sábado, 28 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 17



Acidente
Música:wish you were here-Avril Lavigne


''Eu posso ser dura, eu posso ser forte
Mas com você, não é assim em tudo[...]''

 
De repente minha mãe bate na porta...
Sueli:Seunome a Nanny me disse que estava chorando,pode abrir a porta?

Seunome:eu não estou chorando,foi só um cisco.*tentei falar o mais naturalmente possível*

Sueli:e por que trancou o quarto?abre filha,por favor.

Eu me levantei da cama e abri a porta para a minha mãe...

Sueli:me diz o que aconteceu.

Seunome:nada mãe,nada está acontecendo.

Sueli:tem á ver com algum garoto?

Segurei para não começar á chorar novamente...

Seunome:não choraria por um garoto e você sabe muito bem disso.

Sueli:não eu não sei,sentimentos de uma garota é como uma caixinha misteriosa.Eu acho que talvez seria melhor conversar comigo,mas tudo bem eu vou sair.*ela virou as costas e foi andando em direção á porta*

Quando ela tocou  a maçaneta da porta e ia gira-la...

Seunome:Mãe*disse quase chorando*eu acho...

Ela se virou...
Seunome:eu nunca senti isso,justo por uma garoto que nem faz o meu tipo...mas ele é diferente de alguma forma...

Sueli:me diga uma coisa:Por que gosta dele?

Seunome:eu não sei!

Sueli:acabei de concluir que está apaixonada,quando não se sabe por que gosta de alguém quer dizer que essa pessoa é tão especial pra você que não sabe o motivo.*ela dizia como uma verdadeira apaixonada*Eu também não sei quando e por que comecei á gostar do Geoff...Mas quem mesmo você está gostando?

Seunome:L-Li...Liam Payne.

Sueli:o filho do Geoff!*ela disse numa animação que me preocupava*

Seunome:O que está acontecendo?*disse desesperada*

Sueli:Filha eu não contei para as suas irmãs mas você vai ser a primeira á saber...O Geoff e eu decidimos nos casar.

Seunome:What?*fiquei boquiaberta*

Sueli:não é exatamente um casamento,eu não quero uma coisa grande então nos decidimos fazer um casamento somente no civil,e nós iremos morar na mesma casa...é claro não sabemos onde mas tudo já está quase decidido.

Depois da minha mãe falar mais de mil vezes nesse casamento e eu lá boiando sem acreditar em tudo isso eu decidi sair do quarto com uma desculpa de que iria tomar água,quando estava descendo as escadas lá estava o Liam na sala...

Liam:Você esqueceu seu celular,então eu vim trazê-lo pra você.*ele disse meio sem jeito*

Seunome:Vicky pega ele pra mim.*fui saindo da sala e fui para a cozinha*

Dava para ouvir o Liam conversando com a Vicky...

Vicky:não liga pra ela não,deve ser TPM...ou se não algo que é melhor mesmo você descobrir.

Liam:eu só queria que saber o que ela tem,a sua irmã está estranha comigo...

Nanny:Ah Liam como é ingênuo deveria usar todo o seu conhecimento e sua inteligência para perceber o que está acontecendo.

Quando eu voltei e passei pela sala...

Seunome:eu vou pegar minha moto na sua casa hoje mais tarde.*eu disse séria*

Vicky:moto?que moto?

Liam:Não precisa Seunome,me explica por que está assim!foi algo que eu disse?se foi me diga eu não tenho a menor intenção de magoa-la.

Seunome:Você é garoto mais burro e idiota que eu já vi na minha vida,você é um idiotaaaaaaa!*comecei á gritar*

Fui subindo as escadas e quando cheguei ao corredor lá estava minha mãe...

Sueli:Oi Liam?*ela disse meia sem jeito*

Liam:Oi Sueli,Você sabe por que sua filha está assim?

Sueli:Ah Liam estou feliz por um lado,por estar conseguindo muda-la e por outro triste...*ela foi atrás de mim*

Depois que o Liam foi embora eu esperei anoitecer para ir á casa do Liam e enfrentar de vez minha mãe com essa moto...
*Seunome off*
*Liam on*
Quando cheguei em casa como havia esquecido o meu celular que estava em cima da cama do meu quarto tinha uma mensagem da Bárbara dizendo que precisava me ver urgentemente...Quando cheguei ao lugar marcado(uma praça) lá estava ela sentando em um banco e quando me viu logo veio até mim...

Bárbara:Liam!que bom que veio,e sua namoradinha sabe que está aqui?

Liam:sim,ela sabe.*menti*o que precisa Bárbara?

Bárbara:ah Liam,tenho dúvidas muitas dúvidas e outras coisas sobre você que sei que são mentiras.Eu sei que não está namorando a Seunome,vocês não tem nada á ver....e todos do colégio sabem que sempre teve uma quedinha por mim,eu só quero deixar bem claro Liam que a Seunome está achando que vai tirar meu lugar para ela mas ela está muito enganada e a prova disso é que você ainda gosta de mim e só quer me passar ciúmes.*ela foi se aproximando*

Nesse momento eu fiquei pensando na Seunome e passava um filme na minha cabeça me relembrando dos olhos dela,da boca,do sorriso,de quando ela ficava irritada,do seu jeito independente que só demonstrava ser uma garota muito mais romântica que as outras...

Bárbara:e a Prova de que não me esqueceu é isso.*ela me beijou*

Eu fiquei sem palavras...

Bárbara:está vendo Liam,eu sou muito melhor do que a Seunome.

Eu não estava sentindo nada,naquele momento estava confuso parecia que a Seunome tinha dominado os meus pensamentos e eu só pensava nela...

Bárbara:não vai dizer nada Liam?*ela disse séria*

Liam:não consigo.*fui saindo*

Quando estava chegando em casa lá estava a Seunome ligando a moto para sair e o meu pai na porta...Eu corri e fui até ela:

Liam:acho melhor deixar a sua moto aqui.

Seunome:nem pensar garoto.

Liam:Seunome dá pra me dizer o que está te deixando assim?

Seunome:a sua capacidade de ser idiota.*ela se sentou na moto e saiu*

Um pouco mais á frente um carro vinha na contra-mão e acabou batendo na moto dela,eu sai correndo para ver como estava...ela estava meia acordada,tinha uma corte na testa.Ela tentou se levantar...

Liam:Não,precisa ficar quieta até a ambulância chegar.

Seunome:cala á boca Liam.

Liam:só estou tentando ajudar.

Ela foi se levantando,eu a peguei nos braços e tentei imobiliza-la...

Liam:deveria me obedecer,eu só quero seu bem Seunome.Me obedeça e fique quieta.

Seunome:idiota,eu te odeio.

Liam:linda,eu te amo.

Ela ficou calada e só ficou me olhando...

Seunome:meu braço está doendo.

Liam:Eu sei,logo vai passar...

Seunome:está doendo muito.*ela abria e fechava os olhos*

Liam:não queria que estivesse assim,isso tudo é culpa minha...por que eu não percebi isso antes?por que não percebi que te amava...*uma lágrima escorreu no meu olho*

Seunome:eu te amo.
Eu a beijei e pouco tempo depois ela desmaiou...

2 comentários: