiu ir embora alguém entra no ginásio e fala comigo...

Liam:Está até agora aqui?

Eu estranhei o modo do Liam falar comigo,não era aquele garoto sério e que não queria muito papo comigo e sim como um amigo...

Seunome:sim,eu fiquei de pintar essa parede com este amarelo horrível.

Liam:E quando vai embora?

Seunome:não sei,poderia fugir daqui e só aparecer amanhã mas não dá...a diretora vai contar tudo pra minha mãe.

Liam:deixa eu te ajudar.*ele subiu em uma outra escada e começou á pintar a outra parede de vermelho*

Seunome:gosto mais de vermelho...troca comigo?

Trocamos de tinta e de parede...

Liam:quem diria,nós aqui sem brigas...*ele sorriu e olhou para mim*

Seunome:Não se anime Liam,isso com certeza vai durar pouco.*ri*

Liam:que seja pouco mas é bom.
Seunome:O que é bom?

Liam:nada...a Bárbara está diferente comigo.*ele disse mudando de assunto*

Seunome:às vezes fico pensando se acredita mesmo nisso ou se faz de besta.

Liam:Por que é tão radical assim?por que não acredita que alguém pode gostar de verdade de outra pessoa?

Seunome:acredito Liam,acreditei até demais...*desci da escada e peguei minha garrafa de água dentro da mochila*

Liam:me conte sobre isso.*ele também desceu e se sentou perto de mim*

Seunome:Esquece o que eu disse.

Liam:Qual é...eu estou na mesma situação que você.

Seunome:Bom...Eu não acredito mais em amor por que um dia amei demais,ele só me iludiu...hoje em dia ele que corre atrás de mim.

Liam:que garoto idiota...você é chata mas... é legal.

Seunome:fez muito sentido Liam.

Liam:Ele é de Londres?

Seunome:Não,ele é de LA...é o irmão de uma amiga minha... se chama Sérgio.

Um comentário:

  1. continua ... :3 quero vê romance logo entre liam e eu ushsushsush <333 esta muito bom *-*

    ResponderExcluir