terça-feira, 24 de setembro de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 15


O Festival

*Liam on*
Dois dias se passaram e a Seunome não foi para a escola,meu pai como sempre saia com a Sueli e ele me disse que ela estava doente...Mas eu mesmo conhecendo a Seunome á pouco tempo sabia que ela só viria no dia do festival para não ter que terminar de pintar a parede do ginásio.No dia do festival todos foram para o ginásio primeiro que o terceiro ano,nós ficamos na sala arrumando os últimos detalhes do festival.A Bárbara só repassava com as outras garotas os passos de abertura do festival.Eu ficava olhando a Bárbara e ela sorria,eu sabia que ela não tinha mais vergonha de ficar perto de um garoto como eu mas ainda não me via com os olhos que eu queria...

XXXXX:Liam preciso da sua ajuda,a diretora diz que quer mais cartazes.Nós temos pouco tempo.

Era o George...

George:não se iluda com a Bárbara,ela só quer fama você não faz parte da lista de garotos que ela precisa para consegui o que precisa.*ele me entregou uma cartolina*

Liam:Um dia posso ser...*eu sorri*

Ele simplesmente balançou a cabeça e sorriu...Quando terminamos os cartazes fomos para o Ginásio e como eu estava entediado de tanto ficar comecei á desenhar no caderno,quando olhei para a entrada do ginásio lá estava a Seunome vindo em minha direção,estava tocando Circus-Britney Spears...

 


XXXXXX:Oi*ela disse meia sem jeito*

Liam:Oi senta aqui do meu lado.

Seunome:Não vai dar eu vou sentar do lado do George.

Ela me olhava de um modo diferente,ás vezes desviava o olhar enquanto falava...
Liam:eu preciso de contar do meu novo plano.

Seunome:não vai dar Liam*ela olhou para cima quando eu a olhei*

Liam:é que de acordo com o meu plano...é claro se concordar não vai dar pra se sentar do lado do George.

Seunome:O que quer Liam?*ela olhava para o lado*

Liam:Quero que finja ser minha namorada.

Nesse momento ela me olhou com uma careta...

Liam:Sua moto está em jogo...

Ela não disse nada só se sentou do meu lado e me abraçou apoiando a cabeça do meu ombro...
*Liam off*
*Seunome on*

Quando me sentei perto do Liam e o abracei,eu fechei meus olhos...

Liam:O que foi?*ele sorriu olhando pra mim*

Seunome:não dormi direito á noite.*menti*
Liam:Não parece que dormiu mal á noite...

Seunome:mas dormi mal,esqueceu que estou doente?

Liam:ah sim,o que tem mesmo?

Comecei á tossir de mentira...

Seunome:dor de garganta ué!será que não está tão na cara assim?

Liam:mudando de assunto...além de fingir ser minha namorada vai me ajudar á me tornar popular,já que você é...

Quando a Bárbara terminou de dançar ela estava vindo na nossa direção...

Liam:agora finja estar bem apaixonada.

Seunome:idiota.

Eu olhei para ele...

Liam:Até pareceu real...*ele olhou no fundo dos meus olhos*

Seunome:idiota.

Liam:dá pra parar de me chamar de idiota?ela está vindo.

Bárbara:Oi?Estão namorando?*ela disse surpresa*
Liam:sim,estamos.*ele olhou pra mim e sorriu*

Bárbara:belo casal de esquisitos*ela se sentiu tocada e o plano do Liam estava dando certo*um nerd e uma maluca.*ela saiu*






5 comentários:

  1. CONTINUAAAA!! os Caps tão muito pequenos! =((


    Ass: Lia Toledo XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk prometo que quando tiver mais tempo vou fazer maiores...agorinha posto outro Bjs *.*

      Excluir
    2. Li esses capitulo e AMEEI!! ><

      Ass: Lia Toledo

      Excluir
  2. continuaaaaa!!!!!!! <333

    ResponderExcluir