segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Imagine liam Payne-capitulo 14


 

Festival-parte 3


O Liam ficou calado me olhando por um momento...

Liam:muito difícil de acreditar que já gostou de alguém

Seunome:Vamos voltar á pintar essa parede...*passei meu dedo sujo de tinta no rosto dele e sorri*

Liam:olha só o que você fez.*ele limpou o rosto e eu sai correndo pelo ginásio*não vou correr atrás de você...

Seunome:larga de ser certinho demais Liam Payne!Ou será que está com medinho de mim?*sujei meu dedo novamente na tinta e olhei para ele com um olhar ameaçador*

Liam:Seunome para,se a diretora ver o que estamos fazendo...*ele se segurava para não rir*

Seunome:Tá com medinho...*comecei á zoar o Liam*

Ele sujou mão de tinta e veio até mim,ele me sujou e eu sai correndo...O Liam saiu correndo atrás de mim e no final ficamos muito sujos de tinta,Depois quando percebemos já estava de noite...

Seunome:Liam,espera...quantas horas?

Liam:são 20:00...

Seunome:ah meu Deus o George!ele iria passar na minha casa.

Liam:agora já é tarde,ele vai saber entender que estava na escola recebendo o devido castigo por causa dele.

Seunome:também não foi bem assim,a gente nem fez nada demais...e também eu o deixei me beijar então a culpa não é só dele...

Liam:ah então quer dizer que está gostando dele?

Seunome:não...sabe que não acredito nisso.

Liam:e como pensa que vai ser seu futuro?não vai se casar?ter uma família?

Seunome:Não ninguém no mundo vai me fazer mudar de ideia,quero ser uma "coroa" bem descolada e independente sem essa de família...

Liam:Já pensou o quanto pode ser mágico gostar de alguém?

Seunome:ninguém gostaria de mim de verdade Liam...ninguém gosta de garotas "rodadas".*peguei minha mochila e ele também*

Liam:está errada,quem te amar não vai olhar seu passado e não vai olhar para o seu jeito de ser...ele só irá te amar e pronto.

Seunome:Você é o garoto que toda garota gostaria de se apaixonar,e não por idiotas igual ao Sérgio.*eu sorri*então...vamos embora?amanhã terminamos tudo isso.

Fomos para casa e quando cheguei lá estava minha mãe no posto,eu iria entrar em casa sem que ela percebesse...

Sueli:ei mocinha preciso da sua ajuda aqui...
Os carros estavam voltando a abastecer ali e o movimento estava grande...Eu atravessei a rua e comecei á ajudar a minha mãe no posto...

Sueli:Por que está toda suja de tinta?*ela abastecia um carro em outra bomba*

Seunome:por causa do festival de setembro.

Sueli:sua roupa era nova,e você amava esse short...

Seunome:valeu á pena.*sorri sem que ela visse já que estava de costas*quer dizer...não foi horrível,o que foi aquilo?meu deus...meu short lindo!meu bebê...*fingi que estava me importando com o short*

Eu fiquei até ás 21:35 ajudando minha mãe no posto e depois quando ela me liberou para ir dormir eu entrei na sala e lá estavam a Nanny e a Vicky...

Seunome:Oi meninas.*passei direto e fui subindo ás escadas*

Nanny:como sempre mal vestida e suja.

Vicky:Que sorriso é esse Seunome?

Seunome:eu ouvi pirralha,Que sorriso?*me toquei de que estava sorrindo*

Eu subi para o meu quarto,tomei um banho e lavei meu cabelo.Como estava muito cansada coloquei só uma blusa simples e deixei meu cabelo secar naturalmente para depois dormir,mas antes de dormir passei uma mensagem para o George explicando por que não estava em casa quando ele veio,e depois me sentei na cama não conseguia tirar o Liam da cabeça tudo que eu fazia me lembrava daquele episódio de hoje...ele tão diferente...de certo o cansaço de tanto pintar parede ou o cheiro de tinta afetou meu cérebro.Ah não...estou começando á gostar do Liam!!!Nãoooooooooo...
*Seunome off*
*Liam on*
Quando cheguei em casa lá estava meu pai vendo Tv...

Geoff:Liam?por que está sujo desse jeito?olha só o seu cabelo!O que aconteceu?acho que preciso ir na diretoria mais uma vez

Liam:nada pai,não se preocupa...foi aquela garota maluca que fez isso.*ri*Ela é até legal...

Geoff:ah sim,a filha da Sueli que está te ajudando com aquela garota.

Liam:a Bárbara pai,não esqueça o nome dela...um dia ainda irei te apresenta-la como minha namorada.*eu sorri*

Geoff:filho não se iluda com essa garota...

Liam:Não é ilusão,é amor...eu a amo.

Geoff:ela é popular na escola,e você não,não sei se daria certo...

Liam:quer saber?acabei de ter uma ideia.*eu sorri e fui subindo as escadas para o meu quarto*



















 



3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!! POOOOOOR FAAAAAVOOOOOOOOOOOR!!!! *-*

    Ass: Lia Toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu vou tentar continuar hoje só que mais tarde...estou tentando associar os meus estudos e a apresentação com o blog...pq na verdade não consigo parar de postar aqui kkkkkk *.* bjs

      Excluir
    2. kkkkk Bjkas!

      Ass: Lia Toledo XOXO

      Excluir